Jump to content

Já Não Usava News Há Mt Tempo...

PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

Então é assim pessoal, já não usava as news há cerca de 1 ano. Ontem fui para instalar um newsreader e não consigo sacar nada. As velocidades são uma merda. Já instalei Grabit, Newsbin, Newsleecher e nada.

Antigamente usava o newsleecher e sacava ao máximo da ligação. Agora não passo dos 100k e isto só com o newsleecher. Outra coisa que eu reparei foi que qnd ponho as ligações no máximo (99) ele não saca nada, mas se diminuír já saca. Alguém me sabe dizer se houve alguma alteração no serviço?

Sou Netcabo 8 megas e estou a usar o newsleecher com 25 slots. Estou a usar o servidor news.telepac.pt

ou seja os 100 k que eu estou a sacar é o normal das news agora?!!!!

ainda hoje tive a sacar o dia quase todo a 600 kb/s :-

agora mais para o fim do dia baixou para uns míseros 300 kb/s...

ja nao sacava quase à 15 dias, e agora tinha mt coisa para sacar, o mal é que mt coisa diz que não ta no servidor, deve ser da ligação, mas ja reiniciei varias vezes e continua sem dar, por isso nao sei se o servidor anda a precisar de uma limpeza.

ficheiros do dia 25 e 26 de Junho diz-me que nao ta no servidor, mas com pouco mais de uma semana, os ficheiros estão lá de certeza!

os mais antigos que tenho são do dia 19, vão ter de ficar na lista até conseguir saca-los...

ou seja os 100 k que eu estou a sacar é o normal das news agora?!!!!

tanto podes ir ao maximo da ligaçao como ficar pelos 100 ou menos. tudo depende das quantidade de ligaçoes.

o que digo é k ja nao tens aquela velocidade garantida, ja n é como antigamente que tava sempre ao maximo 'no matter what'.

basicamente são uma merda agora.. malditos 30GB internacionais :ranting:

Por isso mesmo é que não dava para mim o sapo e mudei para netcabo. Bendito internacional ilimitado.

basicamente são uma merda agora.. malditos 30GB internacionais :ranting:

Por isso mesmo é que não dava para mim o sapo e mudei para netcabo. Bendito internacional ilimitado.

:god:

:P

o sapo tem 60gb inter se aderirem a factura electronica e ao debito directo e é tb mais estavel em termos de velocidades a sacar das news. a unica razao de keixa do sapo é mesmo a assinatura da pt pq desses 60gb só um mês cheguei a metade disso o resto vem tudo por aki (salvo seja) ;)

o sapo tem 60gb inter se aderirem a factura electronica e ao debito directo e é tb mais estavel em termos de velocidades a sacar das news. a unica razao de keixa do sapo é mesmo a assinatura da pt pq desses 60gb só um mês cheguei a metade disso o resto vem tudo por aki (salvo seja) ;)

Isso depende do que as pessoas usam e tiram. Eu por mês saco cerca de 200/300 gigas e a maior parte do que saco não está nas news. Por isso para mim netcabo é mt melhor. Aliás à custa desse limite de 60 gigas um mês fiz merda e acabei a pagar uma factura de 500€ :S

Isso depende do que as pessoas usam e tiram. Eu por mês saco cerca de 200/300 gigas e a maior parte do que saco não está nas news. Por isso para mim netcabo é mt melhor. Aliás à custa desse limite de 60 gigas um mês fiz merda e acabei a pagar uma factura de 500€ :S

:lol:

Sorry :(

também para k sacas tanto? vês, ouves, jogas td o k sacas?

Vejo. Eu não saco jogos. Só saco Filmes. Cada filme a 4 Gigas ou mais é fácil de fazer as contas.

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.