Jump to content
Sign in to follow this  
puro

Filmes De Divx Para Dvd

Recommended Posts

Ois gostaria de saber se por acaso alguém sabe de algum tutorial que explique como se passa um filme divx para dvd

Obrigado :lamo: :lamo: :lamo:

apesar de o winavi ser rapido, nao gosto... principalmente ke depois nao dá para meter capitulos e criar menus... ultimamente uso o prog do Nero e depois com o TMPGEnc DVD Author crio os capitulos e os menus... enquanto ke ao fazer com o winavi, akilo dá um erro ao abrir com o TMPGEnc DVD Author

apesar de o winavi ser rapido, nao gosto... principalmente ke depois nao dá para meter capitulos e criar menus... ultimamente uso o prog do Nero e depois com o TMPGEnc DVD Author crio os capitulos e os menus... enquanto ke ao fazer com o winavi, akilo dá um erro ao abrir com o TMPGEnc DVD Author

<{POST_SNAPBACK}>

Com o Nero tb dá pra criar capitulos :- "

ja agr esclareçam uma coisa.

kual e o progrma k passa mais rapidamente os filmes divx pa dvd?

ja agr esclareçam uma coisa.

kual e o progrma k passa mais rapidamente os filmes divx pa dvd?

<{POST_SNAPBACK}>

winavi video converter passa rapidamente

:fnf:

poix mas esse winavi video converte com legendas or n0t ?! :\

<{POST_SNAPBACK}>

Ixo kk um converte penso eu. Tens e k ter as legendas kom o msm nome do filme na msm pasta e dps usar o vobsub ou entao o fddshow.

Cumpz

Tive a ler alguns tutoriais, e falei com algumas pessoas quase todas elas dizem para usar o programa winavi, alguém me sabe dizer onde posso tirar o programa completo free

e obrigado canhao pela disponibilidade para postares o programa, mas tive a ver e já teve postado, e é melhor não voltar postar de novo senão vai haver pessoal não vai gostar

Mas se alguém souber diga alguma coisa thanks ao pessoal que me ajudou

:flowers: :flowers: :flowers:

WinAviDVD sem duvida foi o melhor programa com k trabalhei ate hoje para conversões simples, rapida e com kalidade e tb com legendas... mais facil n ha...

http://www.fastnewsforum.org/index.php?sho...5533;entry18211

Cumps...

<{POST_SNAPBACK}>

vamos lá ver uma coisa... WinAvi sem duvida é um bom programa em termos de velocidade etc... mas depois ha um prob ke ja referi la em cima... Kem ker por menus e capitulos nao consegue... pois abrindo com programas para criar capitulos e menus, dá logo erro... se estiver errado, gostaria ke alguem me dissesse como fazer isso

vamos lá ver uma coisa... WinAvi sem duvida é um bom programa em termos de velocidade etc... mas depois ha um prob ke ja referi la em cima... Kem ker por menus e capitulos nao consegue... pois abrindo com programas para criar capitulos e menus, dá logo erro... se estiver errado, gostaria ke alguem me dissesse como fazer isso

<{POST_SNAPBACK}>

Se keres menus e capitulos compras o DVD na loja... <_< basicamente aki o objectivo é passar divx/xvid para dvd, e isso ele faz e muito bem.

Cumps.... :bye:

Opa nerovision express e k e! Rapido, fika kom kualidade, fika kom legendas e dps do encoding inda pods fazer menus e por capitulos.

Cumpz

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.