Jump to content

Bob Sinclair Em Portugal


Fox
 Share

Recommended Posts

Para mim o melhor Dj actual.

Nem o tiesto, lhe chega aos calcanhares!

E os videoclip's do Bob, so demonstram que o protagonismo não é muito da sua personalidade.. simplesmente brilhante!

Pelo que me disseram, os preços aqui na Costa da Caparica, vai ser de 25Euros :)

Link to comment
Share on other sites

mas que bela merda fdx

... um dos melhores djs do mundo, chega. :-

para ti, para mim e 1bela merda, alias quando e k o gajo deixa de usar o sample do assobio nas musicas dele lol

já agora quanto a essa votação de melhores do mundo e tiesto para aqui e bob para ali, essa votação como e feita por qq, e lógico que o +popular ganhar porque em termos de produção e tecnicamente melhores que esse até em portugal os a.

Edited by tumkes
Link to comment
Share on other sites

Tiesto, estes e afins é tudo caca...

Este então acho que excede os limites. Há coisa de uns 6 anos atrás, qd era menos conhecido, até fazia umas coisitas de jeito, agora, é vira o disco e toca o mesmo. Faz música para ter boas vendas, não vende pq faz boa música.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Tiesto e' batida de carrinhos de choque nas festas populares!

ENORME BOB SINCLAIR! B)

Edited by Frank-Lampard
Link to comment
Share on other sites

mas que bela merda fdx

... um dos melhores djs do mundo, chega. :-

Depende dos gostos. Para mim não é. Paul Van dyk, Armin Van Buren, Carl Cox, Roger Sanchez... and soyon

Link to comment
Share on other sites

LOL só rir com alguns comentários... mas claro respeito toda a gente agr dizer q bob sinclair é o melhor do mundo lol pfv... vocês limitam-se as assobiadelas, ja foram a alguma festa de progressive/hard house ? vibe, victor calderone, john digweed, richie santana, chus&ceballos, julian poker, superchumbo, kobbe, peter bailey... pa etc etc... estes gajos põe mesmo MUSICA !!! da boa !!! saiem de lá completamente rotos (Falo por mim) :D :lol:

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Para mim os melhores DJ's é o Quim Zé, o Ricardo e o César(me)... o resto é conversa! :tease: :tease: :tease: :bye: :bye: :bye: :bye: :bye: :bye:

Na kidding....

O som do Carl Cox, do Paul Van Dik, já está uma beka fora de moda... o tipo de som electrónico mudou um pouco... mesmo o Tiesto já acho que deu o que tinha a dar...

O Bob nunca ouvi o gajo... perdoem a ignorância... já agora aproveitavam e punham algo dele no rapishare ou mmo nas news, para poder dar uma opinião!

Link to comment
Share on other sites

LOL só rir com alguns comentários... mas claro respeito toda a gente agr dizer q bob sinclair é o melhor do mundo lol pfv... vocês limitam-se as assobiadelas, ja foram a alguma festa de progressive/hard house ? vibe, victor calderone, john digweed, richie santana, chus&ceballos, julian poker, superchumbo, kobbe, peter bailey... pa etc etc... estes gajos põe mesmo MUSICA !!! da boa !!! saiem de lá completamente rotos (Falo por mim) :D :lol:

:fnf:

ora prontos nem +, eu já nem disse nomes, conheço perfeitamente os k nomeas-te, musicalmente claro

Link to comment
Share on other sites

Acho que este DJ ja era....... E então quando passam as primeiras musicas do gajo, muitos dizem: "Eu ouvia isto?".

Nunca gostei nem vou vir a gostar... a nao ser que ele adopte outro estilo de musica....

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Fica apenas a informação dada a todos os interessados :)

Por acaso hj tive a tentar convencer o pessoal ir ai curtir um bcd do som dele, até pode ser que ai vá :P

btw...não se iludam, não comparem um cd com um set, quer do tiesto quer do bob, cd nos sets e' que se vê onde esta' o talento, nao e' nas musicas ;)

Link to comment
Share on other sites

Exacto!

Seja como for, a informação está dada!

Tatinha, se tiveres a pensar vir, diz qql coisa.. nem que seja para irmos beber um cafe :P

Link to comment
Share on other sites

Exacto!

Seja como for, a informação está dada!

Tatinha, se tiveres a pensar vir, diz qql coisa.. nem que seja para irmos beber um cafe :P

Cafe? fdxxx cmg bebes e' uma imperial como os homens :-..

Tranquilo, se for ai ao sul dou apitadela :y:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.