Jump to content

Iphone


OmeuNOME
 Share

Recommended Posts

Algo vai mal numa sociedade onde se fazem filas para comprar telemóveis, consolas ou outro tipo de aparelhos de diversão...

Quando as prioridades de uma pessoa se restringem a futilidades deste género, então é porque algo de errado se passa. Para mim era completamente inconcebível eu ir um dia para uma fila só para ser o 1º a ter algo desse género, juro que não compreendo.

Revejo-me em todas essas palavras. Inteiramente de acordo contigo.

B)

Link to comment
Share on other sites

Algo vai mal numa sociedade onde se fazem filas para comprar telemóveis, consolas ou outro tipo de aparelhos de diversão...

Quando as prioridades de uma pessoa se restringem a futilidades deste género, então é porque algo de errado se passa. Para mim era completamente inconcebível eu ir um dia para uma fila só para ser o 1º a ter algo desse género, juro que não compreendo.

Concordo perfeitamente. A única vez que estive numa fila assim foi para comprar bilhete para a final da Taça UEFA. Estive lá desde as 10 até prai às 23 e a fila fechou (esgotaram os bilhetes) quando só tinha 5 pessoas à minha frente. Se os espertinhos do costume não se tivessem metido à frente eu teria visto os 3-2 de Sevilha :(

Algo vai mal numa sociedade onde se fazem filas para comprar telemóveis, consolas ou outro tipo de aparelhos de diversão...

Quando as prioridades de uma pessoa se restringem a futilidades deste género, então é porque algo de errado se passa. Para mim era completamente inconcebível eu ir um dia para uma fila só para ser o 1º a ter algo desse género, juro que não compreendo.

ha mtos que dizem o mesmo no entanto se tiverem que fazer o mesmo pra terem um bilhete pro concerto de Metallica ou U2 (que bem me lembro) fazem-no ;)

:-

Que raio de comparação. Estás a comparar uns bilhetes que existem em número limitado e que esgotam rapidamente com um telefone que estará SEMPRE à venda...

eu nao acho que seja um "raio de comparacao" !!!

Tou a falar somente e apenas de uma coisa = Consumismo !!! E aquilo que as pessoas sao capazes de fazer pra tal ;)

O facto de o jogo de futebol durar 90 minutos e o iPhone durar mais tempo, n lhe aplica diferenca alguma!

Ha quem falte ao trabalho, escola, se desleixe no contacto com a familia, amigos, namorada/o mulher/marido e tudo mais por causa de 22 gajos, duas balizas e uma bola redonda !!!

que raio de comparacao :-

Link to comment
Share on other sites

O que ele quis dizer foi que essa gente passou horas e horas numa fila para comprar uma coisa que no dia a seguir ainda lá ía estar á venda, e na semana a seguir, e no mês a seguir, e muito mais barato.

É totalmente difernte de um concerto ou jogo de futebol únicos e que ou compras naquele dia ou nunca mais.

Link to comment
Share on other sites

O teu Sonyericsson não me parece que tenha o ecrã que o iPhone tem, nem que mude a imagem para a horizontal quando viras o tlm de lado para veres um filme!

O meu Sony Ericsson P800, telemóvel q comprei em 2003 ou 2002, já n tenho bem a certeza, mudava a imagem para a horizontal para ver filmes e/ou imagens... ok q o ecrã táctil não era tão bom mas tb já lá vão uns bons anos...

O iPhone não inova, só q é Apple, caro, bonito e vai estar na moda, então se o vizinho tem... sim, pq ser caro é uma vantagem para a Apple, hoje em dia ninguém gosta de andar com telemóveis baratos.

Link to comment
Share on other sites

Tu realmente nunca és capaz de admitir que estás errado. Tens sempre que vir com mais um argumento a ver se cola. Vá, fica lá com a tua.

tu nao es capaz de admitir que algo vai mal numa sociedade quando todos este tipo de factores acontecem ?

quando nao se sabe quem foi o primeiro Presidente de Portugal? Mas sabe-se quando foi a primeira vitoria do Benfica do titulo Nacional/ na liga dos Campeoes?

Quando se fala em futebol e' o mesmo que falar contra a vossa religiao!? e' um problema !

Pronto, tabem, pra nao te sentires assim tao mal pelas vezes que vais pra fila por causa de jogos da bola e concertos e o facto de americanos (esse povinho tao burrinho) fazerem o mesmo por causa de um telemovel, eu digo so para ti - nao tem nada a ver !

assim ja nao te sentiras tao ridiculo da proxima x que estiveres numa fila dessas e com um cadinho de memoria iras te lembrar de mim :-..

Link to comment
Share on other sites

Err...mas porque raio haveria eu de me sentir ridículo por ir para uma fila comprar um bilhete para um jogo de futebol? E eu nunca iria para uma fila para comprar um produto que fosse estar sempre à venda. Um exemplo, quando saiu o The Burning Crusade andava tudo com o fogo no rabo para a comprar. Amigos meus já tinham o jogo reservado, outros foram para a FNAC para comprar à meia noite. Eu comprei umas duas semanas depois, sossegadinho.

E porque raio é que eu haveria de me preocupar com o que tu pensas ou deixas de pensar? Deves ter-te em muito boa conta...deves deves.

FNF Fact: Conversa é sobre A. Slangamos responde B. Slangamos divaga para C. Eventualmente começa a falar de Z.

Link to comment
Share on other sites

Err...mas porque raio haveria eu de me sentir ridículo por ir para uma fila comprar um bilhete para um jogo de futebol? E eu nunca iria para uma fila para comprar um produto que fosse estar sempre à venda. Um exemplo, quando saiu o The Burning Crusade andava tudo com o fogo no rabo para a comprar. Amigos meus já tinham o jogo reservado, outros foram para a FNAC para comprar à meia noite. Eu comprei umas duas semanas depois, sossegadinho.

E porque raio é que eu haveria de me preocupar com o que tu pensas ou deixas de pensar? Deves ter-te em muito boa conta...deves deves.

FNF Fact: Conversa é sobre A. Slangamos responde B. Slangamos divaga para C. Eventualmente começa a falar de Z.

Tu Adoras-me !

Admiteeeeee ! :funny:

Link to comment
Share on other sites

...

FNF Fact: Conversa é sobre A. Slangamos responde B. Slangamos divaga para C. Eventualmente começa a falar de Z.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Algo vai mal numa sociedade onde se fazem filas para comprar telemóveis, consolas ou outro tipo de aparelhos de diversão...

Quando as prioridades de uma pessoa se restringem a futilidades deste género, então é porque algo de errado se passa. Para mim era completamente inconcebível eu ir um dia para uma fila só para ser o 1º a ter algo desse género, juro que não compreendo.

N sei s reparam nos anúncios q mostraram na tv, mas aquilo estava uma fila enorme e alguns tinham um cartaz por trás enorme onde estava escrito "I WAIT" - pois afinal d contas, as pessoas n têem de faltar a nada para ir para a fila e serem as primeiras a comprar o telemovél - há quem faça isso por eles - IWAIT.ORG , boa visão para o negócio realmente

Link to comment
Share on other sites

O teu Sonyericsson não me parece que tenha o ecrã que o iPhone tem, nem que mude a imagem para a horizontal quando viras o tlm de lado para veres um filme!

O meu Sony Ericsson P800, telemóvel q comprei em 2003 ou 2002, já n tenho bem a certeza, mudava a imagem para a horizontal para ver filmes e/ou imagens... ok q o ecrã táctil não era tão bom mas tb já lá vão uns bons anos...

O iPhone não inova, só q é Apple, caro, bonito e vai estar na moda, então se o vizinho tem... sim, pq ser caro é uma vantagem para a Apple, hoje em dia ninguém gosta de andar com telemóveis baratos.

Tenho um tlm praí de 2000 da Motorola e serve-me.

Mas n é por ser barato ou caro, isso para mim é irrelevante.

(Mas sei que para a maioria das pessoas n é bem assim...)

Edited by ivocell
Link to comment
Share on other sites

isto tudo vai da ambição de cada um!!!

uns dizem k um charuto kualker k faça chamadas e mande msgs chega, outros querem mais!! é como tudo na vida.

Se voçes forem ali pro interior de Portugal, e naquelas aldeias perguntarem as pessoas de la se são felizes eles dizem: "Somos, temos tudo o k precisamos aqui!" Nunca viram mais, nem tem ambição pra mais que aquilo e entao consideram-se felizes pk têm tudo o que querem!

Link to comment
Share on other sites

sorte do primeiro gajo da fila, pagaram-lhe o iPhone e ainda deu para todos os extras!

azar da gaja!

:lol:

ela comprou lhe o lugar por 800$, foi a primeira a entrar, deve ter comprado apenas um, e ele tinha mais 2 amigos que queriam comprar apenas 2 iphone's !

comprou os extras e veio pra casa a rir !

btw, so podia ser Mulher :-..

Link to comment
Share on other sites

isto tudo vai da ambição de cada um!!!

uns dizem k um charuto kualker k faça chamadas e mande msgs chega, outros querem mais!! é como tudo na vida.

Se voçes forem ali pro interior de Portugal, e naquelas aldeias perguntarem as pessoas de la se são felizes eles dizem: "Somos, temos tudo o k precisamos aqui!" Nunca viram mais, nem tem ambição pra mais que aquilo e entao consideram-se felizes pk têm tudo o que querem!

Charuto?? Com a pancada q ja levou e ainda funcar...é um pequeno milagre.

Outra vantagem, se fores assaltado, n perdes muito. isto se o ladrão o levar...é q nem compensa :-..

Edited by ivocell
Link to comment
Share on other sites

Algo vai mal numa sociedade onde se fazem filas para comprar telemóveis, consolas ou outro tipo de aparelhos de diversão...

Quando as prioridades de uma pessoa se restringem a futilidades deste género, então é porque algo de errado se passa. Para mim era completamente inconcebível eu ir um dia para uma fila só para ser o 1º a ter algo desse género, juro que não compreendo.

:dumb:

Eu mais depressa metia-me numa fila para comprar algo de útil do que para ir a um jogo de futebol. Isto depende de pessoa para pessoa. Seu eu me interessar mais por gadgets do que por futebol vou gastar o meu dinheiro e tempo naquilo que realmente gosto.

Não te fazia mal nenhum respeitares as opiniões e gostos dos outros.

Porque para mim acho muito mais parvo esperar horas para comprar um bilhete para um jogo de futebol. No entanto não me vez na secção de Desporto a mandar bocas ou a criticar. :bye:

Link to comment
Share on other sites

Eu embora não fique numa fila nem para comprar seja o que for, um bilhete para jogo de futebol/concerto acho que tem mais lógica ficar à espera para um evento, que só acontece uma vez do que ficar numa fila para comprar uma coisa que se pode comprar noutro dia qualquer. E digo mais, só faz isso quem não tem mais nada para fazer, ou não trabalha é a única explicação. Ou então, perdoem-me a expressão, são parvos em faltar ao trabalho para comprar um telemóvel/consola/etc. Visto que não acaba, não vai esgotar ou em último caso, se esgota passado um tempo volta a haver em stock.

Atenção que isto é a minha opinião, e percebo perfeitamente se alguém não tiver de acordo mas é a minha maneira de ver este tipo de situações.

Link to comment
Share on other sites

...

FNF Fact: Conversa é sobre A. Slangamos responde B. Slangamos divaga para C. Eventualmente começa a falar de Z.

visto as ultimas respostas parece que nao sou o unico a pensar de uma maneira menos quadrada como a tua Archie !!!

e falas tu em respeitar as opinioes dos outros... :-

Link to comment
Share on other sites

Há que inovar.... ainda me lembro da maldita publicidade da TMN INOVE (I9), agora é: Kita o teu telemovel...

Afinal estamos a evoluír ou a regredir?

Pelo que tenho reparado nas pessoas que andam na rua, vejo mais telemoveis da geração 2G do que os novos 3G.... Acredito que a onda de assaltos deve ter sido tao grande que os 3G foram todos para os "gamões". O meu 3220 foi um deles... e nem novo era...

Bem, voltando ao assunto do iphone... tem que haver um primeiro telemovel com "tudo" a entrar no mercado, senão fica todo o mundo à espera que alguém venha com uma novidade... daqui a uns tempos aparece a nokia com um tijolo à venda.... mas a sonyericsson de certeza que vai tentar criar um telemovel com 5MP antes de passar para a faze que o iphone foi.... evolução é assim.... quando aparecer a Revolução telemovel-relógio, aí sim, compro no momento :D.

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Meizu's king, lord and ruler, Mr. L Wong, has posted a couple tasty tidbits about this touch screen, MP3 playin', stylish little cellphone (that looks absolutely nothing like an iPhone) on the Meizu forums. Apparently -- and please take this with at least one good pinch of salt -- the M8 miniOne will come in two flavors: an entry-level plus a standard version. Both of these devices feature that mad mad 3.2 inch, 720 x 480 screen, and will come in either 4GB or 8GB editions. The only significant difference betwixt the two seems to be the addition of a camera for the standard edition, but word is that a camera add-on will be available. Pricing for these little gems is the best bit, with entry level ringing in at roughly $195 and $285 followed by standard edition at $305 and $400 for 4GB and 8GB respectively. Ok, reality check! While all of this sounds plausible and we want to believe it , we really do -- we just can't see this ever landing over here, as rumor has it Apple protects its intellectual property.

Meizu

Apple pwnt.

Entre o iPhone e uma cópia do iPhone... Prefiro o iPhone.

Vais-me mesmo dizer, q por um aparelho com as mesmas características, dás mais 300€ por ter lá a maçã trincada?

Link to comment
Share on other sites

Meizu's king, lord and ruler, Mr. L Wong, has posted a couple tasty tidbits about this touch screen, MP3 playin', stylish little cellphone (that looks absolutely nothing like an iPhone) on the Meizu forums. Apparently -- and please take this with at least one good pinch of salt -- the M8 miniOne will come in two flavors: an entry-level plus a standard version. Both of these devices feature that mad mad 3.2 inch, 720 x 480 screen, and will come in either 4GB or 8GB editions. The only significant difference betwixt the two seems to be the addition of a camera for the standard edition, but word is that a camera add-on will be available. Pricing for these little gems is the best bit, with entry level ringing in at roughly $195 and $285 followed by standard edition at $305 and $400 for 4GB and 8GB respectively. Ok, reality check! While all of this sounds plausible and we want to believe it , we really do -- we just can't see this ever landing over here, as rumor has it Apple protects its intellectual property.

Meizu

Apple pwnt.

Entre o iPhone e uma cópia do iPhone... Prefiro o iPhone.

Vais-me mesmo dizer, q por um aparelho com as mesmas características, dás mais 300€ por ter lá a maçã trincada?

o facto de ter la a "maça trincada", não é so pa ser bonito!

o ter la a maçã trincada da-nos uma garantia de um serviço à altura do produto. hoje em dia o serviço conta muito e é por isso k as marcas existem, senao comprava um imitação da china e pronto! so que depois se precisar de assistencia levas à loja dos chineses!

produtos minimamente bons n falta quem faça....serviço bom, são poucos neste momento...

Edited by Rise
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.