Jump to content

Limpar Laser Ps2


zambas
 Share

Recommended Posts

pessoal a minha ps2 começou e rejeitar os jogos pequenos (cd) será o laser q está sujo??

Todos os outros jogos jogam-se normalmete ,mas os cd's parecem q estão empenados ou riscados tal é o barulho da drive quando se mete um destes jogos.

Algue já teve estes "sintomas"????

MATRIX

Link to comment
Share on other sites

pessoal a minha ps2 começou e rejeitar os jogos pequenos (cd) será o laser q está sujo??

Todos os outros jogos jogam-se normalmete ,mas os cd's parecem q estão empenados ou riscados tal é o barulho da drive quando se mete um destes jogos.

Algue já teve estes "sintomas"????

MATRIX

compra uma ps3 :tease:

Link to comment
Share on other sites

pessoal a minha ps2 começou e rejeitar os jogos pequenos (cd) será o laser q está sujo??

Todos os outros jogos jogam-se normalmete ,mas os cd's parecem q estão empenados ou riscados tal é o barulho da drive quando se mete um destes jogos.

Algue já teve estes "sintomas"????

MATRIX

compra uma ps3 :tease:

Olha outra resposta igonorante , fogo respondam as duvidas , não se armen em engrasadinhos , e assim nunca tive um problema desse , tenta limpar se der fix , se não der pode ser a drive que deu o berro.

Link to comment
Share on other sites

pessoal a minha ps2 começou e rejeitar os jogos pequenos (cd) será o laser q está sujo??

Todos os outros jogos jogam-se normalmete ,mas os cd's parecem q estão empenados ou riscados tal é o barulho da drive quando se mete um destes jogos.

Algue já teve estes "sintomas"????

MATRIX

já me aconteceu o mesmo ha uns anitos atras, na altura n liguei e continuei, depois passado uns meses palem de n dar os cds tb ja n dava os dvd's originais(os piratados n dava pk o chip eh merdoso) resultado a lenta tinha ido po galheiro e sai carote o arranjo portanto tem cuidado com isso. quando fizer desses barulhos tira logo e n voltes a por o cd k deu esse basqueiro todo, chegou-me acontecer começar a dar esse barulho e eu ir a janela ver se era uma motoreta a passar la fora, pudera que a lente n aguentasse....

Link to comment
Share on other sites

Na minha opinião!!

O problema que tens na ps2 é um destes 3:

1- O laser ta sujo (limpa-o com um cotonete embebido em alcool);

2- O laser não esta calibrado (tens que ir a un gajo que perceba disso para to calibrar);

3- O laser foisse á vida!!! (aqui uma das opções é substituilo por outro, mas ao preço a que tão os lasers e as ps2 mais vale comprares uma nova). :tease:

Fica fixe!!! :fnf:

Edited by JonyPaul
Link to comment
Share on other sites

Na minha opinião!!

O problema que tens na ps2 é um destes 3:

1- O laser ta sujo (limpa-o com um cotonete embebido em alcool);

2- O laser não esta calibrado (tens que ir a un gajo que perceba disso para to calibrar);

3- O laser foisse á vida!!! (aqui uma das opções é substituilo por outro, mas ao preço a que tão os lasers e as ps2 mais vale comprares uma nova). :tease:

Fica fixe!!! :fnf:

Tanks ao JonyPaul,SOULFLY e Bruno Merino pela ajuda , quanto aos outros devem estar cheios de "pilin,graveto ,massa e outras m..." pois a PS3 ainda esta a um preço proibitivo, alem disso pensei q o forum servia para tirar duvidas (e não é a 1ª vez q as tiro aqui) e não para abandalhar .

Já agora os jogos em DVD e os DVD's de filmes estão 5 *.

OK q a ps2 até está barata por estar em fim de vida , e o preço do matrix n conta??

Mais uma vez obrigado a todos ,apesar de n saber como vou limpar a lente.

SEE YOU LATTER..... :ranting:

Link to comment
Share on other sites

Na minha opinião!!

O problema que tens na ps2 é um destes 3:

1- O laser ta sujo (limpa-o com um cotonete embebido em alcool);

2- O laser não esta calibrado (tens que ir a un gajo que perceba disso para to calibrar);

3- O laser foisse á vida!!! (aqui uma das opções é substituilo por outro, mas ao preço a que tão os lasers e as ps2 mais vale comprares uma nova). :tease:

Fica fixe!!! :fnf:

Tanks ao JonyPaul,SOULFLY e Bruno Merino pela ajuda , quanto aos outros devem estar cheios de "pilin,graveto ,massa e outras m..." pois a PS3 ainda esta a um preço proibitivo, alem disso pensei q o forum servia para tirar duvidas (e não é a 1ª vez q as tiro aqui) e não para abandalhar .

Já agora os jogos em DVD e os DVD's de filmes estão 5 *.

OK q a ps2 até está barata por estar em fim de vida , e o preço do matrix n conta??

Mais uma vez obrigado a todos ,apesar de n saber como vou limpar a lente.

SEE YOU LATTER..... :ranting:

Dicas Limpar a lente do Playstation - Dica.

Se seu playstation já não esta como antes, não pega nada ou trava muito, pode ser que seu leitor esteja sujo. Mas é fácil de limpar faça o seguinte:

Com um cotonete limpo, devagar e bem fraco passe na lente do leitor (não use nada só o algodão seco), mas se tiver muito sujo molhe levemente a ponta do cotonete (sem excesso de água, deixe só umido) e passe na lente e com outro seco limpe outra vez.

Obs:Faça isso com muito cuidado.

Agora importa saber se a tua PS2 é a slim ou a grande???? Se a grande tens que a abrir sacando os parafusos na parte de trás, se for a slim é só abrir a tampa e limpar

Edited by royaltartufo
Link to comment
Share on other sites

a minha PS2 praticamente n le cds, especialmente se forem jogos ou rips(em cd)

mas q me lembre sempre sofreu desse sintoma

os cds fazem um barulho esquisito, parece q ficam a "derrapar" no leitor

tenho a impressão q é por causa dos cds serem mais finos q os dvds e nao agarram bem ao motor da drive da PS2

mas vou limpar a lente qd tiver mais tempo livre

dvds le na boa

Edited by roubagalinhas
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.