Jump to content

Ufos


Tush
 Share

Recommended Posts

tb acho estranho a porra da forma do UFO ter smp a mesma forma de tampa de panela

Estás a dizer que os ET´s são afinal paneleiros?!

Xenófobo, racista pah!

Mas verdade seja dita, com tanta luzinha q levam nas vanes, ou são disco queens, ou então marinhos do tunning :P

ca para mim sao as 2 coisas. so n sabia é q a moda do azeitunning ja tinha chegado lá(isto prova q afinal os gajos n são assim tao inteligentes quanto isso. Aliás ser mais inteligente q a raça humana tb n é mto dificil...). De qq modo realmente td aponta pa q os gajos sejam mm paneleiroos do planeta panela (aquelas naves tão redondinhas a fazer lembrar o testo de 1 panela não me inspira mesmo nada...) aliás em certos casos como são tão redondinhos e bem feitinhos pergunto a mim mm se n andará algum silicone lá pelo meio... :-..

Link to comment
Share on other sites

Para mim é claramente fake, viram akele que parece um rebuçado ? :lol:

Mas não me importava de ser amigo de um, encontrar um no meu jardim :-.. .. se existirem devem ter uma inteligencia brutal para terem naves assim, e depois pedia-lhe pa ir falar com o bush ! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Simplesmente a aerodinamica desses ufos é muito má para voar, se eles fossem mais inteligentes o desenho da nave seria uma coisa com mais performance, lol

eu digo o contrário e gostava de saber porque dizes isso :P

Link to comment
Share on other sites

Simplesmente a aerodinamica desses ufos é muito má para voar, se eles fossem mais inteligentes o desenho da nave seria uma coisa com mais performance, lol

eu digo o contrário e gostava de saber porque dizes isso :P

concordo.

E digo mais, a forma de objecto mais perfeita e aerodinamica é a esfera.

Link to comment
Share on other sites

Simplesmente a aerodinamica desses ufos é muito má para voar, se eles fossem mais inteligentes o desenho da nave seria uma coisa com mais performance, lol

eu digo o contrário e gostava de saber porque dizes isso :P

concordo.

E digo mais, a forma de objecto mais perfeita e aerodinamica é a esfera.

esfera ou tipo prato? da forma como se pensava que a terra era antes de saber-se ser uma esfera?

Link to comment
Share on other sites

Simplesmente a aerodinamica desses ufos é muito má para voar, se eles fossem mais inteligentes o desenho da nave seria uma coisa com mais performance, lol

eu digo o contrário e gostava de saber porque dizes isso :P

concordo.

E digo mais, a forma de objecto mais perfeita e aerodinamica é a esfera.

esfera ou tipo prato? da forma como se pensava que a terra era antes de saber-se ser uma esfera?

lolz, vê-se que nunca estudaram fisica, vão mas é pá escola :funny:

Link to comment
Share on other sites

Se pensarem bem, o que é que uma navezinha tipo estas do video com 2 ou 3 ETs lá dentro vem fazer à terra?

Nunca há filmagens da nave a aterrar e a saírem lá de dentro ETs já repararam? E vocês agora dizem, "ah e tal, eles só vêm fazer reconhecimento", meus amigos, com a tecnologia que eles supostamente têm, conseguem fazer esse reconhecimento fora da terra... Nos não temos os satélites, por exemplo?

Agora podem dizer, "ah mas eles vêm buscar amostras de solo, plantas, etc..." e eu digo, será que têm de mandar uma nave daquelas para fazer isso? Não podiam mandar uma sonda qq mais pequena que não fosse tão visível e tripulada remotamente?

E será que no meio de tanto processo evolutivo não descobriram a camuflagem???

E qd as naves fogem da câmara, como acontece nalgumas filmagens. Será que os ETs são tão estúpidos que deixem alguém ficar com uma prova do que viram?

Se calhar eles são mais avançados que nós, mas à medida que desenvolveram a tecnologia, foram ficando mais burros...

Este tipo de OVNIs e o tipo de ETs que o pessoal imagina, são isso e só isso! Fruto da nossa imaginação!

Existe vida inteligente no universo para além de nós?

É muito possível! A probabilidade pode ser muito baixa, mas o universo é uma coisa tão grande que essa probabilidade por mais baixa q seja fará sempre com que exista pelo menos +1 espécie de vida inteligente.

De certeza que já existiram casos de vida inteligente que se extinguíram, outras que existem no presente (e outras que ainda estarão para vir) mas se alguma sabe ou soube da nossa existência, muito provavelmente estabeleceu o contacto com o nosso mundo de maneira inteligente e da qual nós não nos apercebemos.

Não é andar aí de um lado para o outro numas naves que parecem uns ovos estrelados com luzes, feitos baratas tontas, a fugir das nossas filmagens, a raptar pessoal à noite para nos meterem sondas no cú, a fazerem experiências com a nossa cabeça, etc...

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Simplesmente a aerodinamica desses ufos é muito má para voar, se eles fossem mais inteligentes o desenho da nave seria uma coisa com mais performance, lol

eu digo o contrário e gostava de saber porque dizes isso :P

concordo.

E digo mais, a forma de objecto mais perfeita e aerodinamica é a esfera.

esfera ou tipo prato? da forma como se pensava que a terra era antes de saber-se ser uma esfera?

lolz, vê-se que nunca estudaram fisica, vão mas é pá escola :funny:

os ovnis têm realmente uma forma muito aerodinâmica, se não não conseguiriam mudar de direcção como se vê nos vídeos existentes... ;) e não falo mais nesta thread, da ultima vez só faltou chamarem-me louco...

Link to comment
Share on other sites

Admitir como facto que os et's (se existirem) são mais inteligentes que nós não tem lógica, é a mesma coisa que dizer que são mais burros. Mais uma vez hollywood a passar essa ideia de "existe vida lá fora muito mais desenvolvida e mais inteligente".

A minha opinião é que realmente existe vida inteligente por esse universo fora, e acaba por aí, se existe estes merdas mais burros ou uns super desenvolvidos prontos a atacar-nos (guerra dos mundos style) isso não sei eu nem ninguém.

Link to comment
Share on other sites

Simplesmente a aerodinamica desses ufos é muito má para voar, se eles fossem mais inteligentes o desenho da nave seria uma coisa com mais performance, lol

eu digo o contrário e gostava de saber porque dizes isso :P

concordo.

E digo mais, a forma de objecto mais perfeita e aerodinamica é a esfera.

esfera ou tipo prato? da forma como se pensava que a terra era antes de saber-se ser uma esfera?

lolz, vê-se que nunca estudaram fisica, vão mas é pá escola :funny:

os ovnis têm realmente uma forma muito aerodinâmica, se não não conseguiriam mudar de direcção como se vê nos vídeos existentes... ;) e não falo mais nesta thread, da ultima vez só faltou chamarem-me louco...

Ele quando falou em física, provavelmente nem se quis estar a perder em pequenos pormenores como o da aerodinâmica.

Basta saber que o único planeta habitável fica a vários anos luz daqui e que demora alguns milhares de anos a lá chegar. Visto que não podes viajar à velocidade da luz, pois se o fizeres "transformas-te" em energia. E olha que isso é capaz de aleijar. ;)

Link to comment
Share on other sites

Visto que não podes viajar à velocidade da luz, pois se o fizeres "transformas-te" em energia. E olha que isso é capaz de aleijar. ;)

Wtf?!

Não tem nada a ver, apenas n tens é tecnologia ainda para viajares a essa velocidade.

Lá pq viajas à velocidade da luz, n significa que transformaste em energia... se assim fosse, o pessoal que já ultrapassou a barreira do som, transformava-se em quê? Notas musicais? :P

É que claro que a diferença de velocidade entre a do som e da energia é abismal. A nave para além de ter de possuir força suficiente para viajar a essa velocidade, teria de ter potência suficiente para gerar um campo gravitacional, de modo a suprimir os impactos da velocidade.

Digo eu...

Edited by tiagoalvin
Link to comment
Share on other sites

Quando estás em movimento, estás a gerar energia. Quanto mais depressa viajares mais energia geras.

Logo, quando atingires a velocidade da luz significa que estás a gerar uma quantidade infinita de energia.

Daí eu ter dito que era capaz de aleijar... lol

Link to comment
Share on other sites

Daí eu referir q é necessário a nave ter um grande campo gravitacional para reduzir esse fluxo ;)

Mas isto sou eu a supor.

Não sei... Isto só falando com o Stephen Hawking. :lol:

Mas depressa! Porque ele anda mal de saúde e já não deve de durar muito...

Link to comment
Share on other sites

Daí eu referir q é necessário a nave ter um grande campo gravitacional para reduzir esse fluxo ;)

Mas isto sou eu a supor.

Não sei... Isto só falando com o Stephen Hawking. :lol:

Mas depressa! Porque ele anda mal de saúde e já não deve de durar muito...

Olha que dois, lol, em relação a gerar energia infinita isso tu e toda a gente deduz a partir de uma função que um grande fisico formulou, no entanto se chegar outro grande fisico e te provar que essa equaçao está mal entao já mudava tudo, embora eu ache que isso n vai acontcer.

Quanto à frase em negrito -> WTF????

Link to comment
Share on other sites

Enquanto não se provar o contrário, o Einstein tinha razão.

Tou a ver que nao conheces o nuno mageijo, inda por cima é pt. :bye:

Não. lol

lol, por acaso eu ja tinha ouvido falar, tem umas teorias interessantes nomeadamente que a velocidade da luz pode variar (mais pormenores nao sei, lol)

Link to comment
Share on other sites

Daí eu referir q é necessário a nave ter um grande campo gravitacional para reduzir esse fluxo ;)

Mas isto sou eu a supor.

Não sei... Isto só falando com o Stephen Hawking. :lol:

Mas depressa! Porque ele anda mal de saúde e já não deve de durar muito...

Olha que dois, lol, em relação a gerar energia infinita isso tu e toda a gente deduz a partir de uma função que um grande fisico formulou, no entanto se chegar outro grande fisico e te provar que essa equaçao está mal entao já mudava tudo, embora eu ache que isso n vai acontcer.

Quanto à frase em negrito -> WTF????

Não entendeste?!

A nave terá de criar uma força gravitacional de modo a suprimir as forças que (poderão) adevir de tal velocidade.

Link to comment
Share on other sites

Daí eu referir q é necessário a nave ter um grande campo gravitacional para reduzir esse fluxo ;)

Mas isto sou eu a supor.

Não sei... Isto só falando com o Stephen Hawking. :lol:

Mas depressa! Porque ele anda mal de saúde e já não deve de durar muito...

Olha que dois, lol, em relação a gerar energia infinita isso tu e toda a gente deduz a partir de uma função que um grande fisico formulou, no entanto se chegar outro grande fisico e te provar que essa equaçao está mal entao já mudava tudo, embora eu ache que isso n vai acontcer.

Quanto à frase em negrito -> WTF????

Não entendeste?!

A nave terá de criar uma força gravitacional de modo a suprimir as forças que (poderão) adevir de tal velocidade.

Omg, o que a nave teria de criar era anti-gravidade (o que é impossivel), se fores sempre a acelarar até à vel da luz o teu corpo vai ganhando massa até quantidades brutais que tendem em ultima instancia para infinito.

Por exemplo o corpo humano tipo que implodia sobre si mesmo devido à massa.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.