Jump to content

Melhor Filme De Terror De Sempre


Prym3r
 Share

Melhor Filme de Terror de sempre  

48 members have voted

  1. 1.

    • In the Mouth of Madness (1995)
      2
    • Psycho (1960)
      5
    • Shining, The (1980)
      25
    • Night of the Living Dead (1968)
      0
    • Thing, The (1982)
      2
    • Birds, The (1963)
      1
    • Colecçao Halloween
      2
    • Colecçao Sexta Feira 13
      2
    • Colecçao Nightmare on Elm Street
      2
    • The Evil Dead (1981)
      7


Recommended Posts

The gritch a maldição.

desde a cena da parte em que a miuda sai das escadas do hospital e vai em direcção à camera e ficam apenas uns olhos claros... fiquei com arrepios e lembro-me daquela imagem como se fosse hoje.

Aliens também foram muito bons mas acho que envolve muito mais acção e história do que terror...

Link to comment
Share on other sites

Shutter

nem me digas nada.. eskecime dos filmes de terror asiaticos na poll... mts deles metem este a um campo, principalmente o SHutter e o Ju On...

Link to comment
Share on other sites

Blair Witch Project...

Nunca um filme me causou tantos arrepios como aquele... Puxa demasiado pela nossa imaginação... então, a cena final, dentro da casa...

mesmo sabendo à partida que era ficção, coisa que a maioria das pessoas nao sabia quando o filme estreou nos eua, foi tambem o filme que mais me impressionou, é brutalmente real.

Link to comment
Share on other sites

De referir que o Shinning vai entrar nos próximos dias no servidor no âmbito dos posts do Stephen King. Será o penúltimo a ir para dentro do servidor. O último será The Storm of the Century.

Link to comment
Share on other sites

The Grudge (o filme quase todo, vi-o no pc com fones e houve 2 alturas que mandei um salto)

Shutter (aquela revelação final)

Blair Witch Project (aquele fim!)

Série Pesadelo em Elm Street (cheguei a ter mesmo medo quando vi estes filmes quando tinha talvez 9/10 anos)

Série Scream (igual ao de cima)

Não confundam thriller ou suspense com terror, filmes de terror há poucos. Aliás cada vez menos na minha opinião...

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
De referir que o Shinning vai entrar nos próximos dias no servidor no âmbito dos posts do Stephen King. Será o penúltimo a ir para dentro do servidor. O último será The Storm of the Century.

Eu já o tenho e não digo quem me deu... :-

Link to comment
Share on other sites

Epah o Saw não é terror, é suspense, alguém tem medo que lhe apareça o Jigsaw em casa com uma motoserra?

Para mim um filme de terror tenho que mandar uns saltos, ficar ali o filme todo com medo que apareça assim de repente alguma cena que faça um gajo assustar-se mesmo à séria. (Lá está o The Grude é exímio nisso...)

Atenção que eu adoro o Saw (o 3 até fui à ante-estreia) mas aquilo é suspense, é mais pelos enigmas, pela história...

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Guest Walt Sousa
suspiria, muito bom também.

Eu não achei o Suspiria nada de especial. Dario Argento tem filmes melhores. Tenebre de 1982, por exemplo, com muito mais suspense. O final de Suspiria então parece que foi feito às 7 pancadas, um final abrupto. Muito insosso.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.