Jump to content

Live Earth Vs 7 Maravilhas


Elf Eyes
 Share

Live Earth Vs 7 Maravilhas  

109 members have voted

  1. 1.

    • Live Earth (RTP)
      41
    • 7 Maravilhas (TVI)
      31
    • Nenhum
      37


Recommended Posts

Não sei se vocês repararam mas as pirâmides eram convidados honorários.

As pirâmides continuam a ser a única maravilha existente das 7 maravilhas antigas.

Agora existem 7 novas.

Mas as piramides não deixaram de ser uma das 7 maravilhas, por isso é que nem sequer a votos foi.

Link to comment
Share on other sites

Gostei mesmo foi de ver a Jenifer :)~

Grande momento :y:

Devia ter sido considerada a 8ª maravilha

Quanto ao Cristo Redentor :y:

Teria votado na Ilha de Pascoa

Quanto ao espectáculo e organização :clap:

Luke

Edited by Luke
Link to comment
Share on other sites

Ora vamos lá pensar agora com calma. Foram elegidas ontem as 7 maravilhas do MUNDO MODERNO! As pirâmides de Gizé pertencem às 7 maravilhas do MUNDO ANTIGO! Logo não podiam ir a votação. Continuam a ser uma das maravilhas do mundo, não o podiam ser duas vezes.

Quanto ao Cristo Rei, de facto eu escolheria outros, mas também não é uma distinção mal atribuída. Aquilo é enoooorme. Se o que está em Lisboa já é grande imaginem o brasileiro.

A Jennifer Lopez, muito bem :D E não cantou em playback como muitos disseram aqui. Como gostam de ir logo a correr dizer que foi playback, enfim...

PS: Querem saber porque muitos discordam do Cristo-Rei? Por ser brasileiro...

Link to comment
Share on other sites

A Jennifer Lopez, muito bem :D E não cantou em playback como muitos disseram aqui. Como gostam de ir logo a correr dizer que foi playback, enfim...

PS: Querem saber porque muitos discordam do Cristo-Rei? Por ser brasileiro...

Eu gostei mais da indiana (nao me lembro do nome dela). Epah aquilo sim... nem se quer deveria ser a 8ª maravilha mas sim a 1ª xD

Link to comment
Share on other sites

Ora vamos lá pensar agora com calma. Foram elegidas ontem as 7 maravilhas do MUNDO MODERNO! As pirâmides de Gizé pertencem às 7 maravilhas do MUNDO ANTIGO! Logo não podiam ir a votação. Continuam a ser uma das maravilhas do mundo, não o podiam ser duas vezes.

Quanto ao Cristo Rei, de facto eu escolheria outros, mas também não é uma distinção mal atribuída. Aquilo é enoooorme. Se o que está em Lisboa já é grande imaginem o brasileiro.

A Jennifer Lopez, muito bem :D E não cantou em playback como muitos disseram aqui. Como gostam de ir logo a correr dizer que foi playback, enfim...

PS: Querem saber porque muitos discordam do Cristo-Rei? Por ser brasileiro...

Não era paly-back??? então não viste o mesmo programa que eu... ou então estavas preocupado demais a olhar para aquele corpo ... rabo ... enfim se for assim desculpo-te. lol

Link to comment
Share on other sites

Ora vamos lá pensar agora com calma. Foram elegidas ontem as 7 maravilhas do MUNDO MODERNO! As pirâmides de Gizé pertencem às 7 maravilhas do MUNDO ANTIGO! Logo não podiam ir a votação. Continuam a ser uma das maravilhas do mundo, não o podiam ser duas vezes.

Quanto ao Cristo Rei, de facto eu escolheria outros, mas também não é uma distinção mal atribuída. Aquilo é enoooorme. Se o que está em Lisboa já é grande imaginem o brasileiro.

A Jennifer Lopez, muito bem :D E não cantou em playback como muitos disseram aqui. Como gostam de ir logo a correr dizer que foi playback, enfim...

PS: Querem saber porque muitos discordam do Cristo-Rei? Por ser brasileiro...

Não era paly-back??? então não viste o mesmo programa que eu... ou então estavas preocupado demais a olhar para aquele corpo ... rabo ... enfim se for assim desculpo-te. lol

Tu é que devias estar a olhar pq se viu nitidamente que aquilo não era playback. Até no Medley havia partes em que se via perfeitamente que não era playback. Agora outros fizeram como o gajo que cantou a Luna por exemplo.

Link to comment
Share on other sites

archie pa mim nao é por ser brasileiro é mesmo por haver outras maravilhas no mundo,cristo redentor pa mim nao é uma delas.so pa veres k n sou contra os brasucas,acho mal o rabo das brasileiras nao estar nomeado para maravilha do mundo :D

Link to comment
Share on other sites

Querem saber porque muitos discordam do Cristo-Rei? Por ser brasileiro...

nem por iss... eu tava contra a Torre Eifel, Estátua da Liberdade, Cristo-Rei, Opera House, simplesmente pk

ao lado de todas as outras, estas são as mais modernas. Demasiado modernas.

Todas as outras, são tão antigas quanto as piramides do egipto, não todas mas as piramides no mexico, pachu pichu,

e mais algumas, por iss não são as 7 do mundo moderno, são novas 7, e aproveitaram para meter uma moderna lá po meio,

poderiam ter escolhido a opera house, ou estátua da liberdade, mas foi escolhido o cristo, por ser... cristo. Penso eu.

Já a JLO poderia ter ficado em casa e ter vindo uma banda com musica... isso e, uma cantora ou cantor k não tivesse estragado a "What a wonderful world" :ranting:

Edited by N3kr0
Link to comment
Share on other sites

Caso não saibam. Isto foi votações mundiais. Penso mesmo que foi a maior votação alguam vez feita na historia.

Ganharam essas e pronto.

Volto a relembrar que as pirâmides do Egipto, nem sequer foram a votações, pois já são consideradas uma das 7 maravilhas do mundo antigo. A única maravilha do mundo antigo ainda de pé.

Link to comment
Share on other sites

Volto a relembrar que as pirâmides do Egipto, nem sequer foram a votações, pois já são consideradas uma das 7 maravilhas do mundo antigo. A única maravilha do mundo antigo ainda de pé.

E perceberem isso? :unsure:

Cristo Rei ganhou muito à custa do próprio presidente brasileiro ter pedido ao povo para votar.

Por mim, retirava o Cristo-Rei e punha o Stonehenge ou lá as ruinas da Grécia. De resto, concordo.

Link to comment
Share on other sites

Ora caros senhores Donovan e Revenge...

As Pirâmides foram a votação, porque eu (e muito mais gente) votei nelas... Ainda na 6a, no jornal Metro, eu e o Donovan vimos lá as Pirâmides junto com os outros "concorrentes" (lembras-te Donovan?)... Não digam que elas não foram, porque foram!

Isto era para eleger as "novas" maravilhas do mundo, não por serem novas de idade, mas por serem novas, visto que as outras já não existiam... tirando as Pirâmides... Ora, se as Pirâmides ainda existem, porque não irem a votação?

E sim, antes o Cristo Rei que a estátua da Liberdade...

Link to comment
Share on other sites

Ora caros senhores Donovan e Revenge...

As Pirâmides foram a votação, porque eu (e muito mais gente) votei nelas... Ainda na 6a, no jornal Metro, eu e o Donovan vimos lá as Pirâmides junto com os outros "concorrentes" (lembras-te Donovan?)... Não digam que elas não foram, porque foram!

Isto era para eleger as "novas" maravilhas do mundo, não por serem novas de idade, mas por serem novas, visto que as outras já não existiam... tirando as Pirâmides... Ora, se as Pirâmides ainda existem, porque não irem a votação?

E sim, antes o Cristo Rei que a estátua da Liberdade...

Na sexta-feira, não sabia que as piramides de gizé eram um candidato honorário.

Link to comment
Share on other sites

Falam falam e não sabem o que dizem :dumb:

As Piramides de Gizé eram candidatas ás 7 Novas Maravilhas :y:

Podem confirmar em VÁRIOS sites

Mas para para os "kids" daqui, fica este "postal" para colorirem :lame:

http://www.new7wonders.com/fileadmin/resou...-kids-print.pdf

@xanax, axo que deves ir tomar 1 de 1gr :-

Luke

PS sorry mas depois de ver melhor li isto

After careful consideration, the New7Wonders Foundation designates the Pyramids of Giza—the only remaining of the 7 Ancient Wonders of the World—as an Honorary New7Wonders Candidate.

Therefore, you cannot vote for the Pyramids of Giza as part of the New7Wonders campaign.

This decision has also taken into account the views of the Supreme Council of Antiquities of Egypt and the Egyptian Ministry of Culture. The Pyramids are a shared world culture and heritage site and deserve their special status as the only Honorary Candidate of the New7Wonders of the World campaign.

The 7 New Wonders of the World will now be chosen by the people across the globe from the 20 active New7Wonders candidates.

Edited by Luke
Link to comment
Share on other sites

Ah... afinal começaram por ser, e depois foram retiradas.

Assim já percebo...

Porque eu votei nisto antes de se saber que ia haver uma festarola, e votei nas Pirâmides... Até porque eram 21 finalistas e as Pirâmides eram um deles...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.