Jump to content

Rebuild Of Evangelion - Part 1


DeathShadow
 Share

Recommended Posts

Bem, acho que vou sacar isto tudo novamente. Vi inicialmente na Sic há longos anos atrás e não achei grande espingarda. Vejamos o que acho agora...

isto é um anime bues de psicologico. Nos ultimos 3 ou 4 episodios, um gajo perde-se completamente nakilo, n tem nem pes nem cabeça mesmo :ranting: . Mas é fixe, lol. Depois da série, sairam 2 filmes (axo k é isso) para dar um final mais "normal" à series. Tais filmes nunca vi ainda, so mm a serie.

Estes novos filmes, tanto pelo k sei, axo k sao a serie toda feita outra vex so k em vex de serie em 4 ou 5 filmes. Mas agora tb ja n tenho bem a certeza se é isto ou n :-..

cumps

Link to comment
Share on other sites

evangelion is boring :zZz:

sai um ban pa mesa 3 :ranting:

Apesar de esta serie de filmes parecer ter como publico-alvo uma geracao nova que nunca viu NGE, o pessoal da Gainax ja fazia algo de novo. Ja chateia tanto remake

Link to comment
Share on other sites

Por acaso a série é engraçada mas existem muitas explicações em que o público tem de se desenrascar, não revelam quase nada. Eu ainda penseique estes filmes eram para dar um final adequado mas parece que não, é outra vez a mesma história.

Por acaso nunca vi os filmes, tenho de vê-los. Mas realmente este anime é um bocado secante nalgumas partes, então o penúltimo ou último episódio xiça, seca de 20 minutos.

Link to comment
Share on other sites

Não, Os dois filmes que saíram apesar do primeiro ser um resumo da história, o segundo é um final alternativo aos últimos episódios da série. Escusado será dizer que os dois finais são uma treta.

Link to comment
Share on other sites

ora bem, é assim...

Há a série normal e há a série renewal k basicamente é a série original restaurada com melhor som e imagem e com os eps 21-24 na versão Director's Cut que adicionam informação bastante útil.

Depois há o Death & Rebirth k é um sumário da série toda. Há várias versões deste. Axo k o último é Death^2 ou parecido. O Death & Rebirth não tem utilidade nenhuma.

Finalmente, há o End of Evangelion k substitui os eps. 25-26 da série, sendo um final alternativo à serie. Tb tem várias versões e axo k a ultima é v3 (vejam esta versão).

O k vai sair agr são 4 filmes. Os 3 primeiros são um recontar da série e segundo o criador vão ser diferentes da série e não apenas imagem e som bonito (ouvi rumores de k vai ser parecido com a manga). O 4º vai ser um final alternativo à série e ao End of Evangelion.

deu pa perceber?

Link to comment
Share on other sites

  • 5 years later...

O Evangelion: 3.0 You Can (Not) Redo estreou nos cinemas japoneses ontem e a Nippon Television Network mostrou os primeiros 6 minutos e 40 segundos do filme.

Os interessados podem inspeccionar aqui (legendado em inglês).

Agora é esperar que saia em DVD/Blu-ray. Deve levar quase um ano como os outros.

Já agora:

Evangelion_1.11_You_Are_(Not)_Alone_[1080p,BluRay,DTS-ES]-THORA


Evangelion_1.11_You_Are_(Not)_Alone_[720p,BluRay,DTS-ES]_-_THORA
Evangelion.2.22.You.Can.(Not).Advance.2010.1080p.BluRay.x264-WiKi


[UTW-THORA] Evangelion 2.22 - You Can (Not) Advance [BD][1080p,x264,DTS-ES][13434436]


[UTW-THORA] Evangelion 2.22 - You Can (Not) Advance [BD][720p,x264,AC3][BC72ACE1]

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
[UTW-THORA] Evangelion 3.33 You Can (Not) Redo [BD][1080p,x264,flac][F2060CF5]

[UTW-THORA] Evangelion 3.33 You Can (Not) Redo [BD][720p,x264,AAC][C8E8F8A7]

[UTW-THORA]_Evangelion_3.33_You_Can_(Not)_Redo_[BD][480p,x264,aac][68CBE121]


Evangelion.3.33.You.Can.(Not).Redo.2012.720p.BRRip.x264.AAC-TRiViAL
Link to comment
Share on other sites

Eu nunca achei muita piada à série devido à sua falta de informação e lógica nalgumas partes.

Agora quando fazem filmes com o propósito de não dar informação nenhuma é só para gozar com o pessoal.

Lendo algumas explicações pela net com pequenos apanhados de umas ligeiritas informações dadas ao longo dos anos, esta história, série teria muito mais potencial.

Não quererem contar a história para mim é falta de capacidade.

Quererem dar mistério não implica não contar praticamente nada.

Edited by Kopien
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.