Jump to content

És Anti? De Que Clube?


HERiTAGE
 Share

  

163 members have voted

  1. 1.

    • (FCP) Futebol Clube do Porto
      86
    • (SCP) Sporting Clube de Portugal
      31
    • (SLB) Sport Lisboa e Benfica
      63
    • Outro...Qual?
      18


Recommended Posts

não sou anti, até porque se o fosse não era um fã de futebol, não gosto é que os clubes que concorrem com o meu benfica ganhem, apenas isso. Sim porque eu já festejei golos de clubes sem ser o meu.

Link to comment
Share on other sites

nao se pode ser de um clube e ser anti ao mesmo tempo. portanto... nenhum. Kuanto mais posso "odiar" certo tipos de adeptos, nada mais...

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

Kuanto mais posso "odiar" certo tipos de adeptos, nada mais...

Apenas a acrescentar certo tipo de dirigentes...

ou isso. Mas nunca um clube. Por um clube tenho respeito de adversario. Gritar, so grito de amor pelo meu clube, e nao de odio por outro....

Link to comment
Share on other sites

não sou anti, até porque se o fosse não era um fã de futebol, não gosto é que os clubes que concorrem com o meu benfica ganhem, apenas isso. Sim porque eu já festejei golos de clubes sem ser o meu.

nao se pode ser de um clube e ser anti ao mesmo tempo. portanto... nenhum. Kuanto mais posso "odiar" certo tipos de adeptos, nada mais...

Concordo com vocês. Conheco muitos adeptos do Sporting que ficam mais contentes com uma derrota do Benfica do que uma vitória do clube deles. Sinceramente não percebo e mete-me nojo. Até porque acho que este sentimento se reflecte na vida pessoal, ou seja, preferem que os outros fracassem do que eles próprios atingam os seus objectivos...É simplesmente um sentimento que não percebo.

Deixo esta dica: será inveja???

o ke é um SPORTINGISTA ?

:lol:

Edited by NunoV.
Link to comment
Share on other sites

Concordo com vocês. Conheco muitos adeptos do Sporting que ficam mais contentes com uma derrota do Benfica do que uma vitória do clube deles. Sinceramente não percebe e mete-me nojo. Até porque acho que este sentimento se reflecte na vida pessoal, ou seja, preferem que os outros fracassem do que eles próprios atingam os seus objectivos...É simplesmente um sentimento que não percebo.

Deixo esta dica: será inveja???

O Papai Noel tem barbas?

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Concordo com vocês. Conheco muitos adeptos do Sporting que ficam mais contentes com uma derrota do Benfica do que uma vitória do clube deles. Sinceramente não percebe e mete-me nojo. Até porque acho que este sentimento se reflecte na vida pessoal, ou seja, preferem que os outros fracassem do que eles próprios atingam os seus objectivos...É simplesmente um sentimento que não percebo.

Deixo esta dica: será inveja???

O Papai Noel tem barbas?

É capaz de ter, mas nao posso dar a certeza pois nunca o vi
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.