Jump to content

Ps3 + Ligação Wifi **ajuda Porfavor**


Dacy
 Share

Recommended Posts

Boas :)

Tal como o titulo do topico indica eu comprei hoje (16-07-2007) uma PS3 e como tal a minha primeira experiençia com a consola era querer testar a mesma online com o jogo que comprei (MotorStorm) mas já tentei de tudo e não consigo por a funçionar :( eu penso que faço tudo correctamente nas opções de rede para aceder através do meu roter mas chega a uma altura que a PS3 tenta aceder ao endereço IP e dá erro (a tentativa para obter um endereço IP excedeu o tempo) :(

Será que me podem ajudar porfavor, tenho como servidor de ligação a SAPO com o roter THOMSON SpeedTouch 585 V6

Obrigado pela atenção prestada ...

Edited by Dacy
Link to comment
Share on other sites

Em primeiro lugar, obrigado pela ajuda amigo :) Em segundo lugar depois de muito batalhar lá descobri o problema :), era apenas a minha firewall que me estava a lixar a vida :( desliguei-a e a PS3 entrou automaticamente o problema é agora eu querer ligar a FireWall e conseguir na mesma que a PS3 funçione online, o que posso fazer para tal ser possivel ????

Edited by Dacy
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.