Jump to content

Kiss Dp-1000 Vs Yamada Dvx-6600


Bry-Marxx
 Share

Recommended Posts

Boas,

eu sei que este assunto já foi muitas vezes discutido aqui...

eu até agora era pa comprar um yamada, quando o encontrasse em stock na mbit onde se encontra a 100 euros...

vi que a chip7 vende o kiss dp-1000 a 169 euros

http://www.chip7.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=5867

Por esta diferença de preço nao axam que vale a pena o Kiss?

Opinem sff...

Cumps

Edit:

Eu enganei-me no preço, são 169 euros, ou seja 69 euros de diferença...

Edited by Bry-Marxx
Link to comment
Share on other sites

Essa diferença de preços é basicamente o dobro! Já ouvi falar muito bem do Kiss.

Eu tenho um SEG, que comprei no Carrefour há uns tempos por 60€ e tem me desenrascado muito bem!

Não sei se o Kiss compensa a diferença de 96€!

Mas...

E se...

Pudesses comprar o Kiss por 108€?

Dá uma olhadela AQUI!

Fiz na semana passada a minha primeira compra nesse site e fiquei bastante satisfeito! Comprei uma máquina fotográfica digital Sony DSC P-100!

Fiz a encomenda no Domingo (dia 5), a transferência na 2ª feira e na 5ª feira recebi a máquina! Poupei cerca de 100€ em relação ao preço das lojas cá em Portugal!

Link to comment
Share on other sites

Paguei 9€ para vir por DHL (garantem a entrega entre 24 a 48h). Mas se vier por correio normal (demora cerca de 1 semana) não pagas nada!

Editado:

BTW: Se tiveres problemas em comprar pela net, o Kiss DP-1000 está a 159€ na fnac! Poupas 10€ e provavelmente até tens uma loja mais à mão!

Link to comment
Share on other sites

como feliz proprietário de um kiss dp-1000 tenho algo a acrescentar á discussão:

o kiss dp-1000 NÃO toca divx e xvid com QPEL! o yamada 6600 TOCA!

não é um grande inconveniente na medida que poucas teams usam esse método de compressão, e sempre podes fazer a re-conversão do avi para divx5 "certified home theater" com o dr. divx, por ex. (eu faço-o e garanto-vos que não perdem qualidade ;) )

a favor do KISS, um EXCELENTE site quase inteiramente dedicado a eles, e seus firmwares, oficiais ou não (de momento uso um firmware NÃO oficial e funciona na perfeição, melhor que qq um da KISS)

aqui fica o site:

http://www.mpeg-playcenter.com/index.php

edit:

neste site podes comprar o kiss dp-1000 mais barato! se ainda houver em stock, a partir do dia 1 de setembro eles tinham 250 leitores a vender a 99€, com a curiosidade de todos os dias depois desse acrescentarem 1€ ao valor. ou seja, hoje dia 13, o dp-1000 custa 112€ :D além disso oferecem-te uma assinatura vitalicia aos serviços premium do site ;) (os portes são 15€)

Edited by the_stalkerPt
Link to comment
Share on other sites

comprei hoje o meu kiss... cheguei a casa e vi que me mandaram um mail da mbit a dixer k tinham disponivel um yamada + um conjunto de colunas 5.1 por 140 euros... (pena ter ou comprado o kiss, ou n?)

O meu kiss de origem nao le legendas, nem k elas tejam c o mm nome do filme.... so com firmware é? nem na caixa nem nas instruçoes fala de ler legendas...

Link to comment
Share on other sites

Knt ao topico....

Sim vale bem a pena os 69€ de diferença ou la o k e. Pk o xip do yamada e mais avanaçado do k o do Kiss (k esta desactualizado). Lg o kiss tem problemas a ler filmes kom novos codecs km xvid 1.0, Gpel, etc etc. Mas krei k isto ira tar sempre a acontecer kompra-se um leitor divx e passado um tempo o xip fika desactualizado pk sairam novos codecs. E dps kaputz, dinheiro deitado a rua.

Link to comment
Share on other sites

epah!

eu tenho um kiss dp-1000 gravo filmes em dvd+r (primedisc) e ele praticamente le quase tudo mesmo as cenas mais novas, a unica coisa k me acontece é a passar de uns filmes para os outros às vezes encrava, mas nada k ligar e voltar a ligar nao resolva...

Link to comment
Share on other sites

Boas :\ estou aqui indeciso por qual optar, não é que seja pelo preço, mas sim pela opção correcta:

Yamada

- Já li por aí, que não suporta legendas .srt nem .sub e ainda estão a desenvolver firmware

- Sei que tem um chip melhor em relação, ao KISS e vejo isto como uma vantagem, pq já tenho imensos dvds gravados e não quero ficar apeado por o leitor não estar actualizado

KISS

- Tenho certeza que suporta .srt .sub, isto não é problema

- O chip é menos evoluido que o anterior... :\

- Falaram-me no progressive scan, mas pouco entendo disto, e não sei se melhora em mto

- o re-encode, o problema msm é que como já tenho mtos filmes gravados, e não sei se o Kiss os vai aceitar/ler

tenho duvidas tambem à compactibilidade dos DVDs que uso em relação aos dois leitores:

- DataWrite Yellow (V2) da RITEK

gostava era mesmo que alguem proprietário de um YAMADA desse opinião sobre essa maquina ou alguem que já testou os dois leitores...

B) TIA

Edited by norules
Link to comment
Share on other sites

Estive a ver o site da Mbit e o leitor desse pack é o 5520, que não lê DivX!

<{POST_SNAPBACK}>

Estimado cliente,

Esse modelo está esgotado, no entanto ainda tenho uma unidade do modelo H800D q é constituido pelo DVX-6600 + as colunas 5.1.

PVP: 139.99€ c/ iva incluído.

Atentamente,

Nelson Gomes.

Foi este o mail...

secalhar precipitei-me em comprar o Kiss, mas sempre me disseram que era bem melhor...

Em relação ao chip ser antigo, já experimentei alguns filmes e leu-me todos...

:hypo:

Pelo menos já não os vejo no pc... :-..

:P

xauzes

Edited by Bry-Marxx
Link to comment
Share on other sites

O Yamada 6600 suporta legendas, mas por enquanto só .srt mas espera-se que isso mude com o próximo firmware, tem ainda mais alguns bugs, mas desde que convertas as legendas para .srt antes de gravares até ficas satisfeito com ele, contando que nenhum leitor de divx à venda é perfeito <_<

:fnf: :fnf:

Edited by {Mat}
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.