Jump to content

Filmes De Divx Para Dvd


puro
 Share

Recommended Posts

apesar de o winavi ser rapido, nao gosto... principalmente ke depois nao dá para meter capitulos e criar menus... ultimamente uso o prog do Nero e depois com o TMPGEnc DVD Author crio os capitulos e os menus... enquanto ke ao fazer com o winavi, akilo dá um erro ao abrir com o TMPGEnc DVD Author

Link to comment
Share on other sites

apesar de o winavi ser rapido, nao gosto... principalmente ke depois nao dá para meter capitulos e criar menus... ultimamente uso o prog do Nero e depois com o TMPGEnc DVD Author crio os capitulos e os menus... enquanto ke ao fazer com o winavi, akilo dá um erro ao abrir com o TMPGEnc DVD Author

<{POST_SNAPBACK}>

Com o Nero tb dá pra criar capitulos :- "
Link to comment
Share on other sites

Tive a ler alguns tutoriais, e falei com algumas pessoas quase todas elas dizem para usar o programa winavi, alguém me sabe dizer onde posso tirar o programa completo free

e obrigado canhao pela disponibilidade para postares o programa, mas tive a ver e já teve postado, e é melhor não voltar postar de novo senão vai haver pessoal não vai gostar

Mas se alguém souber diga alguma coisa thanks ao pessoal que me ajudou

:flowers: :flowers: :flowers:

Link to comment
Share on other sites

WinAviDVD sem duvida foi o melhor programa com k trabalhei ate hoje para conversões simples, rapida e com kalidade e tb com legendas... mais facil n ha...

http://www.fastnewsforum.org/index.php?sho...5533;entry18211

Cumps...

<{POST_SNAPBACK}>

vamos lá ver uma coisa... WinAvi sem duvida é um bom programa em termos de velocidade etc... mas depois ha um prob ke ja referi la em cima... Kem ker por menus e capitulos nao consegue... pois abrindo com programas para criar capitulos e menus, dá logo erro... se estiver errado, gostaria ke alguem me dissesse como fazer isso

Link to comment
Share on other sites

vamos lá ver uma coisa... WinAvi sem duvida é um bom programa em termos de velocidade etc... mas depois ha um prob ke ja referi la em cima... Kem ker por menus e capitulos nao consegue... pois abrindo com programas para criar capitulos e menus, dá logo erro... se estiver errado, gostaria ke alguem me dissesse como fazer isso

<{POST_SNAPBACK}>

Se keres menus e capitulos compras o DVD na loja... <_< basicamente aki o objectivo é passar divx/xvid para dvd, e isso ele faz e muito bem.

Cumps.... :bye:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.