Jump to content

Qual O Melhor Anti-virus?


oleole
 Share

Recommended Posts

Pessoal postem as vossas preferencias, keria saber qual será neste momento o melhor anti virus.

Eu acho que deverá ser o NOD32 ou o Kaspersky (AVS Free).

Queria ouvir opiniões.

Sei que o NOD32 consome menos recursos que o kaspersky, mas em termos de virus k encontra qual será mais completo?

;)

Edited by Rise
Link to comment
Share on other sites

eu tenho o avs, mas ontem instalei o NOD32 tambem...é capaz de dar conflito, mas ate agora ta tudo bem LOL

gosto bue do AVS, e queria testar o NOD32 sem retira-lo...entao instalei-o!

mas o AVS parece-me ser melhor...

Edited by Rise
Link to comment
Share on other sites

ninguem usa o panda?

acho que foi nomeado melhor anti-virus para jogadores :D por não limitar o pc... como o kapersky que tenho... só que as vezes o kapersy é bue chato...

para jogadores a duvida desaparece, é sem duvida o NOD32...consome poukissimos recursos e é mto bom.

sem ser para jogadores, pelo que tenho vindo a testar o Kaspersky (ou AVS em Free) é o melhor.

Link to comment
Share on other sites

ninguem usa o panda?

acho que foi nomeado melhor anti-virus para jogadores :D por não limitar o pc... como o kapersky que tenho... só que as vezes o kapersy é bue chato...

para jogadores a duvida desaparece, é sem duvida o NOD32...consome poukissimos recursos e é mto bom.

sem ser para jogadores, pelo que tenho vindo a testar o Kaspersky (ou AVS em Free) é o melhor.

então... alguem quer postar o NOD32 nas news PLEASE... ver como isso é a ver se frago melhor :coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

O melhor dos melhores é o AVK (GDATA) que é a junção do kaspersky+bit defender, só que é quase impossível arranjar licença (aquilo funciona tipo steam)

O numero dois é talvez o MKS, o antivírus polaco, que desde a um ano para cá deixou de ter versão em inglês, só tem em polaco e russo penso eu...

Depois mais abaixo vem o Kaspersky, o Nod32 e o Antivir Pro...

Também já utilizei um antivírus empresarial de qual não me estou a recordar do nome que era muito bom, tinha como icon a tipo a bandeira da suíça :P

Mas neste momento tenho a Security Suite do Kaspersky o CounterSpy e o browser com uns addon's para os cookies e os scripts por isso já a muito que não tenho stress's com malwares :D

Link to comment
Share on other sites

Uso nod + outpost. Aqui não entra nada!

o que é o outpost?

Outpost Firewall

obrigado ;)

relativamente ao NOD32 ja testei k chegue! nao gosto!

Prefiro o Active Virus Shield e é GRÁTIS!

Edited by Rise
Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.