Jump to content

Rui Pedro Suspenso Falha Convocatória Dos Sub-19


gosma25
 Share

Recommended Posts

é cada puta de comparação!!! Mas já agora. Eu chego ao meu banco meia hora atrasado e deixam-me entrar na mesma. É uma questão de simpatia e atendimento ao cliente.

Quanto ao caso em concreto volto a dizer... RIDÍCULO!!

Link to comment
Share on other sites

Eu já cheguei ao meu banco varias vezes prai uns 5 minutos atrasados e nunca me fecharam a porta. mais do que isso e já não deixam entrar.

Mas não queiram comparar um banco com este caso. No caso do Banco o interessado é a pessoa. Naquele caso os interessados são eles. E ele tinha acabado de sair de um Porto - Benfica.

Tu chegas atrasado ao trabalho 2 min, o que o teu Patrão te faz? Suspende-te por isso? lol...

Como eu já disse acima, se aplicassem uma pena correspondem-te a 2 min de atraso...

Mas aplicaram uma pena, na minha opinião, a pena mais pesada que se pode dar a um puto que está a crescer para o futebol. Tudo porque tinha de estar lá ás 15:50 e chegou ás 15:52.

vai la perguntar ao puto o que lhe acontece se ele chegar 2 minutos atrasados ao treino, ou seja, chegar ao campo aonde os colegas ja estao a treinar ha 2 minutos e veras a cara do mister !!!

:-

Link to comment
Share on other sites

Eu já cheguei ao meu banco varias vezes prai uns 5 minutos atrasados e nunca me fecharam a porta. mais do que isso e já não deixam entrar.

Mas não queiram comparar um banco com este caso. No caso do Banco o interessado é a pessoa. Naquele caso os interessados são eles. E ele tinha acabado de sair de um Porto - Benfica.

Tu chegas atrasado ao trabalho 2 min, o que o teu Patrão te faz? Suspende-te por isso? lol...

Como eu já disse acima, se aplicassem uma pena correspondem-te a 2 min de atraso...

Mas aplicaram uma pena, na minha opinião, a pena mais pesada que se pode dar a um puto que está a crescer para o futebol. Tudo porque tinha de estar lá ás 15:50 e chegou ás 15:52.

vai la perguntar ao puto o que lhe acontece se ele chegar 2 minutos atrasados ao treino, ou seja, chegar ao campo aonde os colegas ja estao a treinar ha 2 minutos e veras a cara do mister !!!

:-

Entrar no campo atrasado 2 min? O Mister provavelmente nem repara.

Aliás, jogadores que chegam atrasados ao treino é o que mais acontece no mundo do futebol.

Link to comment
Share on other sites

FPF explica suspensão de dois atletas

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) revelou esta quinta-feira, em comunicado, que suspendeu preventivamente os jogadores da selecção Sub-19, Rui Pedro e Fábio Pereira, ambos do FC Porto, por imperativo legal, depois de receber a notificação do Conselho Nacional Antidopagem (CNAD).

Num comunicado, constituído por três itens, a organização pelo futebol nacional refere que a “suspensão dos referidos atletas resultou de uma notificação que o CNAD fez chegar à FPF, na qual eram reportadas irregularidades detectadas aquando da realização do controlo antidoping efectuado no final do jogo do campeonato nacional de juniores entre o Benfica e o FC Porto, disputado no passado dia 05 de Maio, no Seixal".

A FPF menciona ainda que “face à referida notificação, e por imperativo legal, o Conselho de Disciplina viu-se obrigado a suspender preventivamente os atletas, iniciando a respectiva averiguação dos factos. A suspensão dos jogadores em causa é uma consequência automática e imediata da comunicação do CNAD.”

A FPF alega que “como sempre acontece, actuou no estrito cumprimento e respeito da legislação e dos regulamentos em vigor”.

afinal...n foi pelo atraso...

Link to comment
Share on other sites

Que palhaçada... mas enfim, neste país já nada me espanta... Só gostava de saber se fosse o C. Ronaldo ou o Deco, ou outro gajo assim influente, a ver se também o suspendiam... <_<

Não consigo compreender este tipo de decisões das altas entidades... Em vez de protegerem os jogadores, fazem-lhes ataques cerrados.

No máximo davam-lhe uma multa pelos dois minutos de atraso, agora privar um jogador de jogar pela sua selecção num Europeu porque chegou 2 min atrasados a um controlo? WTF? Se ele não aparece-se mandavam-no para a prisão?

Basta ter o relógio atrasado em relação ao relógio deles... 2 min não é nada. Nem sequer nas empresas se um operador chegar 2 min atrasados, fazem alarido...

E que eu saiba, não é por 2 min que ele já não ia acusar doping, se o tivesse feito.

eu acho que é uma opinião da FPF, cada um tem direito á sua como e como são eles que mandam e tal então é engolir e calar..........

Então se achas isso, para quê o alarido no outro tópico?

Hipocrisia?

Errr não, era mesmo ironia. . .

Link to comment
Share on other sites

FPF explica suspensão de dois atletas

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) revelou esta quinta-feira, em comunicado, que suspendeu preventivamente os jogadores da selecção Sub-19, Rui Pedro e Fábio Pereira, ambos do FC Porto, por imperativo legal, depois de receber a notificação do Conselho Nacional Antidopagem (CNAD).

Num comunicado, constituído por três itens, a organização pelo futebol nacional refere que a “suspensão dos referidos atletas resultou de uma notificação que o CNAD fez chegar à FPF, na qual eram reportadas irregularidades detectadas aquando da realização do controlo antidoping efectuado no final do jogo do campeonato nacional de juniores entre o Benfica e o FC Porto, disputado no passado dia 05 de Maio, no Seixal".

A FPF menciona ainda que “face à referida notificação, e por imperativo legal, o Conselho de Disciplina viu-se obrigado a suspender preventivamente os atletas, iniciando a respectiva averiguação dos factos. A suspensão dos jogadores em causa é uma consequência automática e imediata da comunicação do CNAD.”

A FPF alega que “como sempre acontece, actuou no estrito cumprimento e respeito da legislação e dos regulamentos em vigor”.

afinal...n foi pelo atraso...

Exacto e essa irregularidade foi o atraso de 2 minutos.

Link to comment
Share on other sites

Rui Pedro suspenso falha convocatória dos Sub-19

Nem sei se temos boa ou má selecção... Nem sequer se este campeão no juniores este ano é bom jogador ou não, mas suspender um jogador de uma convocatória de Portugal por um atraso de dois minutos a um controlo anti-doping é no minimo ridiculo...

Concordo.

Simplesmente estupido.

Link to comment
Share on other sites

Mais triste que a suspensão é alguns acharem bem e fazerem comparações que nem o Diabo se lembraria...

Tipo um atraso de 2 minutos após um jogo... isso é gozar com os atletas. Esta gente que acha bem ser suspenso por 2 minutos de atraso que me explique se quando chegavam atrasados 2 minutos às aulas se eram suspensos ou tinham falta sequer...

Link to comment
Share on other sites

Eu já cheguei ao meu banco varias vezes prai uns 5 minutos atrasados e nunca me fecharam a porta. mais do que isso e já não deixam entrar.

Mas não queiram comparar um banco com este caso. No caso do Banco o interessado é a pessoa. Naquele caso os interessados são eles. E ele tinha acabado de sair de um Porto - Benfica.

Tu chegas atrasado ao trabalho 2 min, o que o teu Patrão te faz? Suspende-te por isso? lol...

Como eu já disse acima, se aplicassem uma pena correspondem-te a 2 min de atraso...

Mas aplicaram uma pena, na minha opinião, a pena mais pesada que se pode dar a um puto que está a crescer para o futebol. Tudo porque tinha de estar lá ás 15:50 e chegou ás 15:52.

vai la perguntar ao puto o que lhe acontece se ele chegar 2 minutos atrasados ao treino, ou seja, chegar ao campo aonde os colegas ja estao a treinar ha 2 minutos e veras a cara do mister !!!

:-

Entrar no campo atrasado 2 min? O Mister provavelmente nem repara.

Aliás, jogadores que chegam atrasados ao treino é o que mais acontece no mundo do futebol.

ou tu nunca jogaste em nenhum clube ou entao :dumb:

Mais triste que a suspensão é alguns acharem bem e fazerem comparações que nem o Diabo se lembraria...

Tipo um atraso de 2 minutos após um jogo... isso é gozar com os atletas. Esta gente que acha bem ser suspenso por 2 minutos de atraso que me explique se quando chegavam atrasados 2 minutos às aulas se eram suspensos ou tinham falta sequer...

que eu saiba ha professores doutores nas faculdades que fecham a porta a horas! chegaste depois n entras ...

Link to comment
Share on other sites

ó Slang, 2 minutos após um jogo de futebol não é nada. Essas comparações com treinos são bla bla bla.. o que é facto é que apos um jogo demorar 2 minutos a dirigir-se ao local do controlo anti-doping é treta.

Link to comment
Share on other sites

Slang... custa assim tanto admitires que erraste?

Aqui todos conseguimos ver que 2 minutos não é motivo para se suspender alguém duma competição mas tu com a tua teimosia continuas a bater no ceguinho. Um atraso de 2 minutos está incluido em qualquer tolerância. Tive um professor que era meio louco e que fechava a porta depois da aula começar. No entanto, dava 10 minutos de tolerância, quando eram 8:10 da manhã não entrava mais ninguém, isto porque o horário era às 8:00.

Mas ok, tu lá sabes. Há quem goste de futebol, há quem goste de música e há quem goste de ser do contra.

Link to comment
Share on other sites

Tentem chegar 2 minutos depois da hora do encerramento dos BAncos :-

Ou 2 minutos atrasados a um entrevista de emprego

Ou a uma reunião com o Patrão da Sonae

2 minutos não é muito tempo

Mas o suficiente para se ter problemas

O Portugueses estão muito mal habituados

Não ha respeito nenhum por cumprir o que quer que seja

E os horarios são um sinal disso

Aprendam a chegar 15 minutos (no minimo) antes da hora marcada e não terão problemas

Ja ouviram falar na Pontualidade Britanica ???

Luke

Pois claro ele 15 min antes de acabar o jogo desata a correr pelo campo fora para ser suspenso durante um mês... :dumb:

Link to comment
Share on other sites

Tentem chegar 2 minutos depois da hora do encerramento dos BAncos :-

Ou 2 minutos atrasados a um entrevista de emprego

Ou a uma reunião com o Patrão da Sonae

2 minutos não é muito tempo

Mas o suficiente para se ter problemas

O Portugueses estão muito mal habituados

Não ha respeito nenhum por cumprir o que quer que seja

E os horarios são um sinal disso

Aprendam a chegar 15 minutos (no minimo) antes da hora marcada e não terão problemas

Ja ouviram falar na Pontualidade Britanica ???

Luke

Pois claro ele 15 min antes de acabar o jogo desata a correr pelo campo fora para ser suspenso durante um mês... :dumb:

Boa Luke :y:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Mais triste que a suspensão é alguns acharem bem e fazerem comparações que nem o Diabo se lembraria...

Tipo um atraso de 2 minutos após um jogo... isso é gozar com os atletas. Esta gente que acha bem ser suspenso por 2 minutos de atraso que me explique se quando chegavam atrasados 2 minutos às aulas se eram suspensos ou tinham falta sequer...

que eu saiba ha professores doutores nas faculdades que fecham a porta a horas! chegaste depois n entras ...

Estás a gozar comigo não estás? Se alguém fizer isso é porque bate mal da "tola". Em 5 anos de faculdade nunca vi ninguém ficar fora da sala por chegar atrasado, nem com os profs mais mesquinhos.

E se continuas a achar que um jogador depois de acabar um jogo todo roto, tem de ir a correr tipo obikwelu para um controlo da treta...

E como explica o comunicado do FCP, eles foram acompanhados pelos médicos do clube (como é usual nestas situações), e os 2 minutos de atraso deveram-se principalmente aos médicos estarem a assistir um companheiro de equipa. E nem que fosse este o caso, por 2 minutos de atraso após um jogo ninguém tem moral para fazer o que fez. Mas prontos, aposto que se fosse praí o Yu Dabao ou o Fábio Paím muitos já pensavam o contrário do que pensam...

Link to comment
Share on other sites

Depois de ler a noticia posta pelo karkov, fiquei na duvida: Afinal foram suspensos por estarem atrasados ou não?

A Irregularidade que falam é a de terem chegado 2 min atrasados.

Tinha ficado na duvida.

Link to comment
Share on other sites

Mais triste que a suspensão é alguns acharem bem e fazerem comparações que nem o Diabo se lembraria...

Tipo um atraso de 2 minutos após um jogo... isso é gozar com os atletas. Esta gente que acha bem ser suspenso por 2 minutos de atraso que me explique se quando chegavam atrasados 2 minutos às aulas se eram suspensos ou tinham falta sequer...

que eu saiba ha professores doutores nas faculdades que fecham a porta a horas! chegaste depois n entras ...

Estás a gozar comigo não estás? Se alguém fizer isso é porque bate mal da "tola". Em 5 anos de faculdade nunca vi ninguém ficar fora da sala por chegar atrasado, nem com os profs mais mesquinhos.

E se continuas a achar que um jogador depois de acabar um jogo todo roto, tem de ir a correr tipo obikwelu para um controlo da treta...

E como explica o comunicado do FCP, eles foram acompanhados pelos médicos do clube (como é usual nestas situações), e os 2 minutos de atraso deveram-se principalmente aos médicos estarem a assistir um companheiro de equipa. E nem que fosse este o caso, por 2 minutos de atraso após um jogo ninguém tem moral para fazer o que fez. Mas prontos, aposto que se fosse praí o Yu Dabao ou o Fábio Paím muitos já pensavam o contrário do que pensam...

deves estudar na mesma escola que o Dartacao tu ... :-

Investor eu percebo isso, mas agora imagina meia turma comecar a cjhegar todos os dias antes das 8h10 da manha!

klker prof fartava se e dizia: kem n estiver aqui as 8 em ponto nao entra ;)

e nao, nao tou errado! :-..

Link to comment
Share on other sites

F.C. Porto: Rui Pedro regressou cheio de vontade e mostrou jeito para marcar

O jovem Rui Pedro foi o destaque do quarto dia de trabalho do F.C. Porto. O clube voltou a abrir as portas do treino matinal aos jornalistas e apresentou o avançado herdado da formação júnior. Rui Pedro tem sido notícia nos últimos dias pelos motivos menos felizes: está suspenso enquanto decorre um processo de averiguações para determinar as irregularidades que o levaram a chegar dois minutos atrasado a um controlo antidoping, suspensão essa que já o afastou do Euro sub-19 na Áustria.

Ontem tinha sido dispensado para descansar, depois de terminado o estágio da selecção sub-19, esta manhã já se juntou ao grupo de Jesualdo Ferreira, tendo trabalhado com vontade e deixado boas indicações. Começou por fazer corrida no relvado ao lado de Bolatti, numa altura em que mostrava um ar fechado, mas libertou-se depois quando a bola começou a rolar. Mostrou mobilidade, boa técnica e velocidade. Pelo meio marcou um golo, o primeiro golo do jogo em meio-campo e o único da equipa dos reforços. Um excelente golo. Recebeu um cruzamento de Luís Aguiar, antecipou-se a Pepe e rematou para o fundo da baliza.

Link to comment
Share on other sites

Bem, ao menos com isto o puto ganhou mediatismo.

Como muita gente diz, não interessa se falem mal ou bem, o que interessa é que falem lol

E esta ultima noticia sobre o treino dele é a prova disso... Se ele não tivesse chegado atrasado 2 min, os jornais queriam lá saber se lhe correu bem o treino ou não.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.