Jump to content

Melhor Filme Sci Fi De Sempre


Prym3r
 Share

Melhor filme Sci Fi de sempre  

94 members have voted

  1. 1. Melhor filme Sci Fi de sempre

    • Dark City (1998)
      0
    • Alien (1979)
      8
    • Aliens (1986)
      8
    • Star Wars ( kual?)
      31
    • Matrix, The (1999)
      24
    • 2001: A Space Odyssey (1968)
      3
    • Blade Runner (1982)
      8
    • Back to the Future (1985)
      7
    • Twelve Monkeys (1995)
      1
    • Terminator, The (1984)
      4
  2. 2. Kual dos Star Wars

    • Star Wars: Episode V - The Empire Strikes Back (1980)
      27
    • Star Wars: Episode III - Revenge of the Sith (2005)
      19
    • Star Wars: Episode I - The Phantom Menace (1999)
      10
    • Star Wars: Episode IV - A New Hope
      11
    • Star Wars: Episode VI - Return of the Jedi (1983)
      21
    • Star Wars: Episode II - Attack of the Clones (2002)
      6


Recommended Posts

Pra mim o melhor dos Star Wars foi o episódio 3. Porquê? Pra já foi o 1º que vi e o único que vi no cinema (acreditem!) e depois de ver a saga toda, para além de este ser o mais recente e ter melhores efeitos especiais e a história do darth vader a criar-se, este faz uma passagem para o velhinho Star Wars duma forma impressionante. Mas acredito que se tivesse visto todos pela ordem certa e os antigos quando era mais novo que podia mudar a minha opinião.

De ficção científica Matrix, foi quando saiu, numa única palavra, revolução.

Epah mas da saga Aliens que eu adoro sou o único a achar que o 2 é o PIOR??? Pra mim tá mto melhor o 4º e depois o 3º, depois o 1º e só depois o 2º. Acho que o 2º tem guerra a mais, tiros a mais, história a menos e poucas coisas diferentes como apresentaram o 3º e o 4º.

Link to comment
Share on other sites

o melhor Alien e de longe o 2º, simplesmente brutal do meu ponto de vista

O segundo alien é um marco do cinema. Eu só depois de ver o segundo é que soube que houve um anterior, que era conhecido como 'O 8º Passageiro'. E só depois soube que esse tinha um jogo de Spectrum que era o Alien 8.

Link to comment
Share on other sites

o melhor Alien e de longe o 2º, simplesmente brutal do meu ponto de vista

O segundo alien é um marco do cinema. Eu só depois de ver o segundo é que soube que houve um anterior, que era conhecido como 'O 8º Passageiro'. E só depois soube que esse tinha um jogo de Spectrum que era o Alien 8.

o Alien 2 é o meu filme preferido, já vi o filme umas 20vezes e de cada vez que o vejo e com aquele entusiasmo como se fosse a primeira vez, para mim e mítico o filme

Link to comment
Share on other sites

Eu gostei do regresso ao futuro :P

Não tem monstros nem mortes, mas achei um espectaculo a trilogia ;)

Quando ao Star wars, penso que o melhor é o regresso do jedi, pelo menos foi aquele que me marcou mais quando era mais pequeno :P

Mas tb gostei do ep2, muito mais do que o 3 :sick:

Link to comment
Share on other sites

Achei o Contacto a maior farsola de todos os tempos... ainda para mais por tanta gente gostar e por ter tanta publicidade. Já agora podiam fazer uma poll com os filmes mais underrated/overrated, é difícil poll mas então só um tópico para debater isso.

Link to comment
Share on other sites

Lol eu por acaso gosto muito do Lost in Translation e achei-o um dos melhores filmes dos últimos anos :-.. Mas pronto. há gostos para tudo como é óbvio.

Link to comment
Share on other sites

  • 9 years later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.