Jump to content

Encher Xouirços


D-Dam
 Share

Recommended Posts

"Nao consegues estar sentada,nao é cólicas é Hemorroidas"

LOOOOOOOOOOL...omg

Depois repete as frases 2,3,4,vezes... :dumb:

P.s. - Quanto ao facto de ela ser boa nao me posso pronunciar que a minha namorada é user deste Forum :lol:

Link to comment
Share on other sites

Esta é uma das razões porque aqui em casa ninguém vê esse canal. Só quando há jogos de futebol, e mesmo assim apenas em mute.

Que programa da treta, a apresentadora por muito gira que seja, é uma labrega de todo o tamanho, definitivamente não tem jeito para a coisa. A musica é irritante... enfim... TVI

Link to comment
Share on other sites

A gaja n tem jeitinho nenhum, é certo... Mas tb não é para qq um fazer a treta de programa q ela tem q fazer.

De qq modo o que ela tem em falta de jeito compensa bem com a aparência.

Como diz um amigo meu do nuorte, a gaja é um helicóptero. GIRA E BOUA!!!

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

programa muito sério esse... :- um man que ligou para lá ainda não tinha dito a resposta e já a estavam a considerar como certa. Depois claro, tiveram que dar um tempo de espera para alterarem a palavra do painel para ferrari. Mas hilariante mesmo foi a cena do powerpoint, demonstra a experiencia que todos têm naquilo :lol: :lol: :lol:

e depois até os temas são estúpidos... coisas vermelhas?? e depois metem o benfica?? por acaso agora até é mais rosa, mas pronto. :lol: quanto ao ferrari nem me vou pronunciar mais... :lol: :lol:

mas por acaso a apresentadora até está bem para aquilo. Não sei como tem paciência para estar ali mais de uma hora a puxar pelos telefonemas, mas o certo é que se o programa ainda está no ar é em grande parte devido a ela... :-..

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
a gaja do fim de semana é boa todos os dias!!! (perceberam a piada? lol)

fogo, mas é mto boa mesmo! k cinta...akela barriguinha sem gordurinha nenhuma! ai k loucura.. Andreia Rodrigues :god:

Eu por acaso não acho, acho que tem uma tromba feia e uma voz de bagaço!!!

Curto bem mais a outra!

Link to comment
Share on other sites

A dos dias de semana é melhor em termos de aparência, mas a que apresenta aos fins de semana dá-lhe baile em termos de jeito para apresentar a coisa.

Btw, tenho um amigo meu que confessou outro dia que está farto de ligar para lá. Já gastou montes de guita e nada! LOL Foi uma beca gozado...

Link to comment
Share on other sites

já liguei pra lá, mas é fudido para sermos atendidos..

primeiro ligas e tens que ser a chamada nº 50, o que por si só é fudido... dps quando finalmente és a chamada 50 tens que adivinhar quantos bombons existem no jarro ao pé da gaja. a pessoa que ficar mais perto do número é a pessoa atendida..

Link to comment
Share on other sites

já liguei pra lá, mas é fudido para sermos atendidos..

primeiro ligas e tens que ser a chamada nº 50, o que por si só é fudido... dps quando finalmente és a chamada 50 tens que adivinhar quantos bombons existem no jarro ao pé da gaja. a pessoa que ficar mais perto do número é a pessoa atendida..

:lol: Que estupidez....

Link to comment
Share on other sites

já liguei pra lá, mas é fudido para sermos atendidos..

primeiro ligas e tens que ser a chamada nº 50, o que por si só é fudido... dps quando finalmente és a chamada 50 tens que adivinhar quantos bombons existem no jarro ao pé da gaja. a pessoa que ficar mais perto do número é a pessoa atendida..

:lol: :lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

já liguei pra lá, mas é fudido para sermos atendidos..

primeiro ligas e tens que ser a chamada nº 50, o que por si só é fudido... dps quando finalmente és a chamada 50 tens que adivinhar quantos bombons existem no jarro ao pé da gaja. a pessoa que ficar mais perto do número é a pessoa atendida..

Isso é como quem rouba.

se fossem todos como eu morriam á fome.

Link to comment
Share on other sites

Enato e ja viram o da sic?

Fui ver o regulamento daquilo ao site só para ver como eram os critérios de selecção e....fdx

1ª Fase – Pré-selecção

Durante a 1ª Fase, que se inicia no momento em que no Programa é assinalado o início das chamadas, os Participantes devem imediatamente ligar para o número acima indicado.

Passam à fase seguinte apenas os Participantes mais rápidos a ligar para o referido número. A cada dez (10) chamadas, de todo os indicativos fixos ou móveis nacionais, será seleccionado para a fase seguinte o Participante cuja chamada tiver sido registada em primeiro lugar no sistema (chamada mais rápida). Findo o referido ciclo, o sistema de pré-selecção reinicia-se nos termos apontados.

Dentro de cada série de dez (10) chamadas, todas as participações registadas no sistema serão hierarquizadas com base em critérios de rapidez.

Cada chamada é válida apenas para o dia em que o telespectador liga, e apenas para o Programa que estiver entretanto a decorrer em directo, podendo o telespectador ligar as vezes que desejar. Cada Participante pode realizar o número de chamadas que entender.

O telespectador poderá começar a ligar a partir do momento em que, no Programa, seja assinalado o início das chamadas.

Os Participantes cujas chamadas não passarem à 2ª Fase serão informados de tal facto durante a chamada, que após esta comunicação será desligada. Nesse momento, os Participantes ouvem a seguinte mensagem: “Obrigado por ligar !...ainda não foi desta! Até já !”

2ª Fase – Pergunta selectiva

Os Participantes que passarem à 2ª Fase deverão responder a uma pergunta, que poderá ser de âmbito desportivo, cultural, sobre actualidades ou outro tema, de resposta múltipla, que lhes é colocada durante a chamada telefónica. A resposta a esta pergunta deverá ser dada através do teclado do terminal telefónico de acordo com as instruções dadas durante a chamada. Serão sempre indicadas ao Participante duas respostas possíveis, sendo que só uma será a correcta. Para passar à Fase seguinte o Participante deverá responder correctamente à pergunta em causa.

Passam à Fase seguinte os Participantes que responderem correctamente à pergunta que for colocada. A rapidez na resposta correcta à pergunta colocada é o critério de passagem à 3ª Fase, como adiante é indicado.

Os Participantes que não responderem correctamente à pergunta não passam à 3ª Fase e serão informados de tal facto durante a chamada, que após esta comunicação será desligada.

3ª Fase – A entrada em directo no Programa

As chamadas que passarem da 2ª Fase à 3ª Fase são automática e permanentemente hierarquizadas, por ordem de rapidez da resposta correcta à pergunta colocada durante a 2ª Fase. Em caso de empate entre duas respostas, fica melhor classificada aquela que foi dada na chamada iniciada em primeiro lugar.

Cada nova resposta introduzida no sistema é comparada com as cinco melhores respostas cujos Participantes, nesse momento, se encontrem em linha. Caso uma nova resposta seja melhor classificada do que as cinco respostas que, nesse momento, se encontrem em linha, a classificação será actualizada em conformidade, sendo desligada a chamada que, de acordo com os critérios supra enunciados, apresenta a pior classificação e sendo o respectivo Participante informado desse facto.

As chamadas em que foram introduzidas as respostas classificadas nos cinco primeiros lugares, de acordo com os critérios acima referidos, são mantidas em linha, sendo o Participante informado desse facto através da seguinte mensagem pré-gravada “A sua chamada pode ser seleccionada para participar no programa a qualquer momento! Não desligue!”

Todas as restantes chamadas são terminadas automaticamente, sendo o Participante informado desse facto através da seguinte mensagem pré-gravada: "A sua resposta não foi suficientemente rápida. Tente de novo! Até já!”.

Durante esta Fase será seleccionado para participar em directo no Programa, o Participante que, nesse momento e de acordo com os critérios atrás indicados, se encontrar melhor classificado. Caso não seja possível contactar este Participante, será seleccionado o Participante que se encontra em segundo lugar e assim sucessivamente.

Dada a limitação temporal do Programa, poderá acontecer que nem todos os Participantes, designadamente os que estiverem pior colocados em resultado da rapidez na resposta à pergunta colocada, consigam entrar em directo no Programa. Nestes casos, os Participantes em linha serão avisados do encerramento do Passatempo, através da seguinte mensagem: "O programa terminou. Volte amanhã".

O Participante seleccionado é convidado a entrar em directo, via telefone, durante a emissão do Programa. Nesse momento, o(a) apresentador(a) informará o concorrente do desafio que ele tem que superar, de forma a ganhar o prémio, descrevendo o respectivo funcionamento.

Caso a chamada telefónica caia quando o Participante já estiver a participar em directo no Passatempo (ou caso tenha caído antes), será convidado a participar o Participante que se encontrar em segundo lugar e assim sucessivamente.

Durante o Programa, cada vez que uma chamada é colocada em directo, o sistema termina automaticamente todas as chamadas que estão em espera nesse ciclo, e volta-se a repetir todo o processo de selecção supra-enunciado. Nesse momento, os Participantes que estão em espera ouvem a seguinte mensagem: “A sua resposta não foi suficientemente rápida! Tente de novo! Até já!”

:lol: :lol:

iJ.aQM272124-02.jpg

:rolleyes:

Edited by _rx_
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

no domingo tb houve uma coisa bastante engraçada, acho que eles não estavam a espera que o programa começasse tão cedo (cerca das 2h15, depois da bwin liga) e então quando começa o programa com eles a focarem os chocolates ouve-se bem alto um 'fodasse!' seguido de o som da Andreia a correr :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.