Jump to content

Sapo - Tráfego Internacional


tumkes
 Share

Recommended Posts

Ora bem, tal como diz o tópico a ja quase 1semana que os sapóides não contabilizam o tráfego inter para estes lados, aparece o contador a 0, sendo que o nacional contabiliza correctamente ou pelo menos não notei nenhuma discrepância.

alguém está com o mesmo "problema" no trafego inter?

cumps

Link to comment
Share on other sites

não está a contar o internacional... a mim não me faz diferença até que tenho uns 40 e tal gigas :-

por acaso hoje tou a sacar o AA e o F.E.A.R. e nada... está a zeros...

quanto ao trafego nacional, está a ser contabilizado mas também não interessa... com tráfego ilimitado :-..

Edited by SunEyed
Link to comment
Share on other sites

aposto que só não contabilizaram aos que têm sapo 8 megas :)

e baseias isso em?

bem se queres resultados... eu sou, tu também, eu presumo que os outros também sejam visto que pelo menos algumas das outras velocidades não foram afectadas... basta o pessoal responder se tão com o mesmo e que net têm...

Link to comment
Share on other sites

Sapo ADSL 8 Mbps com 6 Mbps, e é de ideias...

no dia 29 de Junho ficou a 0.000

no dia 30 contou metade do dia.

ontem acho que contou normal, e hoje o internacional ta a ser contado todo como nacional!!!

espero que continue assim por muito tempo... :-

é pena comigo nao ser todos os dias também!

Link to comment
Share on other sites

Fiem-se na virgem e nao corram que não é preciso! Depois ficam como eu quando tinha SAPO, não contava, bla bla bla, conta de 200 e tal €...

e isso não terá sido na altura que a AMEN deixou de contar nacional para a sapo lol

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.