Jump to content

Pc Vs Ps3


Bruno Merino
 Share

PC VS PS3  

162 members have voted

  1. 1. PC VS PS3

    • PC
      131
    • PS3
      31


Recommended Posts

depende do que se pretende e obviamente das posses de cada um.

eu provavelmente comprarei uma ps3 quando sair o gt5...só mesmo para jogar gt5, de resto prefiro o pc.

Link to comment
Share on other sites

Acho que só quem tem as duas coisas é que pode fazer uma comparação em condições.

Por exemplo eu quando comprei a PS2 nunca mais voltei a jogar no PC. E não foi por nenhuma razão em particular, mas apenas porque a consola é para jogar e o PC para trabalhar.

Eu penso que a pergunta não pode ser feita nesses termos em que o bruno a colocou. Isto simplesmente porque são duas peças de hardware com finalidades diferentes, embora o PC dê para jogar também.

O ideal será ter as duas coisas :lol: O PC essencialmente para trabalho e para os jogos de estratégia e FPS, a consola para a diversão completa.

Link to comment
Share on other sites

depende do que se pretende e obviamente das posses de cada um.

eu provavelmente comprarei uma ps3 quando sair o gt5...só mesmo para jogar gt5, de resto prefiro o pc.

um jogo por 600 euros parece-me demasiado caro :tease:

PC ou PS3? não se escondam que não é preciso...

Link to comment
Share on other sites

deên? isso é um medicamento?

BTW: PC

o nosso amigo n domina propriamente a lingua portuguesa

acho esta poll um bocado sem nexo, se bem que as coisas tenham vindo a mudar, as consolas sao maquinas de jogos e o pc tem muito mais funcionalidades, portanto n voto

Edited by roubagalinhas
Link to comment
Share on other sites

FastNewsForum > Fast News Forum > Off-Topic > Jogos

se calhar...e pela 1.ª vez...até tem nexo lol

AHHH

Nesse caso a pergunta deveria ser qual a vossa plataforma preferida para jogos, PS3 ou PC?

será q era isso q ele queria dizer?

Link to comment
Share on other sites

Pois... ele podia ser um pouco mais explícito na pergunta e não termos que ser nós a encontrar segundas intenções através da zona onde colocou a poll.

Mas já agora deixem-me dizer uma coisa em relação exclusivamente aos jogos.

Muito sinceramente não sei se o PC sai a ganhar à PS3 neste campo e passo a explicar porquê:

1º Enquanto que na consola todos os jogos rolam sempre. Já no PC isso depende muito da máquina que temos.

2º É certo que o PC consegue atingir nível gráfico superior à PS3, mas quanto custa uma placa gráfica de qualidade média-alta e um bom sistema de som?

3º Ainda que não seja um adepto (ainda) dos formatos de alta resolução, quando custa equipar um PC com um leitor de Blue-Ray?

4º O que temos que fazer actualmente para conseguir pôr a rular a maior parte dos jogos que saem para o PC? Imagens clonadas!... software para desligar drives... bah... Dentro em breve a PS3 estará com firmware para rular backups. Muito provavelmente será qualquer coisa alinhavada em Linux e metida lá no disco.

Se querem realizar um bom desafio, basta colocar numa tabela, de um lado, as capacidades de um PC e do outro as capacidades da PS3... não se esqueçam que a PS3, com tudo o que permite fazer, custa 600 euros, o mesmo preço que custa apenas uma Asus - GF8800GTX 768MB.

Link to comment
Share on other sites

Pois... ele podia ser um pouco mais explícito na pergunta e não termos que ser nós a encontrar segundas intenções através da zona onde colocou a poll.

Mas já agora deixem-me dizer uma coisa em relação exclusivamente aos jogos.

Muito sinceramente não sei se o PC sai a ganhar à PS3 neste campo e passo a explicar porquê:

1º Enquanto que na consola todos os jogos rolam sempre. Já no PC isso depende muito da máquina que temos.

2º É certo que o PC consegue atingir nível gráfico superior à PS3, mas quanto custa uma placa gráfica de qualidade média-alta e um bom sistema de som?

3º Ainda que não seja um adepto (ainda) dos formatos de alta resolução, quando custa equipar um PC com um leitor de Blue-Ray?

4º O que temos que fazer actualmente para conseguir pôr a rular a maior parte dos jogos que saem para o PC? Imagens clonadas!... software para desligar drives... bah... Dentro em breve a PS3 estará com firmware para rular backups. Muito provavelmente será qualquer coisa alinhavada em Linux e metida lá no disco.

Se querem realizar um bom desafio, basta colocar numa tabela, de um lado, as capacidades de um PC e do outro as capacidades da PS3... não se esqueçam que a PS3, com tudo o que permite fazer, custa 600 euros, o mesmo preço que custa apenas uma Asus - GF8800GTX 768MB.

1.º sim depende da maquina, mas tirando uns quantos jogos quando aparecem novas tecnologias ter um pc que corre tudo decentemente não é complicado

2.º uma placa de media-alta arranjas por 300 euros poucos meses depois das de topo de gama sairem, tenho uma 7800gt, comprei ha mais de ano e meio por 300e e corre tudo na maior, mesmo tendo um singlecore. quanto ao som custa tanto como um de consola se querem algo mesmo bom

3.º quantos utilizadores precisam exactamente de um blueray?? ha uma gama de produtos tão vasta que valha a pena comprar o mesmo? mas por pouco + de 200, 250 euros ja arranjas leitor, mas não me vejo a comprar um sem saber que tem futuro como o dvd

4.º a febre starforce passou, actualmente voutou ao habitual, copia do crack pra pasta, ha até muitos jogos recentes que nem precisam de crack, o k importa é a key. mas porque é que me cheira que a ps3 vai ser mais dificil de rodar backups, ja ouvi rumores sobre a maneira como tão feitos os firmwares que não é assim tão simples fazer um bypass

não esquecer que um pc da pra mais que jogos, o meu pc, alem de maquina de jogos é uma maquina de trabalho intensiva, 24/7 a trabalhar

Link to comment
Share on other sites

Acho que só quem tem as duas coisas é que pode fazer uma comparação em condições.

Por exemplo eu quando comprei a PS2 nunca mais voltei a jogar no PC. E não foi por nenhuma razão em particular, mas apenas porque a consola é para jogar e o PC para trabalhar.

Eu penso que a pergunta não pode ser feita nesses termos em que o bruno a colocou. Isto simplesmente porque são duas peças de hardware com finalidades diferentes, embora o PC dê para jogar também.

O ideal será ter as duas coisas :lol: O PC essencialmente para trabalho e para os jogos de estratégia e FPS, a consola para a diversão completa.

Oh shôr professor, você agora disse tudo :D

Link to comment
Share on other sites

Mas não esqueças também que os próprios programadores de jogos para a PS3 dizem que ainda não conseguem tirar partido de todas as potencialidades da consola. Imagina quando o conseguirem!

E a consola que compras hoje dá-te garantias que vai conseguir correr todos os jogos que são criados para ela. Já no PC isso não acontece e aquilo que se considera "correr decentemente" um jogo recente agora, daqui a 6 meses não consegue correr "decentemente" um jogo então lançado.

É tudo um pouco subjectivo e até podemos dizer que a escolha pode ir ao ponto do tipo de jogos que o utilizador mais aprecia. Mas estou em crer que, independentemente do preço (que certamente virá a baixar daqui a uns meses) a PS3 tem um espaço muito próprio que não será o PC a ocupar e vice-versa.

Link to comment
Share on other sites

Mas que pergunta.... Hey, preferem uma bicicleta de montanha ou uma câmara fotográfica digital? :-..

E que tal os 2? fazer viagens pela montanha de bike pode dar boas fotografias a paisagens.

Voto PC, pois a vida não é só jogo... E 600€ é muita massa para a minha carteira, e eu que ando à procura de tudo mais barato....

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.