Jump to content

Aberração Gigante


Bugsy
 Share

Recommended Posts

Confira Bebê gigante que pesa 25 quilos:

O bebê Mateus Souza do Carmo Araújo, de 1 ano e 3 meses, está chamando a atenção da população de Porto Seguro, na Bahia. Ele pesa 25 quilos, cerca de 15 quilos acima do normal para uma criança na idade dele. A mãe, Aline Araújo, de 27 anos, está desesperada porque o filho começou a ter desmaios constantes devido a quantidade de massa em seu corpo.

Clique aqui para ver as fotos!

Já não é a primeira x que ando a receber este mail de pessoas que normalmente não mandam mails e ainda por cima só com o meu mail nos destintários..

Alguém está por dentro se isto é um vírus e da gravidade dele?

Alguma ferramenta que eu possa aconselhar às pessoas para remoção do virus? caso seja mesmo virus...

Link to comment
Share on other sites

Confira Bebê gigante que pesa 25 quilos:

O bebê Mateus Souza do Carmo Araújo, de 1 ano e 3 meses, está chamando a atenção da população de Porto Seguro, na Bahia. Ele pesa 25 quilos, cerca de 15 quilos acima do normal para uma criança na idade dele. A mãe, Aline Araújo, de 27 anos, está desesperada porque o filho começou a ter desmaios constantes devido a quantidade de massa em seu corpo.

Clique aqui para ver as fotos!

Já não é a primeira x que ando a receber este mail de pessoas que normalmente não mandam mails e ainda por cima só com o meu mail nos destintários..

Alguém está por dentro se isto é um vírus e da gravidade dele?

Alguma ferramenta que eu possa aconselhar às pessoas para remoção do virus? caso seja mesmo virus...

Nunca ouvi falar de tal coisa!

Link to comment
Share on other sites

Também recebi vários, não sobre o bebé, mas sobre um barco que deita abaixo uma ponte (acho que era isso). O link "clique aqui" deve apontar para alguma página, sem imagens, mas com a instalação de um trojan.

Link to comment
Share on other sites

antes de carregares no link, ve se nao acaba em '.exe'

ja recebi alguns assim e era virus, por isso nao aconselhavel! acho que isso se propaga pelos contactos do MSN.

tb ja recebi mensagens dessas pelo MSN, de pessoas que nem costumo falar.

Link to comment
Share on other sites

antes de carregares no link, ve se nao acaba em '.exe'

ja recebi alguns assim e era virus, por isso nao aconselhavel! acho que isso se propaga pelos contactos do MSN.

tb ja recebi mensagens dessas pelo MSN, de pessoas que nem costumo falar.

O link é este...

http://tyurl.com/2200

Mas nem me atrevi a entrar... :)

Link to comment
Share on other sites

antes de carregares no link, ve se nao acaba em '.exe'

ja recebi alguns assim e era virus, por isso nao aconselhavel! acho que isso se propaga pelos contactos do MSN.

tb ja recebi mensagens dessas pelo MSN, de pessoas que nem costumo falar.

O link é este...

http://tyurl.com/2200

Mas nem me atrevi a entrar... :)

Amigo Bugsy, eu experimentei para ver no que dava :-..

Aqui fica o resultado da experiência

URL: www.public.nphsalliance.org/uploads/video20070618.zip.scr (removi o link para os mais desastrados lá não irem parar) detected Trojan program 'Trojan-Downloader.Win32.Banload.aoo'

Felizmente confio no anti-vírus :funny:

Fica o aviso para todos, é um trojan e é melhor não experimentarem...

:fnf:

Edited by JoGo
Link to comment
Share on other sites

Confira Bebê gigante que pesa 25 quilos:

O bebê Mateus Souza do Carmo Araújo, de 1 ano e 3 meses, está chamando a atenção da população de Porto Seguro, na Bahia. Ele pesa 25 quilos, cerca de 15 quilos acima do normal para uma criança na idade dele. A mãe, Aline Araújo, de 27 anos, está desesperada porque o filho começou a ter desmaios constantes devido a quantidade de massa em seu corpo.

Clique aqui para ver as fotos!

Já não é a primeira x que ando a receber este mail de pessoas que normalmente não mandam mails e ainda por cima só com o meu mail nos destintários..

Alguém está por dentro se isto é um vírus e da gravidade dele?

Alguma ferramenta que eu possa aconselhar às pessoas para remoção do virus? caso seja mesmo virus...

Tb recebi vários mas o kaspersky acusou logo e n deixou abrir.
Link to comment
Share on other sites

Pois.. então e para quem nao usa esse antivirus haverá alguma ferramenta para remover esse trojan para recomendar aos infectados?

Tenho pena deles coitadinhos :-..

Scanings online removem os virus?

Edited by Bugsy
Link to comment
Share on other sites

Para quem tem hotmail... abrem logo isso e nem olham para os links.... e depois há aqueles que nao percebem nada de virus e dizem que só acontece aos outros, e porquê? porque estes ja o passaram por causa dos contactos do MSN...

Quando vejo links com .exe ou .scr ou algo parecido... nem lhes toco (quando aparece por mail).

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Para quem tem hotmail... abrem logo isso e nem olham para os links.... e depois há aqueles que nao percebem nada de virus e dizem que só acontece aos outros, e porquê? porque estes ja o passaram por causa dos contactos do MSN...

Quando vejo links com .exe ou .scr ou algo parecido... nem lhes toco (quando aparece por mail).

Cumpz

Mails estranhos é logo delete!! Assim nao se corre riscos!

Link to comment
Share on other sites

é fantastica a quantidade d m€rda k nos vem parar as inboxes. eu nem sei como eke ha gente k se diverte com isto. qual é a piada? eu devia ser mas era um pirata para fazer o trace donde isso vem e rebentar com a makina deles :D (infelizmente sao milhares d spammers :lol:)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.