Jump to content

Qual O Teu Clube?


OmeuNOME
 Share

qual o clube que mais gostas?  

273 members have voted

  1. 1. Qual o teu Clube?

    • (FCP) Futebol Clube do Porto
      83
    • (SCP) Sporting Clube de Portugal
      44
    • (SLB) Sport Lisboa e Benfica
      130
    • Outro... Qual?
      17


Recommended Posts

E o pessoal do zbordeing? Onde é que andam?

Tao a criar multinicks :-..

Não é preciso disso, podemos ser poucos, mas há gente que fica incomodada comnosco mesmo sendo poucos :coolmusic:

E o pessoal do zbordeing? Onde é que andam?

Tao a criar multinicks :-..

:funny: :funny:

:coolmusic:
Link to comment
Share on other sites

SCP como qualquer pessoa normal :P

o querido já comprou o blazer?

sem blazer não vai poder ir ver os jogos, já viu que maçada.

sou cidadão de um mundo onde um blazer continua a ser melhor e mais bonito do que um fato treino fluorescente com nódoas de meloa e cerveja sagres, se não for de tintol rasca. Não esquecer a tshirt da "Ramiro Construções Lda" tambem untada de suor e sarapintada de tinta Robbialac vermelha

Link to comment
Share on other sites

SCP como qualquer pessoa normal :P

o querido já comprou o blazer?

sem blazer não vai poder ir ver os jogos, já viu que maçada.

sou cidadão de um mundo onde um blazer continua a ser melhor e mais bonito do que um fato treino fluorescente com nódoas de meloa e cerveja sagres, se não for de tintol rasca. Não esquecer a tshirt da "Ramiro Construções Lda" tambem untada de suor e sarapintada de tinta Robbialac vermelha

Conheço muito visconde e viscondessa com menos do que essa gente do povo. Por fora é só luxo, mas em casa passam fome e telefonam para a cofidis.

E olha q não são assim tão poucos como isso.

Link to comment
Share on other sites

igualmente conheço varios viscondes mas que sao do benfica. Portanto.

Já gajos como os q descreveste não há no Sporting... Ai que maçada, possidónios!!!

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Revenge... para de ir a parde de admin do forum aumentar os votos do Porto !!!

Até deves pensar que eu ia perder tempo com isso não? lol

Nem tem mto nexo a poll, já se sabe que no fórum existe mais benfiquistas, e que os Sportinguistas são muito poucos(pelo menos os que fazem posts). Logo é natural ficar o Benfica com mais votos, seguido do Porto e acabar no Sporting.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

eu tenho juizo.....por isso sou do :

FUTEBOL CLUBE DO PORTO

:fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp:

Edited by juliox
Link to comment
Share on other sites

SCP como qualquer pessoa normal :P

o querido já comprou o blazer?

sem blazer não vai poder ir ver os jogos, já viu que maçada.

sou cidadão de um mundo onde um blazer continua a ser melhor e mais bonito do que um fato treino fluorescente com nódoas de meloa e cerveja sagres, se não for de tintol rasca. Não esquecer a tshirt da "Ramiro Construções Lda" tambem untada de suor e sarapintada de tinta Robbialac vermelha

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

que é que voces tem contra o blazer? eu uso blazer, e depois?

FCP :fcp:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Sei que já venho tarde a esta poll, mas queria dar os parabéns aos clubistas, e não bi-clubistas, do Braga, do Estrela e do Boavista!! Assim sim carago!

Eu sou do Vitória de Guimarães, com muito orgulho, 100%, e admiro muito quem gosta do clube da terra! (ok, sei que muitos são de Lisboa e são do SLB ou SCP, mas toda a gente é dos vossos clubes)! Parabéns aos regionalistas :)

VITÓÓÓÓÓÓÓRIA!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Sei que já venho tarde a esta poll, mas queria dar os parabéns aos clubistas, e não bi-clubistas, do Braga, do Estrela e do Boavista!! Assim sim carago!

Eu sou do Vitória de Guimarães, com muito orgulho, 100%, e admiro muito quem gosta do clube da terra! (ok, sei que muitos são de Lisboa e são do SLB ou SCP, mas toda a gente é dos vossos clubes)! Parabéns aos regionalistas :)

VITÓÓÓÓÓÓÓRIA!!!!!!

parabens pelos adeptos e ultras k voces tem , merecem sem duvidar estar na primeira e se possivel nos lugares cimeiros.

Link to comment
Share on other sites

afc.jpg

e

sporting_logo.jpg

A explicação de haver mais tripas que sportinguistas aqui é simples: A administração do forum, é do porto, logo vota sempre por 5 ou 6 nestes casos. :P

Outra possivel explicação é que a malta do Sporting é rica, e como tal nunca precisou de vir aqui por pirataria! :D

Edited by Green Hawk
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.