Jump to content

Fnfoto #38


Skywriter
 Share

Qual a melhor foto?  

49 members have voted

  1. 1. Qual a melhor foto?

    • dn_g2
      34
    • Hodji
      4
    • Rodry
      11


Recommended Posts

dn_g2 é a melhor das 3.

visto q o tema é cidade o pessoal q ta a dizer q a paisagem é linda, epah yah é linda mas nao é a mais adequada ao tema. tem mais arvores q lisboa propriamente.

Link to comment
Share on other sites

A primeira foi tirada com o telemovel???

E qd for para dar a escolher, ao menos mete fotos um bocadinho maiores, n é q precise d lupa, mas perde-se mtos detalhes assim, principalmente na 1ª e 3ª imagem!

Todas as fotos, no seu tamanho original, podem ser encontradas aqui.
Link to comment
Share on other sites

Eu também voto na 1ª mas não percebo muito bem porque é que as outras desrespeitam o tema.. Ok se calhar podiam ser mais claras em termos de "cidade"... mas vamos a ver começando pelo fim: a do Rodry foi tirada a partir de Lisboa claramente, tem a ponte sobre o tejo (erm... um dos grandes simbolos de lisboa), do outro lado vê-se o cristo rei (simbolo de Almada que também já é cidade há largos anos). Sim, tem árvores.... mas as cidades não têm árvores?! Eu sei que a malta do norte diz que tudo o que é abaixo do Douro é paisagem :-.. mas váaaaaaa é cidade na mesma.

A 2ª foto do Hodji é pouco clara. Sinceramente não sei onde é aquela casa/monumento o que quer que seja... Mas edificações, pessoalmente, relacionam-se sempre com cidade, com pessoas, com modernidade. Na selva não há casas de pedra ou tijolo n'é?!

A 1ª foto até poderia ser tirada numa vilazinha qualquer por aí e não ser também cidade. Mas lá está, os candeeiros, as casas ao fundo, a pavimentação, tudo dá "ares" de cidade. Hummm.. mas tem árvores :P

Pronto é só mesmo para dizer que não percebo o "embicanço".

Mas parabéns a todos os participantes!

Bjs

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.