Jump to content

Fcp Começa Mal !!!


mig
 Share

Recommended Posts

o campeao nao começou da melhor maneira. varios jogadores em baixa de forma, mas substituiçoes (porque nao entra hugo almeida?) e ma arbitragem ... mas vamos melhorar...

E um penalti injusto q deu o golo ao braga, e outro q ficou por marcar a favor do porto.

Edited by ServeR
Link to comment
Share on other sites

Este escapou-me. Não vi mesmo!!!

Como diria o outro: "é o sistema..."  :-..

<{POST_SNAPBACK}>

É um lance em k um jogador do braga toca a bola com o braço dentro da grande área, aparentemente, com intencionalidade

Edited by karkov
Link to comment
Share on other sites

Este escapou-me. Não vi mesmo!!!

Como diria o outro: "é o sistema..."  :-..

<{POST_SNAPBACK}>

SO VES O KE TE INTERESSA... :P

anyway...so ouvi o jogo pela radio , mas se foram roubados....é pra voces verem o k kusta...pelo menos de 10 em 10 anos convem vos acontecer tb ;)

Link to comment
Share on other sites

isso de ser com intecionalidade e mto subjectivo

se reparares o jogador vem com a mao la de tras e o diego e k manda a bola contra o braço. em todo o caso axo k o arbito esteve bem em n assinalar nd, pois em caso de duvido n se marca.

claro k tinha k ser culpa do arbitro. admitam k n jogaram tao bem como esperavam!! so pk o arbitro n vos ajuda n ker dizer k tenha sido culpa dele :- "

d kk maneira por akilo k eu vi tiveram sorte em n perderem :shut:

Edited by tono
Link to comment
Share on other sites

isso de ser com intecionalidade e mto subjectivo

se reparares o jogador vem com a mao la de tras e o diego e k manda a bola contra o braço. em todo o caso axo k o arbito esteve bem em n assinalar nd, pois em caso de duvido n se marca.

Por acaso diz nas regras que em caso de dúvida favorece-se quem está a atacar! :- "

Link to comment
Share on other sites

O Porto tinha era q ter jogado pra ganhar, aquilo foi uma vergonha :P

Quase a terminar o jogo ainda se lembra de meter o hugo leal :o deixando o postiga sozinho na frente já q o césar peixoto é uma nulidade.

Pra próxima ja vai correr melhor.. mas este ano vai ser complicado, até já há jornais a fazer a festa .. o titulo ja deve tar entregue :\

Link to comment
Share on other sites

47'

Jorge Costa faz falta sobre Paulo Sérgio passível de grande penalidade?

58'

É bem assinalado o penálti por alegada falta de Quaresma sobre Jorge Luiz?

75'

Mão na bola ou bola na mão de Jaime? É dentro ou fora da área bracarense?

Jorge Coroado

MAL

No momento em que Paulo Sérgio adianta a bola e se prepara para ultrapassar o defesa portista, este dá-lhe um toque no pé de apoio e na perna, derrubando-o. Grande penalidade que ficou por assinalar.

BEM

Quaresma toca inadvertidamente no pé do bracarense, mesmo no limite da área de grande penalidade, motivo suficiente para que o árbitro apontasse a marca dos 11 metros.

MAL

Jaime joga deliberadamente a bola com o braço esquerdo, no interior da grande área, ficando por assinalar uma grande penalidade, provavelmente porque o árbitro estava encoberto pelo jogador do FC Porto

Rosa Santos

BEM

As imagens não são totalmente esclarecedoras. De qualquer maneira, dá a ideia de que Paulo Sérgio chuta na bola. O árbitro está bem colocado e, por isso, dou-lhe o benefício da dúvida.

BEM

Parece-me que Quaresma toca no jogador e não na bola. Não fiquei com qualquer dúvida de que o árbitro esteve bem ao assinalar grande penalidade contra o FC Porto.

MAL

É um corte intencional de Jaime com a mão e é dentro da grande área. Desta vez, Pedro Proença, de frente para a jogada, tinha a obrigação de ver que houve infracção e, consequentemente, apontar para a marca do castigo máximo e mostrar amarelo ao jogador bracarense.

Soares Dias

MAL

Parece-me ter havido grande penalidade. A entrada que o jogador do FC Porto tem sobre o Paulo Sérgio é merecedora de castigo máximo. O árbitro esteve mal.

BEM

Uma vez mais, não fico com grandes dúvidas. Quaresma tem uma entrada por trás sobre Jorge Luiz e, portanto, o penálti é bem assinalado. O árbitro estava perto e não teve dúvidas.

MAL

Dá para ver, nitidamente, que é dentro da área. O jogador do Braga joga a bola com a mão esquerda e por isso deveria ter sido assinalada grande penalidade. O árbitro não estava bem posicionado, talvez por ter à sua frente um jogador do FC Porto [Diego] que dificultou o seu ângulo de visão.

in "O Jogo"

Link to comment
Share on other sites

Para a equipa que este ano perderam, e que este ano têm, acho que já foi uma bela sorte terem empatado. Só o Costinha e o Maniche é que ainda encaixam naquela equipa de perfeição... este ano esperavos muitos mais resultados destes, e quem sabe, piores!! :kiss:

Link to comment
Share on other sites

Para a equipa que este ano perderam, e que este ano têm, acho que já foi uma bela sorte terem empatado. Só o Costinha e o Maniche é que ainda encaixam naquela equipa de perfeição... este ano esperavos muitos mais resultados destes, e quem sabe, piores!!  :kiss:

<{POST_SNAPBACK}>

A minha alma está parva :blink:

Fox...nem parece teu :-..

Link to comment
Share on other sites

o treinador ainda nao conhece bem os atletas (so assim se compreende a nao entrada de hugo almeida), para alem dos dois melhores avançados a jogar em portugal que estao prestes a regressar de lesoes (derlei e fabuloso)... quanto ao arbitro, ha 30 anos que ja me habituei aos roubos contra o porto, mas nos somos superiores e nao me acredito que o TRI nao seja nosso...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.