Jump to content

Lol.. Nao Ria Assim á Tanto Tempo Lol


Prym3r
 Share

Recommended Posts

Por falar neste programa de TV eu fiz um programazito em C que insiro a palavra e ele em 2 min dá-me uma lista de todas as palavras possiveis e que constam no dicionario, só que aquela porcaria a ligar para lá nunca consigo senao ja tinha ganho uns 700 aérios na boa :ranting:

Edited by good-vs-evil
Link to comment
Share on other sites

Por falar neste programa de TV eu fiz um programazito em C que insiro a palavra e ele em 2 min dá-me uma lista de todas as palavras possiveis e que constam no dicionario, só que aquela porcaria a ligar para lá nunca consigo senao ja tinha ganho uns 700 aérios na boa :ranting:

acho que nem vale o esforço... Experimentei ligar para lá na última sexta (o tema era Países com a letra 'r'), gastei mais de 20 euros e nada... é capaz de render mais jogar no euromilhões que nessa treta de programa :lol: . Tenho pena da rapariga, que até é jeitosa e merecia algo mais... :P

Link to comment
Share on other sites

6a tbm liguei!! E à 2a tentativa, foi a chamada 50!!! So que fizeram uma pergunta antes...que era quantos chocolatinhos estavam no boiao de vidro....um número com 4 dígitos!!!! Fiquei à noia e espirou o tempo de resposta!!! ridiculo!!

Link to comment
Share on other sites

LOL!

Vocês ligam para lá??? Fdx não sejam toinos! Onde é q acham que eles vão buscar o dinheiro q oferecem? Aos pacóvios que para lá telefonam claro!

Para além de que as palavras não estão atribuídas antes. Eles têm uma lista de 20 ou 30 palavras e só saem 10 na lista, depois o ppl vai dizendo e eles conforme lhes dê jeito lá dizem que está certo ou está errado. No fim, as palavras que faltem, eles preenchem com as que já tinham mas que o pessoal ainda n tinha dito.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

LOL!

Vocês ligam para lá??? Fdx não sejam toinos! Onde é q acham que eles vão buscar o dinheiro q oferecem? Aos pacóvios que para lá telefonam claro!

Para além de que as palavras não estão atribuídas antes. Eles têm uma lista de 20 ou 30 palavras e só saem 10 na lista, depois o ppl vai dizendo e eles conforme lhes dê jeito lá dizem que está certo ou está errado. No fim, as palavras que faltem, eles preenchem com as que já tinham mas que o pessoal ainda n tinha dito.

Esta cena rende por uma unica razao, ganhas 50 euros garantidos só por participar...

Link to comment
Share on other sites

Tipo e achas que toda a gente que telefona ganha 50 euros???

O Dartacão já disse que ligou para lá, não ganhou peva e gastou 20 euros! Numa noite devem atender uns 20 telefonemas de entre umas 1000 pessoas que telefonam para lá...

É como aquele concurso das palavras que dá à tarde. Fazem perguntas da caca, do género complete esta palavra "Idiot*" qual é a letra q falta hã??? Tem a ver com ignorante!!! Telefone e ganhe já não sei qtos euros...

Eles esperam que o valor das chamadas que recebem (dos tais pacóvios que pensam que está no papo), ultrapasse o valor do prémio que querem oferecer só depois sorteiam uma das chamadas. Assim ganham dinheiro, entretém o pessoal e ainda passam por benfeitores.

Não sejam burros! Se há dizer que seja verdade é o de que "Ninguém dá nada a ninguém."

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

100 euros?? e ainda não aprendeste a lição? :P eu 'só' gastei 20 num dia e fiquei tratado. Ao ínicio pensei em gastar um máximo de 5 euros até entrar no directo, mas depois comecei a pensar como tu, do género já que fui até aos 5 sem ganhar nada agora jogo mais outros 5 para ver se recupero, e por aí fora; por isso não vejo mas é mais o programa para não cair na tentação :lol:

6a tbm liguei!! E à 2a tentativa, foi a chamada 50!!! So que fizeram uma pergunta antes...que era quantos chocolatinhos estavam no boiao de vidro....um número com 4 dígitos!!!! Fiquei à noia e espirou o tempo de resposta!!! ridiculo!!

isso só prova que quando se tem sorte, tem-se e pronto. Não é preciso gastar muito no jogo... ;)

por curiosidade, utilizaste alguma "técnica" especial, do género telefonar no último minuto que ela dá ou na parte que ela dá resposta dupla, valor a duplicar, etc ou foi ao mesmo à sorte? :-..

Tipo e achas que toda a gente que telefona ganha 50 euros???

O Dartacão já disse que ligou para lá, não ganhou peva e gastou 20 euros! Numa noite devem atender uns 20 telefonemas de entre umas 1000 pessoas que telefonam para lá...

É como aquele concurso das palavras que dá à tarde. Fazem perguntas da caca, do género complete esta palavra "Idiot*" qual é a letra q falta hã??? Tem a ver com ignorante!!! Telefone e ganhe já não sei qtos euros...

Eles esperam que o valor das chamadas que recebem (dos tais pacóvios que pensam que está no papo), ultrapasse o valor do prémio que querem oferecer só depois sorteiam uma das chamadas. Assim ganham dinheiro, entretém o pessoal e ainda passam por benfeitores.

Não sejam burros! Se há dizer que seja verdade é o de que "Ninguém dá nada a ninguém."

se conseguires entrar no directo 50 euros, no mínimo, são garantidos. o problema é acertar na chamada 50, porque depois disso, só se fores muito troll ou distraído é que dás uma resposta que não seja considerada certa (basta não ser repetida) :P

na sexta, telefonou para lá uma que disse que tinha gasto uns 400 euros o mes passado só a ligar para lá, isso sim é abuso :lol:

mas a culpa é da liliana... ela tanto pede, tanto pede, que o pessoal lá acaba por lhe fazer a vontade :-..

Link to comment
Share on other sites

Por falar neste programa de TV eu fiz um programazito em C que insiro a palavra e ele em 2 min dá-me uma lista de todas as palavras possiveis e que constam no dicionario, só que aquela porcaria a ligar para lá nunca consigo senao ja tinha ganho uns 700 aérios na boa :ranting:

acho que nem vale o esforço... Experimentei ligar para lá na última sexta (o tema era Países com a letra 'r'), gastei mais de 20 euros e nada... é capaz de render mais jogar no euromilhões que nessa treta de programa :lol:. Tenho pena da rapariga, que até é jeitosa e merecia algo mais... :P

O teu irmão tá farto de gozar ctg ahahah :funny:

Link to comment
Share on other sites

Por falar neste programa de TV eu fiz um programazito em C que insiro a palavra e ele em 2 min dá-me uma lista de todas as palavras possiveis e que constam no dicionario, só que aquela porcaria a ligar para lá nunca consigo senao ja tinha ganho uns 700 aérios na boa :ranting:

acho que nem vale o esforço... Experimentei ligar para lá na última sexta (o tema era Países com a letra 'r'), gastei mais de 20 euros e nada... é capaz de render mais jogar no euromilhões que nessa treta de programa :lol:. Tenho pena da rapariga, que até é jeitosa e merecia algo mais... :P

:funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny:

O Heritage tem razão, só na semana passada gastei na boa mais de 100 euros e népia :ranting:

Agora que ja gastei vou tentar mais vezes para ver se ganho qualquer coisinha para nao ficar com tanto prejuizo :ranting:

:funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny:

Link to comment
Share on other sites

O Heritage tem razão, só na semana passada gastei na boa mais de 100 euros e népia :ranting:

Agora que ja gastei vou tentar mais vezes para ver se ganho qualquer coisinha para nao ficar com tanto prejuizo :ranting:

:clap: :clap: é esse o espirito :clap: :clap: NOT.

de ppl como tu é que eles gostam, para eles darem 100 euros é porque ja mamaram 500... ou acham que a apresentadora, ppl tecnico, tao ali a agua e pão ? tempo de antena para caridades :lol:

Sigam os concelhos do Heritage ;)

Link to comment
Share on other sites

já deram os patinhos há muito nessa altura :-..

O Heritage tem razão, só na semana passada gastei na boa mais de 100 euros e népia :ranting:

Agora que ja gastei vou tentar mais vezes para ver se ganho qualquer coisinha para nao ficar com tanto prejuizo :ranting:

:clap: :clap: é esse o espirito :clap: :clap: NOT.

de ppl como tu é que eles gostam, para eles darem 100 euros é porque ja mamaram 500... ou acham que a apresentadora, ppl tecnico, tao ali a agua e pão ? tempo de antena para caridades :lol:

Sigam os concelhos do Heritage ;)

isso não é assim tão linear...

o programa não vive só dos telefonemas, tem tb a publicidade e patrocinios a ajudar e uma carrada de outras coisas que nao estou dentro

mas concordo que 100 euros num mês já roça o abuso, quanto mais numa semana :lol:

eu liguei mais tb para falar com a fofa, já que ela já demonstrou ser uma pessoa bastante comunicativa :P

Edited by Dartacao
Link to comment
Share on other sites

Por falar neste programa de TV eu fiz um programazito em C que insiro a palavra e ele em 2 min dá-me uma lista de todas as palavras possiveis e que constam no dicionario, só que aquela porcaria a ligar para lá nunca consigo senao ja tinha ganho uns 700 aérios na boa :ranting:

acho que nem vale o esforço... Experimentei ligar para lá na última sexta (o tema era Países com a letra 'r'), gastei mais de 20 euros e nada... é capaz de render mais jogar no euromilhões que nessa treta de programa :lol:. Tenho pena da rapariga, que até é jeitosa e merecia algo mais... :P

O teu irmão tá farto de gozar ctg ahahah :funny:

YA LOOL VAI LA VER!!!!

Link to comment
Share on other sites

Vocês gozam, mas ainda vou sair desta história multimilionário, escrevam o que digo...

P.S. Ontem ao fim de mais 40 euros la me calhou o numero 50, mas fazia uma pergunta bué estupida e parece que a minha resposta tava mal :ranting:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.