Jump to content

Novo Vírus


Bry-Marxx
 Share

Recommended Posts

AVISO IMPORTANTE!!!

ATENÇÃO!!!

Durante as próximas semanas fiquem atentos e não abram nenhum e-mail com o

arquivo anexo "Últimas de Atenas", independentemente do quem lhe enviou o

mail.

POR FAVOR FAÇA CIRCULAR ISTO ENTRE TODA SUA FAMILIA E AMIGOS.

Não ABRIR o anexo "Últimas de Atenas''.

É um vírus que abre uma tocha no seu micro e queima todo o seu disco rígido

C:

Este vírus vem de uma pessoa conhecida da sua lista de endereços. Por

favor,

envie este e-mail a todos seus contatos.

É preferível receber 25 vezes esta mensagem que perder tudo. Se você

receber

um correio chamado ''Últimas de Atenas.com" você nao abra!!!!

Apague imediatamente! Este vírus suprime os arquivos inteiros de seu

computador.

Link to comment
Share on other sites

o virus (software) transforma-se em tocha acesa (físico) e queima-te o HDD... mas só o HDD, pq o fogo nao prolifera....

Depois, de queimado é formatado, para o virus ter a certeza k n fik la nada....

Claro que isto pode demorar um pouco a xegar as vossas caixas de email, visto ser um virus que se anuncia em brasileiro, o que confere uma credibilidade intocável ao texto!

omfg... vocês nao aprendem?!! :blink:

hoaxes

chain letters.... enfim

Bryy, tb costumas enviar dakelas em que se não reenviares a 1.245.321 amigos morres passado 8 dias? Se assim fosse, já não estava a escrever isto...

Link to comment
Share on other sites

o virus (software) transforma-se em tocha acesa (físico) e queima-te o HDD... mas só o HDD, pq o fogo nao prolifera....

Depois, de queimado é formatado, para o virus ter a certeza k n fik la nada....

Claro que isto pode demorar um pouco a xegar as vossas caixas de email, visto ser um virus que se anuncia em brasileiro, o que confere uma credibilidade intocável ao texto!

omfg... vocês nao aprendem?!! :blink:

hoaxes

chain letters.... enfim

Bryy, tb costumas enviar dakelas em que se não reenviares a 1.245.321 amigos morres passado 8 dias? Se assim fosse, já não estava a escrever isto...

<{POST_SNAPBACK}>

Por acaso nem abro nem envio dessas merdas...

Mostrei esta cena aqui pois pensei que fosse verdade, pois foi-me enviado para um mail onde nao recebo SPAM nenhum e por uma pessoa que trabalha em computadores... secalhar sou demasiado noob (ou n) pa perceber que isto é fake ( ou n)...

fdx

Edited by Bry-Marxx
Link to comment
Share on other sites

eu não kero ofender ninguem.. escrusas de tar aí com "fdx"....

vou explikar um procedimento BÁSICO... ok?

Se sabes enviar mails, tb sabes fazer isto:

1 - Abrir internet explorer

2 - Introduzir na barra "Endereço" o seguinte: www.google.pt

3 - Abrir-te-á uma página de um motor de busca bastante conhecido: o Google.

4 - Nessa página que aparecerá quase instantâneamente, aparecerá também uma caixa de texto, onde se deve escrever exactmente isto, incluindo as aspas "Últimas de Atenas" virus

5 - Após escrever correctamente o termo de pesquisa, e como nos consideramos umas pessoas afortunadas, clicarás no botão Sinto-me com sorte

6 - Et voilá! A magia da internet! Aparece-te outra página completamente diferente .... A internet fascina-me! E tem letras e tudo.. talvez se as juntar.... olha!!!! Dão Palavras! :eek: WOW :eek: Tenta juntar as palavras todas desse artigo...

http://www.vsantivirus.com/hoax-atenas.htm

Link to comment
Share on other sites

eu não kero ofender ninguem.. escrusas de tar aí com "fdx"....

vou explikar um procedimento BÁSICO... ok?

Se sabes enviar mails, tb sabes fazer isto:

1 - Abrir internet explorer

2 - Introduzir na barra "Endereço" o seguinte: www.google.pt

3 - Abrir-te-á uma página de um motor de busca bastante conhecido: o Google.

4 - Nessa página que aparecerá quase instantâneamente, aparecerá também uma caixa de texto, onde se deve escrever exactmente isto, incluindo as aspas "Últimas de Atenas" virus

5 - Após escrever correctamente o termo de pesquisa, e como nos consideramos umas pessoas afortunadas, clicarás no botão Sinto-me com sorte

6 - Et voilá! A magia da internet! Aparece-te outra página completamente diferente .... A internet fascina-me! E tem letras e tudo.. talvez se as juntar.... olha!!!! Dão Palavras! :eek: WOW :eek: Tenta juntar as palavras todas desse artigo...

http://www.vsantivirus.com/hoax-atenas.htm

<{POST_SNAPBACK}>

KA GANDA :lol:

Edited by bUrnInG_sOuL
Link to comment
Share on other sites

isto é verdade! inda ontem abri o email e o meu pc começou a arder! e depois abri no portátil e ardeu também! e depois abri na torradeira e tb ardeu! tentei então abrir no forno e ardeu! pus então no meu pda e ardeu! passei para os phones e arderam!

juro!

mas isto nem é mau, pq eu tentei abrir o virus na lareira e deu bom resultado! pelo menos poupei trabalho!

meu deus... eu q eu fazia para transportar a tocha olimpica ;)

:realfun:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.