Jump to content

Final Da Supertaça


karkov
 Share

Recommended Posts

Para mim este jogo é o ex perfeito para explicar o porquê de Jesualdo Ferreira não poder ser de maneira nenhuma o treinador de uma equipa como o Porto.

Primeiro entra-se para "controlar" deixando a equipa entregue unicamente à inspiração do Quaresma. Depois leva-se um golo e só a partir daí é que se joga realmente para ganhar. O problema é que a essa altura já se deu uma parte ou mais de avanço ao adversário e na maioria das vezes já n se vai a tempo.

Desde aquele jogo fora com o Arsenal a época passada que ficou evidente o "tipo" de treinador que JF é. Para mim n serve para o Porto (isto independentemente de qq q venha a ser o resultado final deste jogo)

Link to comment
Share on other sites

Reparei agora que o meio campo foi todo substituido. lol..

Outra coisa que não é nada benéfica para a recuperação de um resultado...

Vitória do Zbordin, Parabéns! Para mim mereceu claramente. O Paulo Bento não se acagaçou de inicio, e apenas se encolheu quando se tinha de encolher.

Edited by DAGC
Link to comment
Share on other sites

Parabéns ao Sporting :y:

Jogo muito fraquinho das duas partes que foi disfarçado pelo golaço de Izmailov.

O Jesualdo tinha que arriscar. Aquele meio campo era demasiado defensivo. Tudo bem que eram todos vindos da época transacta, mas mesmo assim eram todos de caracteristicas defensivas. E a escolha por esses três revelou ter sido falhada quando foram os três substituidos. Até gostei da entrada do Kaz.

Enfim, a mentalidade do Jesualdo tem que mudar. Pode ser que com o Lucho, algo melhore ali no meio campo.

Link to comment
Share on other sites

Jogo um bocado secante onde o Sporting teve a sorte de marcar. Podia dar para os 2 lados, mas com 3 ao poste é difícil.

Ainda assim estou confiante. Mais, parece-me que se o FCP passar aos 1/8 da C League pode ir longe. Não a jogar bonito, mas um pouco à bruta + Quaresma (tipo Chelsea + ou -). Na CL é o q interessa, passar.

EDIT: Afinal foram 2 ao poste (Thks tumkes) ;)

Edited by ivocell
Link to comment
Share on other sites

o ataque do fcp é mais forte, quaresma, lisandro, farias no meio (se se confirmar a qualidade), o do scp é claramente o mais fraco, sem simão quem é que vai fazer o papel de 10? o avô costa que joga meia hora e fica lesionado um mês? será que a maria tem estofo para substituir o simão (se for tão bom a mergulhar já não é mau)? ainda querias mais um puto, ou não será melhor um jogador experiente para substituir outro experiente?

mas olha só quaresma e lisandro para fazer aquelas alas bastam...nem que o ponta de lança seja a bailarina, temos o melhor ataque

E se o quaresma ou lisandro se lesionarem? ...

O do benfica é o que tem mais opções de qualidade imo. O do sporting dizes que é o mais fraco pk não é facil para nenhum avançado singrar numa equipa quando joga ao lado de um liedson que é só o melhor avançado do nosso campeonato lol.

ainda temos o mariano gonzalez para qualquer eventualidade

quanto ao liedson quantos anos tem ele mesmo? para uma equipa que diz apostar nos jovens apostar em liedson e derlei no ataque deixa muito a desejar, tudo bem que ainda foi o melhor potna de lança do campeonato português na última época, mas parece-me que este ano vai ficar a milhas de cardozo e quiça de farias

500 o bosingwa não é lateral? então achas que ele joga melhor a médio centro? foi uma adaptação de sucesso isso é que interessa

lol. Fazes-me rir.

O farias vai na volta e e' outro kikin :y:

Uma eq

o ataque do fcp é mais forte, quaresma, lisandro, farias no meio (se se confirmar a qualidade), o do scp é claramente o mais fraco, sem simão quem é que vai fazer o papel de 10? o avô costa que joga meia hora e fica lesionado um mês? será que a maria tem estofo para substituir o simão (se for tão bom a mergulhar já não é mau)? ainda querias mais um puto, ou não será melhor um jogador experiente para substituir outro experiente?

mas olha só quaresma e lisandro para fazer aquelas alas bastam...nem que o ponta de lança seja a bailarina, temos o melhor ataque

E se o quaresma ou lisandro se lesionarem? ...

O do benfica é o que tem mais opções de qualidade imo. O do sporting dizes que é o mais fraco pk não é facil para nenhum avançado singrar numa equipa quando joga ao lado de um liedson que é só o melhor avançado do nosso campeonato lol.

ainda temos o mariano gonzalez para qualquer eventualidade

quanto ao liedson quantos anos tem ele mesmo? para uma equipa que diz apostar nos jovens apostar em liedson e derlei no ataque deixa muito a desejar, tudo bem que ainda foi o melhor potna de lança do campeonato português na última época, mas parece-me que este ano vai ficar a milhas de cardozo e quiça de farias

500 o bosingwa não é lateral? então achas que ele joga melhor a médio centro? foi uma adaptação de sucesso isso é que interessa

lol. Fazes-me rir.

O farias vai na volta e e' outro kikin :y:

Uma equipa que aposta em jovens tambem precisa de ter jogadores experientes, ou não?

eu é que me vou rir com as exibições fantásticas do jovem derlei e com as lesões prolongadas do purocoxo

na supertaça falamos

Querias dizer alguma coisa? :-

E ESTA E' NOSSA! :scp: :scp: :scp: :scp: :scp: :scp:

Jogo de merd@, Sporting teve bem organizado na defesa, grande golo do Izmailov que esteve mt discreto durante todo o jogo e tem um remate daqueles 'a Lampard! Penalty que ficou por assinalar contra o scp. o Sporting ainda tem mta pra melhorar pk o meio campo e o ataque não funcionaram mt bem...

Link to comment
Share on other sites

Bem...

Depois deste jogo é que deu pra ver a bosta de treinador que ali temos...

Põe os jogadores a aquecer e só daí a meia hora é que os chama, quando o Chec não fez nada de nada durante o que jogo...

Aquela paragem de jogo, ao início, sinceramente não percebi...

O penalty que falam, não vi... Se foi na 2a parte, a àrea do SCP era a mais longe de mim e não dava pra ver como deve ser...

Grande golo do Izmailov...

Pareceu-me que o FCP jogou melhor, mas não deu pra tudo...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.