Jump to content

Sportinggggggggg


Sengo
 Share

Recommended Posts

realmente hj n jogamos nd de jeito...aceita-s perfeitamente a vitoria do vitoria lol

no entanto...s o penalti contra o sporting é marcado o outro tb tem de ser...n tou a dzr k é penalty ou n, ms s 1 é o outro tb tem de ser...ms n interesa n entremos por aí

parabéns ao setubal :y:

Link to comment
Share on other sites

Cambada de azelhas.. ( eu sou do SCP .. ) Grrrrrr  :dumb:   :dumb:   :dumb:

:offtopic:

Ja viram a lista de jogos em que o BatmanForever é campeão ?! Jesusssssssss...... é so vicio....  :P   :P  

:offtopic:

<{POST_SNAPBACK}>

será k detecto aí alguma inveja :- "

mas tb como és do SCP deve ser lixado ver sempre os outros a ganhar e vcs ficarem sempre a ver navios :P

})

Link to comment
Share on other sites

Bem.. o meu reply parece que foi o esperado da noite lol.

Não há muita coisa para se dizer deste jogo. O Setubal, mereceu ganhar, e acredito que este ano, o Setubal possa fazer uma boa epoca.

Não percebi minimamente a substituição do Custodio pelo Tinga, quando tinhamos um Miguel garcia a jogar pessimamente. Custava muito, tirar o Miguel Garcia, colocar o Rogério no seu lugar, e fazer entrar o Custodio, a ocupar o lugar que o Rogério ocupava? Penso que qualquer um chegava a essa conclusão sozinho.

norules: ontem quase que choravas pelo penalty que não tinha sido assinalado pelo arbitro a beneficiar o Porto. Se veres bem, e já foi confirmado pelo teu arbitro de eleição (e o arbitro de eleição e que é sempre puxado por quase toda a gente A.K.A Jorge Coroado), disse na TVI, na analise da semana, que o penalti foi inexistente, e que se tivesse que ser marcada falta, marcava-se primeiro a falta do gajo ao Hugo (que existe antes dessa grande farsa). O penalti ao Liedson, tambem parece que se esqueceram de assinalar... isto é só para veres que não é só o teu querido Porto que é roubado.

De resto, quero é que o Porto se *****, e não me chateiem mais com isso. Como já disse, e afirmo novamente, quero que o Porto e o resto dos clubes, tenham uma epoca menos boa que a do Sporting...

O futebol é mesmo assim... e ainda me vou rir á pala dos jogos das vossas equipas.. e quem sabe não seja para a semana, por isso não gozem muito que podem acabar por serem gozados (e acreditem que a vontade e a raiva ainda são maiores) :coolmusic:

SPORTING SEMPRE

Link to comment
Share on other sites

Não percebi minimamente a substituição do Custodio pelo Tinga

Peseiro OWNZ :-..

o Tinga fecha o lado eskerdo do losango, e como o lado esquerdo estava a ser todo comido, optou pelo Tinga, percebes agora?? ele andava perdido

o Garcia hj (sempre) foi todo comido :|

O penalti ao Liedson, tambem parece que se esqueceram de assinalar

:funny: :funny: :funny: :funny: :funny:

no inverno vai ser f0dido, o vento vai levar o liedson :realfun:

(pronto, com esta mataste-me :lol: )

Edited by norules
Link to comment
Share on other sites

o Hugo puxa o braço ao gajo !!

O Central do VS, faz uma festinha ao Liedson e ele desmancha-se !!

para não falar na maneira como o "Frangueiro" foi ao gajo (pés juntos) e depois o Hugo para completar a festa, ainda se joga para cima do rapaz :-..

cada rajada de vento se apanhar o liedson é penalti, pf :realfun:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.