Jump to content

Quanto Tempo Demoraste A Tirar O Teu Curso?


dgsa
 Share

Recommended Posts

Algum de vocês tem alguma coisa a dizer sobre a UAL ou o ISTEC???

Apesar de serem privadas, acham que em termos do mercado de trabalho são reconhecidas???

E em termos de dificuldade, sabem alguma coisa???

Cumps.

Henry

Edited by servex
Link to comment
Share on other sites

Boas,

Entrei no IST este ano em Civil (sou caloiro). Entrei com média de secundário de 16 e consegui mantê-la na faculdade (com as 12 do primeiro ano já feitas)

Posso dizer que em termos de exigência achei este ano médio, mas pelo que dizem tem tendência a piorar (pelo menos no meu curso). Acho que para conseguir ter bom rendimento é preciso estudar q.b. e ser minimamente interessado nas coisas. Acho que tb tive a sorte de apanhar com um bom grupo de amigos (e amigas ;) ). Tenho amigos em Informática que me dizem que no primeiro ano apanhas com Mecânica e Ondas , o inferno dos caloiros.

De resto, só tenho a dizer bem do IST. Não me arrependi em nada ter cá entrado e espero que daqui a 5 anos esteja cá fora a tentar empurrar este país para a frente.

Cumps

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
@Heritage!!! Da minha equipa de futebol de juvenis e júniores foram para a nova uns 5ou6 talvez conheças alguns, andam quase todos em informática na 5ª matricula! São do Sardoal e Abrantes. Eles tinham todos mais ou menos as mesmas notas que eu, por isso se eles se estão a safar e sei que não estudam por ai além, também eu me safava... e com a mesma média.... Eu desde o 5º ano que ando sempre com as mesmas notas! :-..

Ó colega Green Hawk, já tive pela FCT e sei o q aquilo é... os trabalhos são bem mais lixados... Os tipos lá estão bem elitistas... e com 3 dias a estudar não te safas mmo. ;)

PS: Já és Ainjanháiro? Nice! Parabéns! N sabia. A mim faltam-me 7 e tb já sou. =D

Link to comment
Share on other sites

Demorei 6 Anos ( parei um ano para estagiar, considero muito importante na recta final de curso poder estagiar, é bom porque ganha-se um avanço significativo na parte practica, dá um bom desenvolvimento social poder estar em contacto directo com as pessoas ja formadas na tua area, e claro tem-se sempre a possiblidade de aprender mais algumas coisitas com quem ja esta esta formado a uma serie de anos.)

deste lado foi ISEL

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.