Jump to content

Telhas


SoKo
 Share

Recommended Posts

que piada é que isto tem ? é gozar com quem trabalha...

So quem trabalha em call center sabe bem o q é aturar este tipo de clientes, destes ha aos pontapes. E peço desculpa a quem é do norte, mas deste tipo de situaçoes, em maior parte dos casos, sao sempre estas pessoas q causam este "alarido".

Deve-lhes correr no sangue.

Edited by Group
Link to comment
Share on other sites

que piada é que isto tem ? é gozar com quem trabalha...

Não é gozar com quem trabalha... Qualquer pessoa vê que isto é abuso! Só não curto os insultos do fim, mas de resto tá lindo! E a gaja portou-se bem! ^^

Link to comment
Share on other sites

Há sempre pacóvios que gostam de gozar com pessoas que tentam ajudar....

Podiam telefonar para p*tas que elas são muitas e andam com pouco serviço....

A rapariga até tentou ser simpatica.... mas pronto..

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Durante o Euro2004 eu e uns amigos meus também andávamos com esta mania!!! Não tínhamos nada para fazer e telefonávamos para o apoio da tmn, mas a nossas eram mais fixes, éramos estrangeiros que compraram telemóveis da tmn! Era do tipo, qual o seu nome Miatovic... blá, blá, blá.... (sempre em Inglês).. chega-se uma parte a gaja pergunta o nº de telefone, o meu amigo vira-se 96.... (em português bue descontraído) foi de mijar a rir! Voltamos a ligar mais não sei quantas vezes, sempre com a mesma personagem croata do Miatovic... a certa altura telefonamos e só dissemos, Hi, I'm not portuguese, (sem dizer mais nada), a gaja responde, sim já sei é croata e é o Miatovic!!! OWNED!!!! É pena é não termos gravado, havia com cada uma! :tease: :tease:

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.