Jump to content

Pré-temporada 2007/2008, Datas Dos Jogos Agendados


karkov
 Share

Recommended Posts

Jogos confirmados:

FCP:

Estagio na Holanda:

11/07 - SC Irene (Amadores)

14/07 - FC Den Bosch (II Divisão holandesa)

18/07 - RKC Genk (I Divisão belga)

Porto:

21/07 - Apresentação aos sócios (As Monaco)

Itália:

Torneio do Centenário do Atalanta - (Atalanta, Bergamo e Estrela Vermelha) (O vencedor da prova será apurado depois de cada uma das três equipas ter realizado dois jogos de 45 minutos.)

Porto:

28/07 - Boavista (Estádio do Bessa)

Holanda:

Torneio de Roterdão - Feyenoord, Shanghai Shenhua FC, Liverpool (3/08 - Feyenoord; 5/08 - Shanghai Shenhua)

SCP:

18 de Julho - Sporting - Aberdeen (Escócia), no Estádio do Imortal, em Albufeira/Algarve.

21 de Julho - Sporting - Lille

28 de Julho - Sporting - Hertha

4 e 5 de Agosto - Troféu do Guadiana, Algarve.

SLB:

Roménia:

21/07 - CFR Cluj

Egipto:

27/07 - Al-Alhy

4 e 5 de Agosto - Troféu do Guadiana, Algarve.

Nota: dados recolhidos nos sites oficiais do FCP e SCP. O site oficial do Benfica nao tem qualquer informação (tristeza...), os poucos dados foram recolhidos no forum SerBenfiquista

Edited by jr_cardoso
Link to comment
Share on other sites

Roménia:

21/07 - CFR Cluj

Egipto:

27/07 - Al-Alhy

Vão jogar a esses países? Acho má politica andarem em viagens em plena pré época, desgaste desnecessário e tempo perdido na minha opinião.

Link to comment
Share on other sites

Ainda não esta definido tudo da pré época do Benfica, pena é não pudermos contar já com os jogadores todos, uns por causa das selecções outros por outros problemas como o caso do Leo :(

Link to comment
Share on other sites

so para avisar que o benfica vai jogar no torneio guadiana por isso

SLB:

Roménia:

21/07 - CFR Cluj

Egipto:

27/07 - Al-Alhy

4 e 5 de Agosto - Troféu do Guadiana, Algarve.

ok, vou actualizar ;)

Internato no Seixal

UMA FOLGA ENTRE DUAS SEMANAS

Apesar de este ano a pré-temporada realizar-se em Portugal, no centro de estágio do Seixal, os jogadores do Benfica não vão ter vida facilitada. Os trabalhos nas instalações encarnadas da margem Sul do Tejo decorrerão ao longo de duas semanas, em regime de internato, com apenas uma folga a separar o período de concentração.

Depois de reunidas todas as condições necessárias no novo ninho da águia, a SAD decidiu interromper a regra da última década e destinos como Suíça, Áustria ou Espanha foram simplesmente esquecidos.

O Caixa Futebol Campus, que tem uma ala com 36 quartos preparada para receber em permanência a equipa de futebol profissional, será o quartel-general comandado por Fernando Santos, uma verdadeira unidade hoteleira onde Simão e companhia estarão 24 horas por dia, mas com a vantagem de terem à disposição todas as condições necessárias a um plantel de alta competição.

De resto, no miniestádio do Seixal deverão ainda realizar-se os primeiros jogos de preparação, com equipas acessíveis, antes de os encarnados se lançarem nos verdadeiros testes de pré-temporada já marcados, como são os do Egipto (Al Ahly) e da Roménia (Cluj).

Link to comment
Share on other sites

Lille e Hertha substituem Marselha e Lyon

Afinal, o Sporting já não terá Marselha e Lyon como adversários na pré-época. O clube de Alvalade, sem explicar os motivos, anunciaram esta sexta-feira a alteração dos dois jogos por Lille e Hertha Berlim, respectivamente.

As datas, essas, mantêm-se as mesmas que já tinham sido anunciadas, ou seja, a 21 de Julho o Lille estará em Alvalade, seguindo-se a 28 o Hertha Berlim.

Além destes dois, os «leões» vão ainda disputar o Troféu do Guadiana, em Vila Real de Santo António, juntamente com Bétis Sevilha e Benfica.

Karkov dps edita isso ;)

Link to comment
Share on other sites

alguem sabe a pre epoca do braga ?

dava-me jeito essa devido ao meu part-time :)

disso nao sei mas se deres um salto a www.scbraga.pt ou a www.ultrasbracaralegion.blogspot.com talvez tenhas la alguma coisa

espero ter ajudado

Link to comment
Share on other sites

Novamente o Tornei do Dubai dava jeito... so o dinheiro que dá é "quase" o mesmo que entrar na Liga Dos Campeoes.

No Site do Braga a noticia mais recente, é apenas referente á constitução do Plantel, nao fala de jogos de pré epoca :(

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

alguem sabe a pre epoca do braga ?

dava-me jeito essa devido ao meu part-time :)

disso nao sei mas se deres um salto a www.scbraga.pt ou a www.ultrasbracaralegion.blogspot.com talvez tenhas la alguma coisa

espero ter ajudado

pois nao encontrei nada :(

vou aguardar...

Link to comment
Share on other sites

Benfica Goleia No Primeiro Jogo-treino Da época 4-0

"O Benfica derrotou o R.M. Hamm Benfica, uma equipa da Divisão de Honra do Luxemburgo, por 4-0 no primeiro jogo-treino da época.

O encontro realizou-se no Centro de Treinos do Seixal e os golos forma marcados por Yu Dabao (19m), Bergessio (23), Mantorras (54) e Katsouranis (86), com Fernando Santos a alinhar os seguintes jogadores:

Quim; Stretanovic, Miguel Vítor, Zoro e Léo; Petit, Rui Costa, Nuno Assis e Simão; Yu Dabao e Bergessio.

Jogaram ainda Katsouranis, Miguelito, Mantorras, Nelson, Manú e Romeu Ribeiro."

Yu Dabao é bom jogador =) espero que o aproveitem e nao vao gastar €'s noutro gajo qualquer....

Link to comment
Share on other sites

Isto é o Benfica !!!

não há cá misturas !

Não comecem a fazer do Yu Dabao já grande jogador... ele é muito puto ainda... só porque marcou uns golitos isso não faz dele um grande jogador !

Link to comment
Share on other sites

Bis de Aguiar

CARLOS GOUVEIA

Luis Aguiar foi a figura em destaque no jogo-treino que encerrou a primeira semana de pré-temporada do FC Porto. O reforço uruguaio marcou dois golos, ambos na sequência de dois remates "do meio da rua", no período mais goleador dos portistas. O treino com o Tourizense, da II Divisão - terminou com a vitória portista, por 6-3 -, chegara ao intervalo empatado a dois golos, cabendo ao "onze" que incluía mais reforços - sete no total - marcar por mais quatro vezes na segunda metade. O médio emprestado pelo Liverpool de Montevideu confirmou assim a tendência rematadora demonstrada ao longo da semana, mas não foi a única das novidades do plantel de 2007/08 que fez o gosto ao pé, já que também Edgar mostrou aptidões de goleador. Três golos para os reforços, outros tantos para os que transitaram da temporada passada, cabendo esse papel a Quaresma - passou por diversos adversários antes de concretizar - Adriano e Hélder Postiga, os dois melhores marcadores portistas de 2006/07.

Se por um lado houve quem se destacasse pela pontaria - e nesse capítulo referência para quatro bolas que embateram no ferro -, Bolatti e Rui Pedro deram nas vistas pela aplicação. O trinco argentino deu o litro, acabando substituído pelo jovem português quando começou a pagar pelo facto de praticamente não ter gozado férias entre o final do campeonato argentino e a chegada ao FC Porto. Por seu turno, Rui Pedro não parece minimamente afectado pela suspensão imposta pela FPF ao resultado de irregularidades no controlo anti-dopagem no final do Benfica-FC Porto, da fase final do Nacional de juniores A.

FC Porto 6 - Tourizense 3

Estádio | Centro de Treinos do Olival

Árbitro | Hélder Lamas [Porto]

FC Porto

Primeira parte: Nuno, Bosingwa, Pepe, Bruno Alves e Cech; Paulo Assunção, Raul Meireles e Jorginho; Lisandro Lopez, Adriano e Quaresma; Segunda parte: Ruca, João Paulo, Pedro Emanuel e Lino; Bolatti (Fernando), Kazmierczak e Luís Aguiar; Tarik (Rui Pedro), Edgar, Hélder Postiga e Renteria

T Jesualdo Ferreira

Tourizense

Eduardo, Xavier, Kay, Orlando, Hugo Simões, Sopas, Tiago Rosa, Bruno Lemos, Sílvio, David I e Rui Miguel.

Jogaram ainda: Ruben, Chico, Fábio Santos, Diogo, André, Diogo Melo, Lica, Ito, Traquina, Eder, Marco, Cubano, Fábio Pais e David II

T Tó Margarido

Marcadores

Adriano, Quaresma, Hélder Postiga, Luís Aguiar (2) e Edgar; David, Rui Miguel e Lica

Jogo de ontem do Porto.

B)

Aqui fica um tópico para os diversos jogos que os clubes vão fazer durante esta pré temporada.

B)

http://www.fastnewsforum.org/index.php?showtopic=33007

:tease:

tens toda a razão, as minhas desculpas camarada, vou fazer um merge e "pinnar" o topico ok? ;)

B)

Link to comment
Share on other sites

O Benfica entrou com o pé direito no que diz respeito a jogos-treino nesta pré-temporada ao vencer por 4-0 o R.M. Hamm Benfica, uma formação da Divisão de Honra do Luxemburgo.

Os autores dos golos foram: Yu Dabao (19'), Bergessio (23'), Mantorras (54') e Katsouranis (86').

Fernando Santos fez alinhar, longe dos olhares indiscretos da comunicação social e adeptos, os seguintes jogadores: Quim; Stretanovic, Miguel Vítor, Zoro e Léo; Petit, Rui Costa, Nuno Assis e Simão; Yu Dabao e Bergessio. Katsouranis (rendeu Petit, aos 10') e Moreira (entrou para o lugar de Quim, aos 30'). Miguelito, Mantorras, Nelson, Manú e Romeu Ribeiro entraram na segunda parte.

Esta tarde, o conjunto encarnado goza folga (os jogadores têm de se apresentar esta noite) e volta ao trabalho amanhã de manhã.

Link to comment
Share on other sites

FC Porto goleia SC Irene

O FC Porto goleou os amadores do SC Irene, por 10-0, no primeiro jogo de preparação do estágio de pré-epoca que a equipa esta a cumprir em Tegelen, na Holanda. Bruno Alves, Lisandro, Quaresma (2), Adriano (2), Hélder Postiga (2), Edgar e Renteria foram os autores dos golos. Jesulado Ferreira fez alinhar de início a seguinte equipa: Paulo Ribeiro; João Paulo, Bruno Alves e Lino; Raul Meireles, Paulo Assunção e Jorginho; Quaresma, Hélder Postiga, Adriano e Lisandro.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.