Jump to content

Nova Opinião


Archie
 Share

Recommended Posts

Porque não, à semelhança do 'Thank You', criar um botão para 'Please Close This' que ao ser seleccionado, automaticamente enviava um report com texto pré-definido (tipo "Por favor fechem isto") para a equipa de moderadores cá do sítio?

Acho que dava jeito, pelo menos a mim com tanta Liga :P

Link to comment
Share on other sites

Porque não, à semelhança do 'Thank You', criar um botão para 'Please Close This' que ao ser seleccionado, automaticamente enviava um report com texto pré-definido (tipo "Por favor fechem isto") para a equipa de moderadores cá do sítio?

Acho que dava jeito, pelo menos a mim com tanta Liga :P

<{POST_SNAPBACK}>

:lol:

A ti dava-te mm jeito lol

Vai lá criar a liga de mulheres extraordinárias v2.0 :D

Link to comment
Share on other sites

O Report é mais que sufiente.. :P

E tu tens-lhe dado bastante uso, chega aqui um gajo de manhã, 7 PM's Novas  :eek:   :eek: :P   :P

:sorcerer:

<{POST_SNAPBACK}>

:realfun:

XIBO!!!!!!!!! :P

Link to comment
Share on other sites

O Report é mais que sufiente.. :P

E tu tens-lhe dado bastante uso, chega aqui um gajo de manhã, 7 PM's Novas  :eek:   :eek: :P   :P

:sorcerer:

<{POST_SNAPBACK}>

:realfun: :realfun: :realfun: :realfun:

:funny: :funny: :funny:

Link to comment
Share on other sites

por flr em butoes...( :-.. ). Alguem me diz pa k serve o "fast reply" visto termos o "add reply"?

<{POST_SNAPBACK}>

bem...o 2.º user kom mais posts no forum e n percebeste a utilidade?

o fast reply é para kuando keres dizer kualker koisa rápida sem usar smilies, links, imagens, etc

Edited by karkov
Link to comment
Share on other sites

karkov inda ei de ser o 1º. Mas e dificil bater o "agarrado" (aka norules aka macaco). pa por akaso nunca usei o fast reply, pk eu uso sempre nem k seja um smiley(já sabem k sou uma pessoa simpatica  :-.. ).

<{POST_SNAPBACK}>

:lol:
Link to comment
Share on other sites

karkov inda ei de ser o 1º. Mas e dificil bater o "agarrado" (aka norules aka macaco). pa por akaso nunca usei o fast reply, pk eu uso sempre nem k seja um smiley(já sabem k sou uma pessoa simpatica  :-.. ).

<{POST_SNAPBACK}>

1.º só se assassinares o norules :gl:

hummm...olha k até n tá mal pensado.... :diablo:

:-..

Link to comment
Share on other sites

karkov inda ei de ser o 1º. Mas e dificil bater o "agarrado" (aka norules aka macaco). pa por akaso nunca usei o fast reply, pk eu uso sempre nem k seja um smiley(já sabem k sou uma pessoa simpatica  :-.. ).

<{POST_SNAPBACK}>

Não sei se alguém já te disse isto, mas não precisas de ter os bonequinhos no ecrã para fazeres replys com smilies... :- " :-.. :P })

:sorcerer:

Link to comment
Share on other sites

Realmente, deveras útil... :blink:

E já que se tá na onda deste tipo de sugestões, porque não um botão tipo Karganisso, para o pessoal tranferir dinheiro para o nosso número de telemóvel? ^_^

Que acham disto? Também é das boas esta sugestão....

Link to comment
Share on other sites

por flr em butoes...( :-.. ). Alguem me diz pa k serve o "fast reply" visto termos o "add reply"?

<{POST_SNAPBACK}>

vá tudo a explikar ao pure

ora como o própio nome indica "fast" ker dizer rápido :P logo ker dizer k a reply será rápida percebeste?

lol :lol: })

Link to comment
Share on other sites

vá tudo a explikar ao pure

ora como o própio nome indica "fast" ker dizer rápido :P logo ker dizer k a reply será rápida percebeste?

lol :lol:   })

<{POST_SNAPBACK}>

epá por acaso agr tou kom duvidas.Axo k inda n p ercebi mt bem.Axo k e melhor tu faz<res um desenho, inda por cima sabes trabalhar em photoshop... :P :P :P

Link to comment
Share on other sites

epá por acaso agr tou kom duvidas.Axo k inda n p ercebi mt bem.Axo k e melhor tu faz<res um desenho, inda por cima sabes trabalhar em photoshop... :P   :P   :P

<{POST_SNAPBACK}>

lol faço k posso mas ponho aki um desenho pa ti desculpa lá mas vai ser no paint :P :lol:

Posted Image

iso de k eu num sei trabalhar n phothop eh completamente falso!! lol fika :P

Edited by SOULFLY
Link to comment
Share on other sites

Respodendo à questão e não aos 50 offtopics <_< , Archie não me parece muito viável, primeiro porque penso que esse botão nem existe, teríamos de pedir aos crâneos para o criarem e depois porque um user que não gostasse de um tópico decidia fazer esse report... Imagina a confusão que não seria para nós ;)

*******

PiNi-PoM

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.