Jump to content

Nova Opinião


Archie
 Share

Recommended Posts

Respodendo à questão e não aos 50 offtopics <_< , Archie não me parece muito viável, primeiro porque penso que esse botão nem existe, teríamos de pedir aos crâneos para o criarem e depois porque um user que não gostasse de um tópico decidia fazer esse report... Imagina a confusão que não seria para nós ;)

*******

PiNi-PoM

<{POST_SNAPBACK}>

Uma opção dentro do género e se calhar util, era o user que começou o tópico poder fechá-lo.

Isto é viavel? Ou sou simplemente eu a sonhar? :)

Edited by Green_Alien
Link to comment
Share on other sites

Porque não, à semelhança do 'Thank You', criar um botão para 'Please Close This' que ao ser seleccionado, automaticamente enviava um report com texto pré-definido (tipo "Por favor fechem isto") para a equipa de moderadores cá do sítio?

Acho que dava jeito, pelo menos a mim com tanta Liga :P

sem utilidade :n:

ha moderadores para ke ??

e mais ... so serviria para criar mais atritos e desarmonia entre users !!!

Link to comment
Share on other sites

Uma opção dentro do género e se calhar util, era o user que começou o tópico poder fechá-lo.

Isto é viavel? Ou sou simplemente eu a sonhar? :)

ixo é mt bem pensado sim sr, sem duvida k seria util e pouparia trabalho(k ja n é mt :P ) aos mod's ^_^

Edited by the_men69
Link to comment
Share on other sites

É possível penso eu, deve haver para aqui alguma opção que o permita fazer. O senão é o exemplo de uma thread daquelas "fogosas" em que o autor da thread não gosta de um reply qualquer, responde torto e depois encerra não permitindo novos replies... Resultado, nova thread para responder.. assim por diante... Tem esse senão.

E essa do trabalho dos moderadores não ser muito... dizes tu... Olha que eles não devem estar muito de acordo contigo ;)

*******

PiNi-PoM

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.