Jump to content

Foste Colocado?


Pure_Water
 Share

Foste Colocado?  

17 members have voted

  1. 1.

    • Sim
      13
    • Não
      4


Recommended Posts

LESI tem da melhor praxe do Minho!!  :funny:

<{POST_SNAPBACK}>

Lamento informar mas tás enganado. O k krias dizer era k talvez lesi tenha a melhor parte do Campus d Braga pois apesar d tar-mos em Azurém nós temos a melhor praxe d tdas.

Vocês até tremem com o nome do nosso curso.

ENGENHARIA CIVIL

Qd pomos os pés em braga vocês desaparecem tds para a beira das vossas namoradas, a Intel e a AMD. :lol: :lol: :lol:

hasta

Link to comment
Share on other sites

Bem, como sou daquelas bacterias portuguesas que nao fazem nada para ir pa fac... (ja me chegou andar 12 anos a estudar!) e que depois anda la no seu belo trabalho a xingar os doutores e engenheiros... tudo de Cabroes e Chupistas para cima, apenas tenho a dizer...

BOA SORTE CALOIROS!!!! ;)

e Srs Veteranos, tenham calma com as crianças ok!? Alguns pais querem que elas voltem inteiras no primeiro dia...

1 Abraço :coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

Pk mudaste? ^_^

<{POST_SNAPBACK}>

O k levou o Unzipped a mudar pa lesi talvez tenha sido o facto d ele agora (infelizment) kerer ter aulas.

Eu tenho uma amiga k pelos vistos era do teu ano mas ela nunca m resp a esta perg.

Com umas míseras 4 cadeiras por semestre vocês realmente chegam a pegar nos livros ou eles são apenas uma bela invenção para ser passeada?

hasta

Link to comment
Share on other sites

O k levou o Unzipped a mudar pa lesi talvez tenha sido o facto d ele agora (infelizment) kerer ter aulas.

Eu tenho uma amiga k pelos vistos era do teu ano mas ela nunca m resp a esta perg.

Com umas míseras 4 cadeiras por semestre vocês realmente chegam a pegar nos livros ou eles são apenas uma bela invenção para ser passeada?

hasta

<{POST_SNAPBACK}>

Ate parece k LESI n da trabalho.. É um curso altamente e dos mais dificeis da UMinho, por isso é pa trabalhar... Mas so a partir do 2º ano... :coolmusic: eheh o 1º é pro relax... é pra saborear a entrada..

Fikem Well B)

Link to comment
Share on other sites

Tou a pensar k fui caloiro de LESI no ano passado e achei uma palhaçada...

  N achei mesmo piada nenhuma.. e olha k eu fico com pena k seja assim pk eu ja vi aí praxes bem fixes.... 

  Fikem Well B)

<{POST_SNAPBACK}>

Bom... não segui a praxe do ano passado, por isso não posso opinar sobre ela.

A única praxe em que estive a 100% foi a da Bracalândia e até eu já estava farto...

Mas já cá ando há alguns anitos e posso garantir-te que a praxe de LESI merece a fama que têm. Se no ano passado o pessoal falhou... bom... é pena... o curso merece mais e melhor.

Lamento informar mas tás enganado. O k krias dizer era k talvez lesi tenha a melhor parte do Campus d Braga pois apesar d tar-mos em Azurém nós temos a melhor praxe d tdas.

Vocês até tremem com o nome do nosso curso.

ENGENHARIA CIVIL

Qd pomos os pés em braga vocês desaparecem tds para a beira das vossas namoradas, a Intel e a AMD. :lol:   :lol:   :lol:

hasta

<{POST_SNAPBACK}>

Humm... realmente é inegável que LESI tem a melhor praxe de Gualtar. Sejamos realistas... a concorrência não é muita... MCC... Ensino...? Nah... em Gualtar, LESI é que manda.

Em relação a CIVIL... páh... vocês fazem muito barulho sim senhor. Daí até serem os melhores... acredita, sei o que digo. Antes de LESI, estive uns gloriosos anos no mui nobre curso de Mecânica em Azurém. Conheço bem a praxe de Civil.

Conheço bem a praxe de Azurém... conheço bem a Santa Trindade (vulgo: CIVIL, MEC e EEI)... por falar nisso, ainda se mantém a tradição da Santa Trindade jogar Brut-Ball?? Ou foi mais uma coisa que se perdeu....!? :crying:

Ai que saudades dakeles relvados.... do "Papa-Ferraris"... dos hamburgers do ZOID... da loira que trabalhava na secretaria da Vice-Reitoria... ai ai..... :- "

Bom.. chega de nostalgia!

Saudações Académicas.

Fikem Bem,

Link to comment
Share on other sites

Se no ano passado o pessoal falhou... bom... é pena... o curso merece mais e melhor.

Tvz tenha tido azar no ppl k foi a praxar... Eu uma vez cheguei a ouvir uma conversa de ppl do 4º ano a criticar os metodos dos do 3º que eram os k me praxavam... Ouvi-os dizer que os eng dakele ano eram "putos que nao sabiam praxar" (isto palavras deles)!

E tive pena disso pk a determinada altura tive uns probs com eles e cortei mais tarde acabando por n ir mais pk realmente n havia nexo nenhum.. Geralmente a praxe serve para a integraçao do aluno, conhecer ppl novo, divertir-se e obter uma relaçao eng-caloiro boa mas eu n vi nada disso!!

Pode ser que este ano seja diferente pois sao novos gajos a praxar... Vou tar atento a abusos!!

Fikem Well B)

Link to comment
Share on other sites

conheço bem a Santa Trindade (vulgo: CIVIL, MEC e EEI)... por falar nisso, ainda se mantém a tradição da Santa Trindade jogar Brut-Ball?? Ou foi mais uma coisa que se perdeu....!?

a santa trindade ainde existe tirando um dia ou outro k um gajo tem k usar esses 2 cursos pa treinar uns berros. señ akilo perdia piada. 114 pa 50 é um coto po desnivelado.

o brut-ball entre a trindade acabou ou pelo menos no ano passado ñ houve nada. fizemos isso mas foi unicamente dentro do curso de civil aonde oa caloiros defrontaram os eng. mt positivo pa vingança das mtas flexôes.

Ai que saudades dakeles relvados.... do "Papa-Ferraris"... dos hamburgers do ZOID... da loira que trabalhava na secretaria da Vice-Reitoria... ai ai.....

ta td lá na msma salvo duas excepções. a loira ainda ñ a vi este ano mas tb ainda ñ pos os pés pertos da Vice-reitoria. Qt ao Zoid já era. a reitoria decidiu expulsar o dono d lá com a desculpa d k precisavam do local pa por computadores.

agora o unico bar k akilo tem é o da univ. akele logo à entrada do edificio principal. mas 2º consta com a nova escola d arkitetura vai tb aparecer um novo bar.

vamos a ver.

hasta

Link to comment
Share on other sites

a santa trindade ainde existe tirando um dia ou outro k um gajo tem k usar esses 2 cursos pa treinar uns berros. señ akilo  perdia piada. 114 pa 50 é um coto po desnivelado.

Sim, bastante desnivelado, :) e ainda por cima vocês tem os capacetes que fazem um basqueiro do caraças... :D

o brut-ball entre a trindade acabou ou pelo menos no ano passado ñ houve nada. fizemos isso mas foi unicamente dentro do curso de civil aonde oa caloiros defrontaram os eng. mt positivo pa vingança das mtas flexôes.

Vá lá.. ao menos isso! O Brut-Ball servia mesmo era para um gajo atestar nalguns caloiros que mereciam um... acerto de passo... e alguns engenheiros que tb precisavam de ser avisados... })

ta td lá na msma salvo duas excepções. a loira ainda ñ a vi este ano mas tb ainda ñ pos os pés pertos da Vice-reitoria. Qt ao Zoid já era. a reitoria decidiu expulsar o dono d lá com a desculpa d k precisavam do local pa por computadores.

agora o unico bar k akilo tem é o da univ. akele logo à entrada do edificio principal. mas 2º consta com a nova escola d arkitetura vai tb aparecer um novo bar.

Fecharam o ZOID....!? 'Dasse.... akele bar era um símbolo do Campus... É a tirania do SASUM a marcar presença, os gajos sempre tiveram inveja do ZOID tar cheio e o bar dos SASUM quase sempre às moscas.

Ai os gajos de Arq. vão ter barzinho??? Eu ainda estava em MEC knd Arq. abriu... k gajos nojentinhos, sempre a falar mal dos edificios e que o Campus era uma m*rd*... Vocês de CIVIL é que têm a obrigação moral de acertar o passo àqueles gajos que nem sabem fazer contas... :P :D (Onde já se viu... gajos que não sabem fazer contas instalados numa faculdade de Engenharia.... ao que já chegamos...)

Bem olha... a ver vamos, como diz o cego!

Saudações!

Fika Bem,

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.