Jump to content

Pré-temporada 2007/2008, Datas Dos Jogos Agendados


karkov
 Share

Recommended Posts

Entao mas nao era o Porto que estava so a levar cacetada? :P

Estava e está :P

Existem sempre excepções à regra.

Mas a culpa é do árbitro. Que não sabe gerir e é muito caseiro.

Resumo da primeira parte:

Gostei:

- Kaz - Este gajo além de grande tem muita técnica, acho que tem qualidade para "brilhar" no porto.

- Fernando - Apesar de estar a jogar fora da sua posição, a defender está impecavel.Estou a gostar.

- Assunção - O Homem está em todo o lado, continua como sempre, simples e eficaz.

- Quaresma - Apesar de embirrar sempre com ele por ser Guloso e me provocar nervos escusados, o homem joga que se farta.

Não gostei:

- Jorginho - Definitivamente não é jogador para o FCP. Esteve completamente fora do jogo, só se viu no lance do penalty.

- Lino - Só ataca, defender não é com o homem.

- Bruno Alves - Um jogador que sempre defendi mas que me desilude de cada vez que faz este tipo de cenas. Já tem idade para ter juizo, se ainda não mudou nunca vai mudar.

- Pedro Emanuel - Culpa no golo sofrido.

Link to comment
Share on other sites

Estes belgas estão-me a meter cá um nojo. PQP o árbitro é mesmo um FDP comprado pelas gentes da casa. Caseiro até dizer basta, e qnd digo caseiro não é exagerar... o gajo está a roubar descaradamente!!! Tudo bem que é um jogo amigável, mas dasss!!

No entanto o vermelho é mt bem mostrado ao Bruno Alves. Parece que está de volta. Mas se é vermelho para o Bruno Alves, e para os belgas, um que ceifou autênticamente o Quaresma para partir a perna e outro que depois deste ter sofrido penalti descarado (2º roubado) lhe poem a mão na cara.

Enfim ou o árbitro deixa de ser caseiro ou mt me engano mas acho que isto vai dar muita merda mesmo.

Link to comment
Share on other sites

O Kaz não teve muito em jogo, mas pelo que jogou gostei.

Entrou: Luis Aguiar, João Paulo, Bollati, Chec.

Saiu: Kaz, Lino, Meireles, Assunção.

Mais um lance duvidoso, a mim aceita-se que não marque porque parece-me que o Adriano "procura" (podia ter evitado) o contacto, mas se marcasse penalty não me parece que fosse muito má decisão.

Link to comment
Share on other sites

Mais porrada, isto está giro... O gajo do Genk não estava a pensar que ia dar milho no monstro João Paulo, pois não? LOL

E agora Bolatti, matando um adversário... divertido este jogo.

Link to comment
Share on other sites

Resumo da segunda parte:

Gostei:

- Fernando - O mesmo da primeira parte. Salvou um golo certo e muito mais. Para mim a grande surpresa, gostava de o ver na sua posição natural.

- Luis Aguiar - Gosto de jogadores sem medo na hora de rematar e que queiram estar sempre em jogo, e parece-me que tem muita técnica. No entanto reclama demasiado e tem de ter calma.

- Quaresma - O que disse na primeira parte.

- Marek Chec - Muita entrega, acho que pode ser muito importante no meio-campo em certos jogos ou em casos em que se jogue em 4x4x2.

- Nuno - Sempre gostei dele, é bom ver que não perdeu qualidades.

Não gostei:

- Jorginho - O que disse na primeira parte: Não presta (Ponto Final).

- Adriano - Parece-me claramente que não é PLC para o FCP, muito perduário e trapalhão, no entanto melhor que o Bostiga.

- Bolatti - Demasiado fixo para o meu gosto. Não me parece ter categoria para dar luta ao Paulo Assunção. Entrada a matar escusada.

- Postiga (aka Bostiga) - O meu ódio de estimação, tinha de estar aqui, não serve para jogador de futebol. Tem de procurar outras alternativas, sugiro bailarina ou passagem de modelos.

E agora vou bazar, quero ver se chego a casa ainda a tempo de ver a segunda parte do Zbordin.

Link to comment
Share on other sites

Não vi os ultimos 10 minutos por isso tou um bocado alienado nas opiniões :lol:

Seja como for, a expulsão condicionou a forma de jogar do Porto e assim não dá para perceber como se vão sair..

Quantos aos novos jogadores:

Não gostei: Kaz e Lino (muito fraquinho este)

Gostei: Fernando, Luis Aguiar e Sektioui (não é novo mas surpreendeu-me imenso).

Quanto aos restantes, não consegui ver muito.

Link to comment
Share on other sites

porra...os numeros neste equipamento do sporting mal dao pra ver na transmissão televisiva

os comentadores concordam comigo lol

Edited by karkov
Link to comment
Share on other sites

Vizela derrota Boavista

O Vizela venceu hoje o Boavista, por 2-0, em jogo de preparação para a época de 2007/08, disputado em Caldas de Vizela. Os golos da vitória anfitriã só foram marcados na segunda parte, por intermédio de André Cunha e do nigeriano Óscar, reforço para a nova temporada do Vizela, que não pôde contar com os lesionados Binho, Machado e Fininho. Os minhotos deram continuidade aos bons resultados durante a fase de preparação, depois de sábado passado se terem imposto por equilibrado 3-2 na recepção ao Gil Vicente, clube que também alinha no escalão secundário.

pacheco :lamo:
Link to comment
Share on other sites

bem k o meu irmao disse antes dos penaltys k o Tiago é do pior que ja se viu a defender penaltys.. sai antes do tempo, e kuase nunca acerta no lado, e k a unica hipotese era os outros mandarem pa fora... nao quer dizer com isto k seja um mau jogador....

Inda é pre-epoca á muito pa fazer e notou-se k falta MUITO tanto ao Porto como ao Sporting...

No Porto, Kaz Bollati e Aguair e Lino tem muito k trablalhar..

No sporting gostei bastante do Adrien e do Andre Marques ( grandes lançamentos logos / cruzamentos 3/4 do campo ).

Kuanto ao equipamento.. eu gosto de coisdas fora no normal, por isso gosto. mas akelas riscas pretas debaixo do braço eram desnecessarias.. parece fita cola preta isoladora..

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.