Jump to content

Filmes Em Dvd! Pq Nao?


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

Venho só colocar uma pequena questao que ate acho pertinente. Nos foruns as diversas teams tem vindo a postar varios filmes que em Portugal ainda estao no cinema em formatos comprimidos como divx.

Como sabem hoje em dia os formatos DVDs já estão mais do que implantados sendo que já se compra um gravador para pc por menos de 70€.

Será que nao seria boa ideia começar a postar alguns filmes que aínda estejam no cinema em Portugal mas que já tenham saido para DVD nos EUA em formato DVD mesmo?!

Quem já não viu em casa um filme em dvd (puro som 5.1 e tudo) que ainda estivesse no cinema aqui.

Acho que é uma boa ideia, sendo que logico irá haver pessoas (mts talvez) contra. No entanto acho que vale muito a pena colocar esta questão.

100 + abraço ppl

Link to comment
Share on other sites

Quatro pontos:

1- com 4.7 GB podes postar cerca de 6 filmes em Divx... Com muito boa qualidade

2- Com as news que temos? Yeah right...

3- Com os ISP's que temos? o nosso upload? Yeah right...

4- 70€ um gravador? Ok, mas para muitos 70 euros e muito guito, uns porque nao trabalham, outros porque nao tem pc para isso, e outros pk nem sequer pc tem, apenas portatil....

Link to comment
Share on other sites

Quatro pontos:

1- com 4.7 GB podes postar cerca de 6 filmes em Divx... Com muito boa qualidade

2- Com as news que temos? Yeah right...

3- Com os ISP's que temos? o nosso upload? Yeah right...

4- 70€ um gravador? Ok, mas para muitos 70 euros e muito guito, uns porque nao trabalham, outros porque nao tem pc para isso, e outros pk nem sequer pc tem, apenas portatil....

<{POST_SNAPBACK}>

Mais nada... acho que ninguém quer sacar filmes de 4.7Gb........... :shut: :shut:

Link to comment
Share on other sites

boas...

em relacao ao primeiro topico só tenho a diser......

ERA MAIS FACIL ABRIRES UMA THREAD A PEDIR COMO SE PASSA DE DIVX OU XVID PARA DVD :lamo:

hello............... estamos em portugal onde a net é uma bela "##%$#"%"# com limites ridiculos..... enfim. com as news sempre a darem o berro.....

se nao tens limites nacionais parabens.... agora vai buscar dvds a outras fontes que nao as news.......

onde ja se viu sacar 4.7g onde podes ter a mesma coisa com 700mb ou com 1.2g (caso de dois cds :- " ).

eu ainda nao tenho net sem limites... mas mesmo tendo nunca vou sacar dvds......

principalmente das news portuguesas... onde ainda nem o dvd ta todo postado e ja faltam os primeiros files... :ranting:

ps: nao custa nada passar de divx para dvd........... é só uma questao de perder 1 pouco de tempo a aprender depois é sempre a mesma coisa... :blink:

cumpz....

Link to comment
Share on other sites

boas...

em relacao ao primeiro topico só tenho a diser......

ERA MAIS FACIL ABRIRES UMA THREAD A PEDIR COMO SE PASSA DE DIVX OU XVID PARA DVD  :lamo:

hello...............  estamos em portugal onde a net é uma bela "##%$#"%"# com limites ridiculos.....  enfim. com as news sempre a darem o berro.....

se nao tens limites nacionais parabens.... agora  vai buscar dvds a outras fontes que nao as news.......

onde ja se viu sacar  4.7g onde podes ter a mesma coisa com 700mb ou com 1.2g (caso de dois cds  :- "  ).

eu ainda nao tenho net sem limites... mas mesmo tendo nunca vou sacar dvds......

principalmente das news portuguesas... onde ainda nem o dvd ta todo postado e ja faltam os primeiros files...  :ranting:

ps: nao custa nada passar de divx para dvd........... é só uma questao de perder 1 pouco de tempo a aprender depois é sempre a mesma coisa...  :blink:

cumpz....

<{POST_SNAPBACK}>

Boas...

Não concordo nem discordo ...

Mas querem comparar um dvd com um divx ... :lol:

Só para quem nunca viu um dvd ... e tb para quem nunca viu um divx transformado em dvd.

Se postarem dvd's ... em saco ...

Hasta

Edited by Beholder
Link to comment
Share on other sites

beholder... nao sei se entendi bem as tuas palavras...

mas eu ja vi dvds e tambem ja vi dvds feitos apartir de divx. e agora digo-te os divx de 1cd ok nao tem assim muita comparacao visto que lhe falta o som ac3. agora os divx cd 2cds a unica diferenca que notas e o facto de nao ter aquele menu todo "pipi" quando metes o dvd.... no player da sala. e eu só noto essa diferenca porque fazer esse menu é bue chato e dá muito trabalho :D e nao justifica. :D

porque em qualidade é a mesma.... principalmente em tv normal

eu vejo no projector e nao noto nada de diferenca entre dvds e dvds vindos de divx...

agora pregunto a quem tem plasmas que tem mais qualidade...

vosses os dos plasmas notao diferenca?

cumpz.....

Edited by pkfloyd
Link to comment
Share on other sites

Eu apoio o post de jogos em DVD nas news, agr de filmes não.

1º O tamanho é elevado. Não me estou a ver a gastar 4.29Gb num filme.

2º Ja existem leitores de Divx de sala

3º As news n aguentam!!!!

Os posts em Divx são mais viaveis, e dp temos a hipotese de converter para DVD tendo apenas o problema do AC3 q qq dia irá ser ultrapassado, ou nao!!!

Jogos em DVD sim

Filmes em DVD não.

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Kem kompra  leitores de divx de mesa e pk gosta de deitar dinheiro a rua. Pk basta sairem novos codecs ou assim. E o xip fikar desactualizado k nem kom actualizaçoes de firmware la vai :S

<{POST_SNAPBACK}>

Não deves saber do que estás a falar (sem ofensa), Divx3, DivX4, DivX5, e XviD tem todos algo em comum: MPEG4. Portanto vão ter que inventar um codec realmente novo e não mtas versões do MPEG4 para os leitores de mesa não funcionarem.

Voltanto ao assunto:

DVD nas news só de jogos "pq não há outra opção!", DVD de filmes nem pensar, consegues resultados semelhantes com filmes em 2 cds ... DVD será sempre melhor que XviD mas não compensa o tamanho. Seria impraticavel e se quiserem tanto ver na televisão da sala liguem o PC a TV ou convertam pra DVD ...

Na minha opinião, o DVD-Video apesar de mt difundido, tecnologicamente é um fracasso. Porque consegue-se resultados semelhantes em 2cds de XviD (imaginem um filme em XviD a oculpar um DVD... qual seria a qualidade? ) e a proteção regional é facilmente ultrapassad ;)

Link to comment
Share on other sites

keres sakar dvd's dos newsgroups...é simples...emigra...ou procura um em k postem dvd's de filmes e subscreve-o..n deve fikar mt karo...

E o Fourty tem razão...nunca deves ter postado nada....fazes ideia do tempo k leva a postar sozinho com uma ligação de 128 kbs um filme com uns miseros 700 mb? e largura de banda k consome? agora imagina 4,7 gb...kuase 7 vezes +....

Link to comment
Share on other sites

Filmes de DVD nas News ??? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Há ppl k até pode sacar e mesmo se o newsgroups tivesse capacidade para tal... era ver aqui novas "teams" de DVD´s made by Ciganos.das.Feiras. :blerk:

Talvez daqui a 50 anos... :shut:

Link to comment
Share on other sites

Acho piada a cambada de palhaços (que nao tem outro nome) que veem para aqui insultar uma pessoa que apenas expôs uma ideia que como disse no inicio achava que valeria a pena colocar esta questao. PALHAÇOS que mts xs nao sabem nem um terço do que é gravar, editar e trabalhar DVDs (aínda sou do tempo anterior ao REMPEG e do tempo de perder horas com o CCE).

Quanto ao postar cenas na net, lamento desiludir mas já postei mais de 1 mega! :D

Isto aqui deveria ser um espaço para as pessoas partilharem as suas ideias num clima de "tertúlia" informatica e nao como mts vezes se vê.

Quanto a xarope para a garganta, não preciso já nao tenho as amigdalas por isso nao se precisam de preocupar.

Agora insultos vindos muitas vezes de putos que quando nasci ainda andavam nos colh**s dos velhos deles... tenham piedade.

100 +

Link to comment
Share on other sites

para comecar bruno eq , o pure water tem alguam razao, eu entendi o que tu querias dizer mas repara, nao tarda muito vem ai outro tipo de compressao e esses leitores ja nao prestao,mesmo hoje muitos nao lêm certos xvid, tem de se estar a reencodar para divx para tocar nesses players.. ou mesmo os formatos ogg tambem nao devem dar...

resumindo comprar esse tipo de leitor so mesmo quem nao tem nenhum porque quem ja tem é deitar dinheiro fora. mas cada um sabe de si.

ilusion tu tens razao quando dises que os dvds tem 8g, mas com os extras, porque ripado passa a ter 4,7g agora digo eu bolas o unico motivo que me levaria a sacar dvds era mesmo pelos extras.... qual é a ideia de sacar ja um dvd ripado e desperdicar 4,7g se podia ter a mesma coisa com 1,3g.. é de loucos.....

se sacar 1 dvd é o dvd completo só assim é que tem logica......

como ja disse ripar divx para dvd é cu basta perder um pouco de tempo a aprender, hoje mesmo ripei o pitch black (este postado nas news) é o filme ficou um espanto em imagem e brutal com som ac3.

punk boy... nao vi aqui ninguem a ofender assim tanto como tu o dises, alem do mais tu é quem estas a ofender mais.

se es assim tao entendido em ripansos devias nao concordar com esta ideia....

um divx ripado para dvd, fica 5 estrelas, tao bom com um dvd de 8g ripado para 4,7g, sem extras sem nada de mais a nao ser o filme......

cumpz

Edited by pkfloyd
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.