Jump to content

Uma Pequena Ajuda


Bruno Merino
 Share

Recommended Posts

Boas , tou aqui com uma maquina da sony que filma em dvd , mas acontese o seguinte:

fui atirar o mini dvd da tdk , meti no meu pc e ele não entrou , alguem sabe o que pode ser? , já agora se os dados que eu lá tinha se apagaram , ha maneira de os reaver?

Link to comment
Share on other sites

Isso tem haver com a formatação inicial do MiniDVD qnd metes na câmara. Qnd inseres na câmara aparecem-te duas opções de formatação. Uma permite que depois seja lido em qq leitor de dvd e outra só permite que seja lido na câmara (para fazer edições).

A única maneira que tens que passar isso é usar o software que a sony manda com a câmara e passar via USB para o computador.

Edited by PunK_BoY
Link to comment
Share on other sites

Boas , tou aqui com uma maquina da sony que filma em dvd , mas acontese o seguinte:

fui atirar o mini dvd da tdk , meti no meu pc e ele não entrou , alguem sabe o que pode ser? , já agora se os dados que eu lá tinha se apagaram , ha maneira de os reaver?

Acho que está aí a explicação :lol:

Fora de brincadeiras, não sei do que possa ser até porque nem tenho máquina de filmar :(

Link to comment
Share on other sites

Isso tem haver com a formatação inicial do MiniDVD qnd metes na câmara. Qnd inseres na câmara aparecem-te duas opções de formatação. Uma permite que depois seja lido em qq leitor de dvd e outra só permite que seja lido na câmara (para fazer edições).

A única maneira que tens que passar isso é usar o software que a sony manda com a câmara e passar via USB para o computador.

Obrigado , acho que foi isso que aconteceu , mas agora não ha maneira de recuperar?

Edited by Bruno Merino
Link to comment
Share on other sites

Isso tem haver com a formatação inicial do MiniDVD qnd metes na câmara. Qnd inseres na câmara aparecem-te duas opções de formatação. Uma permite que depois seja lido em qq leitor de dvd e outra só permite que seja lido na câmara (para fazer edições).

A única maneira que tens que passar isso é usar o software que a sony manda com a câmara e passar via USB para o computador.

Obrigado , acho que foi isso que aconteceu , mas agora não ha maneira de recuperar?

epah acho que basta leres a ultima frase do post que fizeste quote...
Link to comment
Share on other sites

Ok , mas não fica na memoria da maquina , pois não?

FICA! isso passa o que está na máquina para ficheiros Mpeg2 (aka DVD compliant) e depois podes usar um programa de edição para pôr isso em DVD.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.