Jump to content

Uma Das Maravilhas Para O Windows


oleole
 Share

Recommended Posts

Ora venho aqui partilhar convosco o que eu acho um grande programa para windows, para alem de ser esteticamente bom, é brutalmente util e rapido.

Possivelmente alguns ja conhecem, chama-se Launchy.

Neste momento uso este programa pra tudo, pra nao falar da possibilidade de portatibilidade (com um simples click nas opçoes fica a apto a correr numa pen, fantastico)

Vejam melhor AQUI as potencialidades deste pequeno programa para windows. :)

Esperimentem o programa porque vale a pena. vejam tambem as TIPS & TRICKS no site oficial.

Edited by Rise
Link to comment
Share on other sites

Tava lixado com esse programa.... tenho programas e programas metidos no disco, nao os ia meter todos na lista do Launchy.

Cumpz

tavas lixado porque?

esperiementa, k vais ver a utilidade...

so era mau se nao souberes o nome dos programas k tens, ou pelo menos parte dele.

isto basicamente é um programa para quem gosta de utilizar o teclado, a partir dele podes aceder a tudo, digitando apenas algumas letras. desde sites/searches (wikipedia, google, yahoo, msn.etc etc), todos os progarmas que tenhas no windows, documentos, musicas, imagens, videos...tudo!

super rapido, mto util, esteticamente mto bom e sempre à distancia de um simples atalho (no meu caso alt+space) ;)

Edited by Rise
Link to comment
Share on other sites

isso e exactamente o k o search na taskbar do vista faz ;)

podes a partir do search do vista, procurar no google, wikipedia...etc? abrir programas directamente, musicas e videos?

Link to comment
Share on other sites

E depois dizem que o português não é preguiçoso. :lol:

:lol::lol::lol::lol::lol:

fds, o k eu ja me ri à custa dos teus coments hj! lol

ya, mas n é caso de ser preguiçoso ou nao!!! é a facilidade, utilidade e simplicidade k isto tras à utilização do pc...

Link to comment
Share on other sites

Nao acho muito util, o gnome tem uma cena do genero e raramente uso

pk é k nao achas util?

pode haver pessoal, secalhar o teu caso k n dispensa o rato.. mas eu por acaso curto usar o teclas pra tudo e esta ferramenta ajuda.

Link to comment
Share on other sites

olha lá Rise, isto é tudo muito bonito e tal e é até muito bom mas... o programa não tira um bocado de memória?

já fizeste alguns testes?

por acaso instalei isto, e no final da instalação vuuuuuum, estava o PC a puxar-se como se estivesse a correr um jogo e o meu PC não é bera...

Edited by SunEyed
Link to comment
Share on other sites

Ja o instalei , meti os plugins k tao no repositorio, mas o ke eu keria mesmo agora éra tirar o menu Iniciar... como é que faço isso?

Link to comment
Share on other sites

Ja o instalei , meti os plugins k tao no repositorio, mas o ke eu keria mesmo agora éra tirar o menu Iniciar... como é que faço isso?

vê o tutorial que está no 1º link do 1º post deste tópico. está lá ;)

Link to comment
Share on other sites

instalei e acho 5 estrelas :D de facto, uma maravilha

consome-me tanta memória ou tão pouca como o Nero: 20M, segundo o task manager (o firefox come logo 100 :D )

não noto diferença na velocidade, por isso um grande Obrigado daqui ;)

Link to comment
Share on other sites

;)

Já agora fica aqui mais um launcher Skylight.

Eu ainda não o testei nem sequer o instalei porque ainda esta na fase beta e tem alguns bugs.

Na pagina eles prometem para breve a versao final com muitas funcionalidades.

Se alguem quiser esperimentar, que deixe aqui a opinião. Obrigado :)

Link to comment
Share on other sites

omgomg Posted Jun 29 2007, 21:25

essas senas nao valem nada.

Eu sinceramente não entendo.. Comentários destes, considero desnecessários. E explico o porquê.. Ao contrário de muita gente, o poster simplesmente disponibilizou uma ferramenta (desconhecida até por mim), e ao qual fico muito agradecido.

E quem muitas vezes faz estes comentários, não posta nem disponibilizada nada para ninguém. Se não gostam, não comam, ou seja, se não gostam, não critiquem.. Ou então se querem criticar, critiquem com bons argumentos e nada do género "essas Senas nao valem nada".. (ah que notar que até escrever sabe mal :))

Conclusão: Bom post e obrigado.

ashibarai

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.