Jump to content

Chat, Share Ou Nada?!?


Elf Eyes
 Share

Chat, Share ou Nada?!?  

84 members have voted

  1. 1.

    • Gigatribe mas uma slot de download
      29
    • Gigatribe mas tentar "pagar" contas premium com AD Google
      18
    • Alliance, 70MB na ram e alguns bugs
      2
    • Nova ideia (indicar pfv qual)
      4
    • Não quero porque não vale a pena....
      31


Recommended Posts

Nova ideia : Personal FTP's ou tracker.

Esses dois sistemas têm alguns problemas logísticos que dificultam a tarefa, mas para mim, o maior problema com esses dois sistemas é o facto de n haver um chat em que o pessoal possa falar uns com os outros.

O DC++ basicamente tem o problema do tracker... Quem fornece o hardware? Se há coisa que este projecto devia ter era ser 100% livre de encargos. Obrigar quem se quiser juntar a pagar x para ter acesso é mau.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Estive a pensar e... o DC++ tem uma coisa de má, o ppl tem que ter XGB de share minimo e só pode ter 4 ligações de upload (para ser estável). O problema é que o pessoal daqui nao tem uploads superiores a 70Kb/s ou pouco mais que isto... se dividirem isso por 4, dá uma valente coisice......

Eu ca acho e continuarei a achar que o gigatribe dá para o uso... Eu envio a 60Kb/s e numa noite acabam um filme que querem e em 1 dia um DVD!!! por isso... nao ha razões de queixa.

Mas vai haver uma tentativa de ter premium accounts, mas é uma ideia "Betelizada"

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

eu penso que como isto é para partilhar coisas raras, apenas um utilizador terá essa coisa.

logo o multisource só daria quando muitos quisessem essa mesma coisa, nestes casos até se podia postar nas news :rolleyes:

agora que formatei o pc, vou ver se o gigatribe funciona :P

Link to comment
Share on other sites

Estive a pensar e... o DC++ tem uma coisa de má, o ppl tem que ter XGB de share minimo e só pode ter 4 ligações de upload (para ser estável). O problema é que o pessoal daqui nao tem uploads superiores a 70Kb/s ou pouco mais que isto... se dividirem isso por 4, dá uma valente coisice......

Eu ca acho e continuarei a achar que o gigatribe dá para o uso... Eu envio a 60Kb/s e numa noite acabam um filme que querem e em 1 dia um DVD!!! por isso... nao ha razões de queixa.

Mas vai haver uma tentativa de ter premium accounts, mas é uma ideia "Betelizada"

Cumpz

Errado... O share minimo vai de HUB para HUB... neste momento tou num HUB com 1Gb de share minimo!

As ligações é a mesma coisa tu, é que estabeleces as slots que ofereces! Podes só ter 1... isto está tudo estabelecido nas regras do HUB!

A meu ver o único problema é haver alguém que dê o corpo ao manifesto e instale o HUB no seu PC, e o tenha ligado 24/7 !

Link to comment
Share on other sites

Gizbo... usei Hubs durante 2 anos... cheguei a ser OP de um deles... E vip num outro.

Ha que ter as regras base... share e ligações decentes. Podia-se usar um Hub ja criado... mas para isso muita gente teria-se que adaptar às regras e dá um pouco de trabalho. Ao menos no GigaTribe é adicionar e ja ta.

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Gizbo... usei Hubs durante 2 anos... cheguei a ser OP de um deles... E vip num outro.

Ha que ter as regras base... share e ligações decentes. Podia-se usar um Hub ja criado... mas para isso muita gente teria-se que adaptar às regras e dá um pouco de trabalho. Ao menos no GigaTribe é adicionar e ja ta.

Cumpz

Claro e no Gigatribe, tens um gajo a leechar tudo o que é coisa e a não partilhar... realmente é muito giro !

Ou menos no DC++ tens que partilhar qualquer coisa para poder usar !

E mais uma vez... as regras base dependem de quem as faz...!

EU por exemplo dou 2 slots e tenho 42Gb em partilha...

Link to comment
Share on other sites

Gizbo, acho que quem usar o GigaTribe terá a ideia que é para partilhar ou conviver... nao nos importamos que tenha 0GB... Mas claro que o ppl pensará que ele é egoísta ou algo do género...

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Como alguns users aqui já sabem, tenho conta PREMIUM no Gigatribe, aparentemente atribuída por uma recomendação do Zzzptg. Meti a sacar durante a noite (e já passava das 00h00) o 300 da Flaite de 2 Cds e deve ter sido rápido pois pelas 08h00 já tinha tudo sacado. Não sei quanto tempo demorou mas é impossível ter sacado 1,3 GB a 40 Kb/s pois isso dá cerca de 8 horas a sacar (4 Horas por cada Cd). Foi mais rápido. E tudo completo. Acabei de descompactar.

Este Gigatribe é de longe o melhor e mais estável p2p privado que já passou por este portátil e já passaram uns quantos nos últimos dias, como alguns de vocês sabem. ;)

Link to comment
Share on other sites

Podemos recomendar-nos uns aos outros... todos os novos users têm k recomendar users anteriormente no Gigatribe, no meu caso... acho que nao tenho ninguém pa recomendar, pois fui um dos primeiros.

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

o gigatribe realmente era bom, é pena ser apenas para trocas entre 2 membros. então basicamente o que se passa é que trocamos uma música ou outra, talvez de tempos a tempos um filme. para isso, até se podia vir aqui, perguntava-se se alguém tinha X filme/jogo/música e ligava-se ao utilizador em questão e sacava.

outra coisa, e que se calhar ninguém leu quando falei no alliance: eu encontrei um HUB português que não é usado. está abandonado. perguntei se alguém queria passar a usa-lo visto não ter ninguém e ser em português só que não disseram nada. agora fui procurá-lo e já não o encontro... mas mesmo assim encontro vários com 4 pessoas e coisas assim. porque não usar-se um desses?

Link to comment
Share on other sites

o gigatribe realmente era bom, é pena ser apenas para trocas entre 2 membros. então basicamente o que se passa é que trocamos uma música ou outra, talvez de tempos a tempos um filme. para isso, até se podia vir aqui, perguntava-se se alguém tinha X filme/jogo/música e ligava-se ao utilizador em questão e sacava.

outra coisa, e que se calhar ninguém leu quando falei no alliance: eu encontrei um HUB português que não é usado. está abandonado. perguntei se alguém queria passar a usa-lo visto não ter ninguém e ser em português só que não disseram nada. agora fui procurá-lo e já não o encontro... mas mesmo assim encontro vários com 4 pessoas e coisas assim. porque não usar-se um desses?

Até é uma boa ideia! :)

O hub está a correr há: 2 meses, 27 dias, 13 horas, 37 minutos e 24 segundos

4 users, dos quais 2 são bots. Era mesmo este o ideal.

Link to comment
Share on other sites

o gigatribe realmente era bom, é pena ser apenas para trocas entre 2 membros. então basicamente o que se passa é que trocamos uma música ou outra, talvez de tempos a tempos um filme. para isso, até se podia vir aqui, perguntava-se se alguém tinha X filme/jogo/música e ligava-se ao utilizador em questão e sacava.

outra coisa, e que se calhar ninguém leu quando falei no alliance: eu encontrei um HUB português que não é usado. está abandonado. perguntei se alguém queria passar a usa-lo visto não ter ninguém e ser em português só que não disseram nada. agora fui procurá-lo e já não o encontro... mas mesmo assim encontro vários com 4 pessoas e coisas assim. porque não usar-se um desses?

Até é uma boa ideia! :)

O hub está a correr há: 2 meses, 27 dias, 13 horas, 37 minutos e 24 segundos

4 users, dos quais 2 são bots. Era mesmo este o ideal.

Era uma boa hipótese... é ver se o pessoal quer...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Eu lembro-me do hub cinemania e do sleepers.... eles ainda devem estar ao activo, mas por enquanto o ppl está bem no gigatribe, até agora... nao há reclamações.

Cumpz

andavas por la??? eu andava por la era o PTSoares

Link to comment
Share on other sites

Eu lembro-me do hub cinemania e do sleepers.... eles ainda devem estar ao activo, mas por enquanto o ppl está bem no gigatribe, até agora... nao há reclamações.

Cumpz

andavas por la??? eu andava por la era o PTSoares

Ei, acho que me lembro de ti... ao menos do User ou la quem era nao me esqueci.... só acho... lol. Ja me esqueci de algum ppl de lá :/ mas também passado uns tempos começou a ficar deserto o Hub...

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Realmente o Gigatribe é o sufeciente para o que a gente precisa!!!

Ja tou la desde o inicio, ajudei nos testes, e digovos uma coisa: é um programa que não dá problemas nenhuns, completamente estavel, super facil de utilizar; concluindo, é exatamente o que a gente precisa!!

(pelo menos por agora)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Viva!

Tambem ja tenho o programa instalado, o meu nick : Evil-Djinn

Tenho 33 GB de filmes

Este programa devia ser usado para sacar releases mais dificeis de encontrar na Net, geralmente coisas que so andam pelos FTPs.

Penso que ate podia haver um topico de request, porque aqui e mais facil atender um pedido pois nao temos de fazer upload, ta no nosso disco e ja ta.

Ja agora alguem tem estas releases ???

Pedro_Abrunhosa_and_Bandemonio-Luz-PT-2007-JUST

Terrakota-Oba_Train-PT-2007-JUST

Julio_Pereira-Geografias-PT-2007-JUST

Remedio_Santo-Arritmias-PT-2006-PMS

Mercado_Negro-Aquecimento_Global-PT-2006-JUST

VA-Bairro_Alto_Noites_Loucas_Anos_80-2006-JUST

O futuro da partilha passa obrigatoriamente por um sistema mais privado.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.