Jump to content

duvida com o media player para PS2


canhao
 Share

Recommended Posts

Eu vou muito em breve colocar o chip Matrix Infinity mas antes queria saber algumas coisas :

1 º com este chip posso jogar full dvds sem necessidade de cds de arranque ou outras coisas do genero ?

2 º para ver divxs , este chip tambem da na perfeiçao ?

3 º para divxs, preciso de mais alguma coisa para alem do media player ? Vi num site que precisava tambem de uma cena que se chama DMS

4 º Ja saquei o media player 1.5 so que ao descomprimir o rar apareceram 4 pastas diferentes.... uma diz DOC, outra PS2, outra PS2 linux e a ultima PS2 vfs...qual é que tenho que gravar para cd ? Ou sao todas ?

5 º Depois, como se instala o media na PS2 ?

E se calhar ainda vou ter mais duvidas mas de momento nada mais me ocorre... ainda sou do tempo do region X

Desde ja agradeço a ajuda

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho um chip qq que agora não me lembro do nome... loll

E qd mandei xipar a minha ps2 recomendaram-me a não por essas cenas do divx por causa que ou gravavas os filmes a 4x ou o leitor da ps2 perde eficiência num instante... um amigo meu não pôs nada de divx mas bastou por jogos cdr gravados a velocidades altas para ter que ir agora comprar um disco para lhe limpar o laser e andou 3 ou 4 meses a tentar ver donde era o problema...

Atentamente,

ttsantos :fnf: :fnf:

Edit: já me lembro o meu chip é o Messiah 2

e outra cena.... DMS é outro modchip!!

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho um chip qq que agora não me lembro do nome... loll

E qd mandei xipar a minha ps2 recomendaram-me a não por essas cenas do divx por causa que ou gravavas os filmes a 4x ou o leitor da ps2 perde eficiência num instante... um amigo meu não pôs nada de divx mas bastou por jogos cdr gravados a velocidades altas para ter que ir agora comprar um disco para lhe limpar o laser e andou 3 ou 4 meses a tentar ver donde era o problema...

Atentamente,

ttsantos  :fnf:   :fnf:

Edit: já me lembro o meu chip é o Messiah 2

e outra cena.... DMS é outro modchip!!

<{POST_SNAPBACK}>

Entao para DIVX sugeres uma cena deste tipo ?

http://www.chip7.pt/pesquisa/pesquisa.php?...e+divx&x=14&y=7

Link to comment
Share on other sites

Eu não tenho nada disso mas ando a tentar cravar o philips 737 pq li não sei ond, mas não tenho a prova, que aquilo metes vários filmes num dvd com legendas e aquilo lê!

Ao preço de 154,90 é uma boa prenda de anos ( eu tenho os anos do meu pai ai a porta!!! =) )

Atentamente,

ttsantos :fnf: :fnf:

Link to comment
Share on other sites

lol!!! A prenda é para todos... coisas que sejam exclusivamente para o meu pai ou para um pessoa é díficil arranjar... telemóvel não quer,entre outras cenas... então quando não sabem o que hão-de oferecer eu dou sugestões!

Atentamente,

ttsantos :fnf: :fnf:

Link to comment
Share on other sites

knd o laser da ps se estraga kompra-se um novo e mai nd :)

N interessa a velocidade de gravaçao basta akilo ler varios cd's kopia k komeça a desgastar o laser. Se se estragar e o trokar por outro no big deal ;) (de certeza k sai mais barato do k komprar jogoso riginais lol)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.