Jump to content

Liga Football Manager 2007 - Fnf


SunEyed
 Share

Recommended Posts

não sei se há pessoal que queira fazer isto mas com tanta pessoal doido por futebol e especialmente por se matar no forum, vim aqui perguntar se queriam fazer 1 jogo com o pessoal do FNF em que eu ou outra pessoa fazia-se de server é claro e depois arranjava-se uma horita à noite para dar uns toques visto ser a hora em que maior parte do pessoal jovem está no PC acho mas se quiserem aderir a isto digam aí uma hora...

PS: o jogo football manager 2007 com versão cracada 7.0.2 e tenho a database 7.0.1 e a original.

Link to comment
Share on other sites

epa 1º não estamos numa lan por isso é melhor esqueceres essa ideia xD

e 2º, falei com o hiretage e ele disse que depois se o pessoal não vier ou prosseguimos sem contar com ele ou coisa assim...

mas tipo se for todos os dias a toda a hora e tal acho que consegue se dar e se o pessoal tiver a vida planeada avisa...

digam lá se vocês não costumam estar online à noite?

Link to comment
Share on other sites

Mas isso é um bom projecto lá para Setembro/Outubro, quando toda a gente anda por casa pelo menos para dormir. Agora no Verão, que uns vão para fora numa semana, e outros noutra, isso ia ficar pendurado infinitamente.

Se começarem algum lá por essa altura, podem contar comigo. Agora não, que daqui a uma semana vou de férias, volto na outra, para depois ir na seguinte outra x, e só ia atrasar a malta.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
eu estou interessado?

Estás. Ou então não... Vou consultar os astros e depois respondo.

:clap: :clap: :clap: :clap: :funny: :funny: :funny: Sem comentários! O QUE EU ME RI!

Edit:

Estamos a tratar disso no GigaT...

Edited by CaRaCo|s
Link to comment
Share on other sites

epa ppl tava a pensar um server com todas as ligas tugas, a premier inglesa, espanhola e italiana, com database media e onde o pessoal todo só podesse começar na 2DivisãoB e assim com o tempo subiamos de escalão. Nunca fiz um server, por isso, não sei se 526 Kbs é alguma coisa de jeito pra os campeonatos que faço, mas o meu CPU é jeitoso visto ao fazer new game demora 3 minutos no máximo, com estas ligas.

Link to comment
Share on other sites

epa ppl tava a pensar um server com todas as ligas tugas, a premier inglesa, espanhola e italiana, com database media e onde o pessoal todo só podesse começar na 2DivisãoB e assim com o tempo subiamos de escalão. Nunca fiz um server, por isso, não sei se 526 Kbs é alguma coisa de jeito pra os campeonatos que faço, mas o meu CPU é jeitoso visto ao fazer new game demora 3 minutos no máximo, com estas ligas.

NÃO FASSAS ISSO!!!!!!!!

Pela net o jogo fica muito mais lento!!!

Aumentando a lentidão por cada user!!!

Utiliza apenas um pais com a base de dados media!!!

É o sufeciente!!! :-..

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

A ideia de criar um server e o resto do pessoal aceder ao mesmo não é a melhor forma de se jogar FM entre várias pessoas via net, como já todos concluiram, a solução (que é a utilizada mesmo em sites de torneios online, tipo ESL) é aqui no fórum definirem-se as equipas e o formato do torneio (tipo campeonato, Liga dos Campeões ou Taça). Posto isto é lançado o calendário e em que cada 2 jogadores disputam o seu jogo acedendo a um só server, por exemplo:

1ª Jornada: Sporting (user_xpto) vs Benfica (user_xpto2)

um dos 2 users intervenientes (user_xpto ou user_xpto2) cria o jogo com o modo servidor activado, no final dá o ip ao 2º e este acede.

Já no jogo marcam um jogo amigável (Sporting vs Benfica) e disputam-no. No final o resultado é indicado ao organizador pelos 2 jogadores e/ou tiram-se SS (screen-shots).

Claro que depois convém haver prazos para se disputarem as 1ªs x jornadas ou a 1ª fase de um formato tipo LC, etc...

Enfim, fica a ideia... (tb já ninguém postava à imenso tempo, provávelmente já nem haverá a intensão de organizarem o torneio...lol)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.