Jump to content

Sapo Borla Ai!!


Petr
 Share

Recommended Posts

Pois é... finalmente a SAPO fez algo de útil desde a sua existência... um anúncio televisivo de jeito.. you know what I mean =P

Bom, mas se passarem os segundo iniciais para a frente, e chegarem perto do fim do filme, entra em cena um rapaz, que por sinal é quase o último do anúncio.

Será que alguém dentro do assunto me pode dizer a marca dos calções de banho que o gajo TRAZ vestidos? Eu sinceramente nao consigo descodificar por mais voltas que dê =/

Fica aqui uma imagem:

http://img166.imagevenue.com/img.php?image...1_122_451lo.jpg

Youtube

Se alguém puder dar uma ajuda, agradecia.

CuMpZ

Edited by Petr
Link to comment
Share on other sites

Será que alguém dentro do assunto me pode dizer a marca dos calções de banho que o gajo trás vestidos? Eu sinceramente nao consigo descodificar por mais voltas que dê =/

Diz-se "Traz" do verbo Trazer.

Quantos aos calções sinceramente parecem me ser da Quiksilver.

Edited by Figos
Link to comment
Share on other sites

Será que alguém dentro do assunto me pode dizer a marca dos calções de banho que o gajo trás vestidos? Eu sinceramente nao consigo descodificar por mais voltas que dê =/

Diz-se "Traz" do verbo Trazer.

Quantos aos calções sinceramente parecem me ser da Quiksilver.

Obrigado pelo reparo.

Também me parece, mas nao me lembro de já ter visto o logotipo da marca escrito deste modo =/

Link to comment
Share on other sites

Será que alguém dentro do assunto me pode dizer a marca dos calções de banho que o gajo trás vestidos? Eu sinceramente nao consigo descodificar por mais voltas que dê =/

Diz-se "Traz" do verbo Trazer.

Quantos aos calções sinceramente parecem me ser da Quiksilver.

Quiksilver sem duvida nenhuma! :funny:

Link to comment
Share on other sites

ai jesus ao que o mundo chega... um tonante a preguntar por uns calções de homem num anuncio em q entram gajas boas com mamas aos saltos...

OMFG!!!

Se calhar o rapaz tem melhor que aquilo em casa...

Não vejo o mal em querer saber que calções são aqueles, mas pronto...

Link to comment
Share on other sites

olhem fixe fixe era se soubessem o NOME dakela miuda k faz o anuncio do Montepio com o Antonio Feio... akela do "na tua casa ou na minha"... isso é k era :flowers:

porque ela é bem gira e eu gostava de ter umas fotos dela :shy:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Epah realmente entristece-me ver a mente fechada de tanta gente. Vocês devem andar todos de bikini na praia. Gostei dos calções, curtia uns iguais, qual é o mal de perguntar? Gajas com mamas aos saltos... bueda fixe mas já tenho quem me encha as medidas, portanto obrigado mas podem ficar com elas todas.

Santa ignorância...

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Epah realmente entristece-me ver a mente fechada de tanta gente. Vocês devem andar todos de bikini na praia. Gostei dos calções, curtia uns iguais, qual é o mal de perguntar? Gajas com mamas aos saltos... bueda fixe mas já tenho quem me encha as medidas, portanto obrigado mas podem ficar com elas todas.

Santa ignorância...

Realmente muitos homens levam sempre a conversa para o lado mais gay da coisa. Se ele ainda perguntasse qual seria o tamanho do pénis desse tal gajo dos calções? E mesmo assim estaria no seu direito. Quando é que alguns vão compreender que os gays já existem desde que o homem é homem? Qual é o problema em ser gay? Qual é o vosso problema em que o Zé coma o rabinho ao António? É do vosso rabinho que se trata?

Passo-me com alguns homofóbicos que por aqui andam (dissimulados ou não).

nota: O Petr não é gay por fazer perguntas daquelas mas se fosse isso era um assunto que só a ele lhe dizia respeito. E respeito é coisa que muitos de vocês não têm.

Link to comment
Share on other sites

Yah porque usar calções de banho, ou querer saber que marca são, é uma coisa muito homossexual... Quando virem um "tony" com uma gaja muita linda ao lado e com uns calções daqueles, sou eu, depois digam qualquer coisa que eu apresento-vos umas amigas com quem possam discutir e comparar os vossos bikinis.

Isto há com cada um...

Link to comment
Share on other sites

Quero só avisar que na Pull&Bear do Norteshopping tem lá uns calções verde tropa com umas caveiras pretas que são reversíveis, muito porreiros. Mas são XL e o je usa L.

Quem for da zona e precisar de uns e seja grande como tudo, passe lá.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.