Jump to content

Clix Volta A Mudar Velocidades, Desta Feita O Upload


cRaZyzMaN
 Share

Recommended Posts

eu ja enviei o fax para cancelarem a internet e ja me telefonaram a perguntar o pk de kerer mudar e eu confirmei outra vez k kria cancelar,tenho k enviar outro de novo quando receber uma carta da clix?

Edited by aSeSiNo
Link to comment
Share on other sites

Eu nem sequer cancelei a Sapo nem a pT lol

A Clix tratou de cancelar com a PT. Depois de ter Clix, a sapo manda-me uma carta a dizer que cancelaram a minha conta, por ela já não estar associada a um numero PT.

Não tive de pagar nenhum mes a mais nem nada disso, apenas paguei aquilo que utilizei da Sapo.

PS: Outra coisa é muito melhor assinarem os vossos contracto, com aqueles vendedores porta a porta a tentarem vender pacotes Clix. Porque eles vão sempre seguir o vosso caso, visto que eles apenas recebem o dinheiro quando vocês já têm a Clix ;)

Foi assim que eu fiz, e passou +/- 2 semanas e meia desde que assinei o contracto e comecei a navegar com Clix.

Link to comment
Share on other sites

Eu nem sequer cancelei a Sapo nem a pT lol

A Clix tratou de cancelar com a PT. Depois de ter Clix, a sapo manda-me uma carta a dizer que cancelaram a minha conta, por ela já não estar associada a um numero PT.

Não tive de pagar nenhum mes a mais nem nada disso, apenas paguei aquilo que utilizei da Sapo.

PS: Outra coisa é muito melhor assinarem os vossos contracto, com aqueles vendedores porta a porta a tentarem vender pacotes Clix. Porque eles vão sempre seguir o vosso caso, visto que eles apenas recebem o dinheiro quando vocês já têm a Clix ;)

Foi assim que eu fiz, e passou +/- 2 semanas e meia desde que assinei o contracto e comecei a navegar com Clix.

Confere aqui. ;)

Não temos que nos preocupar com nada e pelo menos comigo foi um instantinho, e não tive chatices a deixar a netcabo.

Link to comment
Share on other sites

Aqui eu mandei a carta e mesmo assim tive que pagar os € por ser um pouco tarde.... Convém o contracto ser anulado ao inicio do mês, pa nao aparecer uma factura inesperada...

Também fiz o contracto por um vendedor casa-a-casa. Mas foi mais pelo telefone as infos todas :P

Tou muito satisfeito com o serviço... mas espero k nao adiram muitos aqui na zona, senão roubam-me as boas velocidades :P

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Pessoal q n conheça bem as condiçoes dos serviços, informem-se bem antes falarem com os agentes pq eles sao do crl pa enganar os clts.

Falo por experiencia propria pq lido com isto no meu dia a dia.

PS: Ah, e é o CLIX.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

tmb n percebo pq que a clix n migra logo os clientes mais antigos..

enfim a clix e a bosta de cão que hj vi na rua deviam andar de mão dadas... :blerk:

mas eu n desespero... em breve terei fibra óptica pela Tvtel!!! isso sim!!

Link to comment
Share on other sites

Continua a ser um upload de caca, mas já é alguma coisa...

Infelizmente é o máximo que a tecnologia ADSL2+ possibilita, mais, só mudando de tecnologia.

Parece que expressei a minha alegria antes do tempo :(

upgd1.png

up2sz0.png

Ou seja, como sou cliente 24Mb da oferta antiga, para usufruir do upload de 1Mb, teria que mudar para o tarifário 24Mb actual, o que representa +12,5€/mês(5€ no tarifário + 7,50€ para ilimitado), para ter mais 30KB de upload, não me compensa.

FY Clix :ranting:

Olha que não, olha que não.... Eu também sou pioneiro (€ 34,90 + HH grátis) e fui migrado hoje para 1 mega de upload :clap:

Link to comment
Share on other sites

Olha que não, olha que não.... Eu também sou pioneiro (€ 34,90 + HH grátis) e fui migrado hoje para 1 mega de upload :clap:

Que bela notícia :) um enorme bem haja :y:

Assim já estou mais contente :clap: :clap:

Edited:

Hoje de madrugada após o reboot do router, fiquei com a ligação Full Power :clap: :clap: já não é possível extrair mais nada daquela ligação :-..

Viva o Clix

Edited by Fourty
Link to comment
Share on other sites

recebi hj este mail do forum clix:

Como tinha sido indicado na nossa anterior comunicação, as alterações na velocidade de upload seriam inicialmente apenas para os clientes das ofertas actualmente em vigor, todos os outros não seriam supostamente contemplados.

Talvez devido a reclamações de alguns clientes, o Clix resolveu subir o upload a todos os clientes com acessos até 12 Mbps e até 24 Mbps. A maioria dos clientes já foram migrados e o resto das migrações deve continuar nos próximos dias. Volta-se a relembrar que todos aqueles com acesso até 24 Mbps irão passar a ter até 1 Mbps de upload, e aqueles com acesso até 12 Mbps passam a ter upload até 512 Kbps.

Boas noticias!! :)

Link to comment
Share on other sites

Jfox.pt essa nova sig é de onde?

profundo azul acho eu!! e a moça é a Jessica Alba!!! é msm só para meter inveja ao Minion!! :-..

Edited by JFOX.PT
Link to comment
Share on other sites

OFFTOPIC: o melhor do JFOX.PT é isto:

e parem de me plagiar as Sigs sff!!!

ONTOPIC: isto ta mesmo a rular bem o upload... então de noite é que puxa bem :D muito bom para subir os ratios nos trackers e para quem quer começar a sacar DVD's à força toda.

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

E se a Clix aumentasse o Trafego da net de 12mb para 40Gb isso é que era uma beleza. Fogo 20Gb é uma miséria :S

Tás com azar, tao cedo nao mudam por causa da "pirataria" que anda aí.... Por mais incrivel que pareça, eu ja tou à 5 meses com HH e nao pago um tostão por ela...

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

O problema não está na Clix.

As 3 semanas é o tempo que a Clix demora a obrigar a PT a desvincular-se de ti.

Não foi a PT k vai levar ou levou uma multa por não sei quantos milhões de euros pelo monopolio?

Por se fazer dificil, daí as duas semanas ou mais... é bem feita a esses merdas, e mesmo com monopolio,

com o poder todo nas mãos, em vez de combaterem a clix e outros com as mesmas armas, não... :dumb:

Tou quase a mudar de casa e respectiva NET :bye:

Link to comment
Share on other sites

O problema não está na Clix.

As 3 semanas é o tempo que a Clix demora a obrigar a PT a desvincular-se de ti.

Não foi a PT k vai levar ou levou uma multa por não sei quantos milhões de euros pelo monopolio?

Por se fazer dificil, daí as duas semanas ou mais... é bem feita a esses merdas, e mesmo com monopolio,

com o poder todo nas mãos, em vez de combaterem a clix e outros com as mesmas armas, não... :dumb:

Tou quase a mudar de casa e respectiva NET :bye:

Isso da multa de 32milhões teve a ver com outras empresas mais pequeninas que ja nem me lembro do nome delas.... ok, ocurreu-me duas, oni e jazztel.

A PT vai perder muita coisa se nao fizer nada.... muita mesmo.

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

O problema não está na Clix.

As 3 semanas é o tempo que a Clix demora a obrigar a PT a desvincular-se de ti.

Não foi a PT k vai levar ou levou uma multa por não sei quantos milhões de euros pelo monopolio?

Por se fazer dificil, daí as duas semanas ou mais... é bem feita a esses merdas, e mesmo com monopolio,

com o poder todo nas mãos, em vez de combaterem a clix e outros com as mesmas armas, não... :dumb:

Tou quase a mudar de casa e respectiva NET :bye:

Isso da multa de 32milhões teve a ver com outras empresas mais pequeninas que ja nem me lembro do nome delas.... ok, ocurreu-me duas, oni e jazztel.

A PT vai perder muita coisa se nao fizer nada.... muita mesmo.

Cumpz

essa multa senão tou em erro teve a ver com a rede da tv e nada a ver com a net

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.