Jump to content

Copa América 2007


tatinha
 Share

Recommended Posts

A Federação Chilena de Futebol suspendeu seis jogadores por actos de indisciplina na Venezuela. Rodrigo Tello, ex-Sporting, está no leque de atletas que lançou o pânico no Hotel Mara Inn de Puerto Ordaz. Castigo: 20 jogos de suspensão!

Para além da sanção exemplar, os prevaricadores também ficarão sem os prémios devidos pela participação na Copa América. Jorge Valdivia, Jorge Vargas, Pablo Contreras, Reinaldo Navia, Rodrigo Tello e Alvaro Ormeño foram os castigados pela Federação.

Aqui ficam as consequências imediatas da decisão:

«A) Aplica-se a cada um dos jogadores mencionados uma suspensão de 20 jogos internacionais em que participe a selecção chilena;

B) Os jogadores assinalados não receberão o prémio económico combinado com a selecção chilena pela participação na Copa América;

C) Nenhum dos jogadores mencionados, enquanto se encontre vigente esta direcção, poderá ser capitão da selecção nacional de futebol.

Mama aí seu filho de uma senhora que não desconta para a segurança social.

Puta!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Eu não tenho uma varinha mágica e nem uma bola de cristal mas eu não tenho assim tanta certeza que o Brasil vai ser cilindrado ou levar na boca na final da Copa América. A Argentina até agora ainda não encontrou um adversário que lhe trouxesse algumas dificuldades. Mas até agora tb ainda não encontrou o Brasil.

O Brasil tem tido sorte, anda com caga mas lá está na final. E tem jogadores que podem resolver o jogo de um momento para o outro, tal como a Argentina. Se olharmos para o nível exibicional de ambas as equipas na Copa América a Argentina já é campeã. Mas ainda faltam 90 minutos. E não há 2 jogos iguais...

Por vezes até os há, lembram-se da dupla derrota de Portugal contra a Grécia no Euro 2004? Antes da final Portugal tb era super favorito e ia cilindrar a selecção mais cagosa da prova. Nem vale a pena relembrar o que aconteceu depois...

Link to comment
Share on other sites

O Messi é sério candidato a melhor jogador da copa américa. brasil vai levar na boca na final lol

discordo, tenho visto os jogos todos e eu escolhia o riquelme, 5golos, assistências para golo, passes soberbos

o meu voto ai para ele

Link to comment
Share on other sites

e inda a kem o compare com o ronaldo ... lol....

La' tinhas de vir tu com essa conversa :blerk:

Mudas mudas, mas a mer** continua a mesma..

Cresce

Link to comment
Share on other sites

Eu não tenho uma varinha mágica e nem uma bola de cristal mas eu não tenho assim tanta certeza que o Brasil vai ser cilindrado ou levar na boca na final da Copa América. A Argentina até agora ainda não encontrou um adversário que lhe trouxesse algumas dificuldades. Mas até agora tb ainda não encontrou o Brasil.

O Brasil tem tido sorte, anda com caga mas lá está na final. E tem jogadores que podem resolver o jogo de um momento para o outro, tal como a Argentina. Se olharmos para o nível exibicional de ambas as equipas na Copa América a Argentina já é campeã. Mas ainda faltam 90 minutos. E não há 2 jogos iguais...

Walt, acho que nessa comparação estás errado... Para isso então o Brasil também não teve adversários dificeis. O brasil jogou com México, chile, equador, chile novamente e uruguai. A argentina jogou com paraguai, colombia, usa, peru e mexico. Olhando para os nomes, os dos adversários da argentina metem mais respeito, tirando isso temos um unico adversario em comum que curiosamente foi quem ganhou ao brasil 2-0 e acabou ontem por levar 3 da argentina. São comparações que valem o que valem, mas o que é facto é que a Argentina não teve só adversario faceis como referes...

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Eu não tenho uma varinha mágica e nem uma bola de cristal mas eu não tenho assim tanta certeza que o Brasil vai ser cilindrado ou levar na boca na final da Copa América. A Argentina até agora ainda não encontrou um adversário que lhe trouxesse algumas dificuldades. Mas até agora tb ainda não encontrou o Brasil.

O Brasil tem tido sorte, anda com caga mas lá está na final. E tem jogadores que podem resolver o jogo de um momento para o outro, tal como a Argentina. Se olharmos para o nível exibicional de ambas as equipas na Copa América a Argentina já é campeã. Mas ainda faltam 90 minutos. E não há 2 jogos iguais...

Walt, acho que nessa comparação estás errado... Para isso então o Brasil também não teve adversários dificeis. O brasil jogou com México, chile, equador, chile novamente e uruguai. A argentina jogou com paraguai, colombia, usa, peru e mexico. Olhando para os nomes, os dos adversários da argentina metem mais respeito, tirando isso temos um unico adversario em comum que curiosamente foi quem ganhou ao brasil 2-0 e acabou ontem por levar 3 da argentina. São comparações que valem o que valem, mas o que é facto é que a Argentina não teve só adversario faceis como referes...

Vamos ser realistas, actualmente só há 3 selecções que jogam à bola na América Central/Sul: México, Argentina e Brasil. Tudo o resto é demasiado mediano para ser tido em conta.

Link to comment
Share on other sites

e inda a kem o compare com o ronaldo ... lol....

Epah não precisavas de ser tão directo :tease:

Pelos resumos que tenho visto Messi e Riquelme têm sido os melhores da Copa, Riquelme então tá a mostrar que devia estar num dos melhores clubes europeus, e não a vaguear por Villarreais e Bocas...

@Walt sim só existem 3 selecções lá, e as comparações valem o que valem mas: Brasil é dominado e leva 2-0, Argentina esmaga e dá 3-0 ao México.

Antes do jogo acabar a Argentina não tem a mão na taça mas que é a que tá com um melhor plantel e acima de tudo a jogar MUITO melhor lá isso é, o resto são prognósticos normais... há quem só os faça "depois do jogo"

Link to comment
Share on other sites

e inda a kem o compare com o ronaldo ... lol....

La' tinhas de vir tu com essa conversa :blerk:

Mudas mudas, mas a mer** continua a mesma..

Cresce

Enganastete pah..

Um comentario á Fox seria:

Mudas mudas, mas a merda continua a mes**..

:lol:

Link to comment
Share on other sites

e inda a kem o compare com o ronaldo ... lol....

La' tinhas de vir tu com essa conversa :blerk:

Mudas mudas, mas a mer** continua a mesma..

Cresce

Enganastete pah..

Um comentario á Fox seria:

Mudas mudas, mas a merda continua a mes**..

:lol:

:lol: :lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.