Jump to content

Download/upload Na Faculdade


JoGo
 Share

Recommended Posts

Olá malta, tenho andado a tentar fazer downloads de torrents na faculdade e :dumb: Aquela sucata nem arranca... Tem conhecimento de algum programa que ajude a contornar este pequenino obstáculo? :clap: Pelos vistos o serviço wireless da faculdade tem protecção contra este tipo de tráfego! Mas já ouvi um comentário que existia software para "desbloquear" essa protecção, alguém tem conhecimento?

:bye:

Link to comment
Share on other sites

Boas...

então a tentar furar as protecções do servidor da faculdade, não é???

"ò stor....aquele colega esta a fazer algo ilegal"...

Agora é moda também <_<

Fiquem! :-

Link to comment
Share on other sites

na uminho tudo o seja P2P tá bloqueado

em termos de upload costuma ser bastante bom, na ordem do mega/segundo

os downloads dependem das horas

eu n saco quase la nada, mas os meus colegas andam sempre de portatil a sacar series, mp3 e afins, tudo o q der por HTTP

Edited by roubagalinhas
Link to comment
Share on other sites

Olá malta, tenho andado a tentar fazer downloads de torrents na faculdade e :dumb: Aquela sucata nem arranca... Tem conhecimento de algum programa que ajude a contornar este pequenino obstáculo? :clap: Pelos vistos o serviço wireless da faculdade tem protecção contra este tipo de tráfego! Mas já ouvi um comentário que existia software para "desbloquear" essa protecção, alguém tem conhecimento?

:bye:

:funny: :funny: :funny:
Link to comment
Share on other sites

Na minha escola fiquei f*dido por entupirem a net com youtubas, hifibes e o caralh*.... se as faculdades bloqueiam certas connecções que "gastam" ou ocupam a banda em demasia, fazem eles muito bem...

Ja agora, o teu PC em casa nao chega?

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Na minha escola fiquei f*dido por entupirem a net com youtubas, hifibes e o caralh*.... se as faculdades bloqueiam certas connecções que "gastam" ou ocupam a banda em demasia, fazem eles muito bem...

Ja agora, o teu PC em casa nao chega?

Cumpz

Há que manter racios bem altos para ser um bom user de trackers :coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

Na minha escola fiquei f*dido por entupirem a net com youtubas, hifibes e o caralh*.... se as faculdades bloqueiam certas connecções que "gastam" ou ocupam a banda em demasia, fazem eles muito bem...

Ja agora, o teu PC em casa nao chega?

Cumpz

Há que manter racios bem altos para ser um bom user de trackers :coolmusic:

Bem... em vez de usares a net para outras coisas... das quais nao vou proferir... deixas so a uploadar. instalas o netlimiter para quando necessitares de banda abrandares os uploads e é so gerir o tempo, a velocidade e o que sacas.

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

yourfreedom s tiveres dinheiro compras uma contita e ta feito.. eu nao tenho pk a net de casa xega, mas a 2 colegas k tenhem a de 4mbps upload 4mbps por download, e funcionar pelo menos o revolutiontt torrentleech seeders raxs evopt thepiratebay mininova ate agora os testados

Link to comment
Share on other sites

Na minha escola fiquei f*dido por entupirem a net com youtubas, hifibes e o caralh*.... se as faculdades bloqueiam certas connecções que "gastam" ou ocupam a banda em demasia, fazem eles muito bem...

Ja agora, o teu PC em casa nao chega?

Cumpz

Há que manter racios bem altos para ser um bom user de trackers :coolmusic:

Bem... em vez de usares a net para outras coisas... das quais nao vou proferir... deixas so a uploadar. instalas o netlimiter para quando necessitares de banda abrandares os uploads e é so gerir o tempo, a velocidade e o que sacas.

Cumpz

Mas em casa não passo de 50kbs de upload e na faculdade não diminui de 1Mbs de upload... Faço mais em menos tempo! E além disso preciso de lá ter o PC comigo, logo junto o útil ao agradável :clap: Assim escuso de o l«deixar ligado durante a noite em upload...
Link to comment
Share on other sites

recomendo q usem p2m nas escolas... mt mais rapido... :) e n tem problemas a nivel d portas... sempre podem tb usar o rapidshare... e usam o proxyswitcher para ligar de modo a poderem sacar files d seguida...

Link to comment
Share on other sites

As firewalls se nao forem configuradas por um NERD, sao facil de contornar, se eles autorizam o upload e o download em certo tipos de protocol (HTTP, FTP, etc...), se as firewalls nao tiveram um header security que bloqueia os programas segundos os headers emitidos pelo mesmo, se nao bloqueiam certas URL´s (Trackers e Webshare Sites), o programa que tem de usar e um port redirector, tem de redirecionar ambos os ports inbound e outbound para os ports abertos pela firewall, teem de ter pelo menos dois (Google about it), no caso de ser um programa de p2p tem de ter upnp port foward senao nao funciona, porque os ports que estao abertos normalmente estao autorizados para certos servidores, e se quiserem ate fazem net para os amigos tem e de deixar o pc na escola, e fazem VPN´s para o PC ( tem de usar WS2K3 e RRAS )...

Link to comment
Share on other sites

fazes:

su root

na consola e depois inseres a password de administrador :P

O pior é catar as passwords... Nem no euromilhões tenho sorte :dumb:

Dasss, és mesmo retarded, ele tava no gozo (acho eu), su root é para entrares como superuser num sistema linux instalado no teu pc, mas como noob que és tens windows de certeza, isto não tem nada a ver com o assunto, só noobice :funny:

Edited by dark_shadow_rules
Link to comment
Share on other sites

da para experimentar como free user, com limite de ligaçao de 64kbps/64kbps e durante umas 6 horas por dia e num total de 18h por semana.

experimentei e realmente funciona! o mal é mesmo o limite da ligaçao! era fixe era arranjar login sem pagar... ou ter so limite de tempo.

no emule tem lowID e a velocidade nao passou dos 5.68 kb/s...

no utorrent sacou uns kb mas foi so para experimentar.

obrigado pela dica! ;)

Link to comment
Share on other sites

da para experimentar como free user, com limite de ligaçao de 64kbps/64kbps e durante umas 6 horas por dia e num total de 18h por semana.

experimentei e realmente funciona! o mal é mesmo o limite da ligaçao! era fixe era arranjar login sem pagar... ou ter so limite de tempo.

no emule tem lowID e a velocidade nao passou dos 5.68 kb/s...

no utorrent sacou uns kb mas foi so para experimentar.

obrigado pela dica! ;)

isso funciona mesmo qd te ligas por VPN?

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.