Jump to content

Need For Speed Porsche Unleashed


Blackfly
 Share

Recommended Posts

Boas!

deu-me vontade de jogar este velho joguito no meu pc :)

mas, nao o consigo correr :(

quando chego ao menu encrava (tenho o windows xp)

eu jogava disto no windows 98 por isso pus em modo de compatibilidade com win98\me, mas mesmo assim nao deu direito :dumb:

o jogo dá lento e é impossivel de jogar.

alguem me pode ajudar a correr isto direito ou este jogo nao dá simplesmente no xp?

abraços

Link to comment
Share on other sites

Exprimenta actualizar as drivers da grafica se não tiveres as ultimas;

Eprimenta sacar a ultima patch para o jogo normalmente resolvem alguns problemas de compatibilidades e outras coisas;

Se mesmo assim não der LOLOLo Formata :D jkd :D

Link to comment
Share on other sites

Olha tenta por o jogo em modo d compatibilidade kom o win 98. Vais ao .exe do jogo, botao direito, propriedades, compatibilidade e metes pa kom win 98. Nao sei s da mas experimenta ;)

Cumpz

:fnf:

<{POST_SNAPBACK}>

o jogo assim entra mas dá mt lento, impossivel de jogar.

e nao é da placa grafica...

Link to comment
Share on other sites

Tive o mesmo problema há uns tempos! Também queria voltar a jogar essa velha maravilha que é o NFS Porshe Unleashed, mas não deu!

A ideia com que fiquei na altura era de que o problema era do DirectX, mas tentei instalar versões antigas e não resolveu o problema!

Se alguém tiver mais ideia para resolver isto, são bem vindas, também para este lado!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.