Jump to content

Porque As Releases Da Axxo Tem Mais Users A Sacar?


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

traz-me a tua namorada (se tiveres) pra ver se ela acha-me feio!

se nao tiveres traz-me a tua Mae ...

nao tenho namorada sou gay. e a minha mae não é praki chamada, ou pensas q sao todas como a tua mae q kaga pretos feios como tu como se fosse uma galinha a kagar ovos? a minha mae nao é po teu bico preto escuro, mas se kiseres posso te levar uma preta desdentada pa fazeres os 30 filhos habituais q os pretos fazem. :bye:

Edited by Levi's
Link to comment
Share on other sites

traz-me a tua namorada (se tiveres) pra ver se ela acha-me feio!

se nao tiveres traz-me a tua Mae ...

nao tenho namorada sou gay. e a minha mae não é praki chamada, ou pensas q sao todas como a tua mae q kaga pretos feios como tu como se fosse uma galinha a kagar ovos? a minha mae nao é po teu bico preto escuro, mas se kiseres posso te levar uma preta desdentada pa fazeres os 30 filhos habituais q os pretos fazem. :bye:

tbem com uma Mae como a tua quem 'e que nao vira Gay ?

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

tbem com uma Mae como a tua quem 'e que nao vira Gay ?

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

tantos lols pa forçarem uma piada q n tem piada nenhuma, és frakinho tu, nao dás pika. nao conheces a minha mae de lado nenhum seker preto feio por isso vê lá se te achantras q ja te tás a esticar mto pa esse lado (po lado errado), nao te eskeças q eu sei onde tu moras e pretinhos betos como tu nao metem medo a ninguem :bye:

Link to comment
Share on other sites

tbem com uma Mae como a tua quem 'e que nao vira Gay ?

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

tantos lols pa forçarem uma piada q n tem piada nenhuma, és frakinho tu, nao dás pika. nao conheces a minha mae de lado nenhum seker preto feio por isso vê lá se te achantras q ja te tás a esticar mto pa esse lado (po lado errado), nao te eskeças q eu sei onde tu moras e pretinhos betos como tu nao metem medo a ninguem :bye:

LOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLL

Epa, agora fiquei com medo :funny: :funny: :funny:

:lol: :lol: :lol:

Edited by slangamos
Link to comment
Share on other sites

é bom q fikes pq se nao sabes brincar nao brincas. qeres brincar brincas comigo nao tinhas nada q mencionar a minha mae mas como tens pouca imaginaçao pronto partes logo pa estupidez, e farto da tua estupidez ando eu.

Link to comment
Share on other sites

é bom q fikes pq se nao sabes brincar nao brincas. qeres brincar brincas comigo nao tinhas nada q mencionar a minha mae mas como tens pouca imaginaçao pronto partes logo pa estupidez, e farto da tua estupidez ando eu.

e por falar em esticancos, tenho aqui uma coisa pra tua Mae ...

n estica mas tem mta resistencia e utilidade! :funny: :funny: :funny:

Link to comment
Share on other sites

é bom q fikes pq se nao sabes brincar nao brincas. qeres brincar brincas comigo nao tinhas nada q mencionar a minha mae mas como tens pouca imaginaçao pronto partes logo pa estupidez, e farto da tua estupidez ando eu.

e por falar em esticancos, tenho aqui uma coisa pra tua Mae ...

n estica mas tem mta resistencia e utilidade! :funny: :funny: :funny:

ela diz q nao ker, por isso podes dar ao teu pai (se souberes kem é) :bye:

Link to comment
Share on other sites

é bom q fikes pq se nao sabes brincar nao brincas. qeres brincar brincas comigo nao tinhas nada q mencionar a minha mae mas como tens pouca imaginaçao pronto partes logo pa estupidez, e farto da tua estupidez ando eu.

e por falar em esticancos, tenho aqui uma coisa pra tua Mae ...

n estica mas tem mta resistencia e utilidade! :funny: :funny: :funny:

ela diz q nao ker, por isso podes dar ao teu pai (se souberes kem é) :bye:

ja tem de sobra nao 'e?

aiii o ze do talho e o jaquim do leite!!!

A Mae gosta de bwe de "Accao" e o filho sai-me assim ... :funny: :funny: :funny:

Link to comment
Share on other sites

Walt desculpa ter fechado o tópico, mas acho que a tua dúvida está respondida e ficou mais que provado que há pessoas que não se sabem comportar em sociedade.

Depois nós é que somos os maus da fita. :no:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.