Jump to content

Como Descompactar O Driver Paralle Lines?


portela
 Share

Recommended Posts

saquei o jogo do grupo telepac.jogos, como é que eu faço para juntar todos os ficheiros num só? desculpei mas ainda estou a começar a entender como isto tudo funciona :lamo:

Edited by Portela
Link to comment
Share on other sites

Boas!

Antes de mais, o tópico foi movido para uma secção mais "adequada".

Quanto ao teu problema, o jogo vem compactado e dividido.

Já usaste o QuickPar para saber se estão todas as partes completas?

Se sim e estiver tudo em ordem, descompactas o primeiro ficheiro (com a extensão .r00) e ele descompacta automaticamente das outras partes!

Mais dúvidas, apita! :y:

Link to comment
Share on other sites

Se não estou em erro, o Driver está com extensões .00? . Assim, o que tens de fazer é clicar com o botão direito sobre o ficheiro .001 e escolher «abrir com», e seleccionas o Winrar.

Depois, quando abrir, seleccionas o ficheiro .iso e clicas em «extrair». Escolhes a localização de destino e já está!

Link to comment
Share on other sites

descupem mas eu queria ter respondido no proprio post do jogo mas enganei-me... :dumb:, vou experimentar o quickpar a ver se resolve. obrigado

ja verifiquei com o quickpar , diz que me faltam alguns ficheiros e no servidor esses mesmos ficheiros estão a vermelho... onde é que posso sacar o que me falta?

Link to comment
Share on other sites

descupem mas eu queria ter respondido no proprio post do jogo mas enganei-me... :dumb:, vou experimentar o quickpar a ver se resolve. obrigado

ja verifiquei com o quickpar , diz que me faltam alguns ficheiros e no servidor esses mesmos ficheiros estão a vermelho... onde é que posso sacar o que me falta?

Eu vejo as files no telepac.jogos

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.