Jump to content

Lost


sithlord
 Share

Recommended Posts

Olá a todos. Comecei a ver a serie lost a umas semanas na fox, neste momento a serie vai no episodio 14 da serie 3. Estou a gostar bastante, mas não estou a perceber muito bem a historia porque não acompanhei as 2 serie anteriores, por isso tenho uma duvidas que gostava que me esclarecessem:

O que é que se sabe ate agora(Ep.14 3 serie) sobre:

1ª os "outros"

2º O usrso pular

3ª aquele fumo negro que atacou o Mr.eko

4º de onde vem aquela tecnologia toda que os "outros têm?

5º de onde vieram as escotilhas

até agora é tudo... fikem bem e bgd

Link to comment
Share on other sites

As séries começam-se a ver a partir do primeiro episódio da primeira temporada. Responder a essas perguntas tira-te todo o gozo de ver a série. Vê as outras temporadas e depois conversamos.

Edited by Figos
Link to comment
Share on other sites

Então esperas um bocado que deve tar a sair um episódio de resumo da 3ª season...

Agora a sério, aconselho-te mesmo a veres as seasons anteriores....

Acredita que adorava tar no teu lugar, de ainda n ter visto nada e poder ver tudo como se fosse novidade!!!!

Link to comment
Share on other sites

Eu vi esse resumo que falas.

Está bem feito mas não te responde a tudo. Só mesmo vendo do início os episódios todos é que entras verdadeiramente na história do LOST.

Se estás mesmo a gostar então pára já de ver e saca as seasons 1 e 2 para começares do princípio.

Acredita que não vai ser perda de tempo veres os episódios todos.

Link to comment
Share on other sites

É mesmo como a Matemática, porque mesmo que aprendas a matéria inicial, continua a ser fodido!!!

:lol: :lol: :lol:

Faz como te dizem sithlord... vê tudo do início...

Link to comment
Share on other sites

O que estás a perguntar é o mesmo que veres o fim de um filme e queres que te contem o filme todo. E um filme tem duas horas Lost já vai com umas 50 horas...

Se estás a gostar (o que eu acho difícil tendo começado a meio) vê as outras primeiro.

Link to comment
Share on other sites

Épa tambem gostava de ver a serie, mas já vai um pouco avançada, nenhuma alma caridosa aqui

podia postar um pack com a 1ª Temporada 2ªtemporada 3ª Temporada, era de valor.

Dava jeito a muita gente.

pensem nisso.

:y:

Link to comment
Share on other sites

Épa tambem gostava de ver a serie, mas já vai um pouco avançada, nenhuma alma caridosa aqui

podia postar um pack com a 1ª Temporada 2ªtemporada 3ª Temporada, era de valor.

Dava jeito a muita gente.

pensem nisso.

:y:

Lol?

Encontras isso facilmente em torrents e no Rapidshare... <_<

Link to comment
Share on other sites

Épa tambem gostava de ver a serie, mas já vai um pouco avançada, nenhuma alma caridosa aqui

podia postar um pack com a 1ª Temporada 2ªtemporada 3ª Temporada, era de valor.

Dava jeito a muita gente.

pensem nisso.

:y:

Lol?

Encontras isso facilmente em torrents e no Rapidshare... <_<

ou Iso hunt que é free.

Já todos disseram como é o LOST... lixado como a matemática e enigmático como os ET's :P

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Oi pessoal. ja sakei a 1 serie. Mas agora estou com dificuldade em sacar as outras duas, alguém me pode indicar um tracker qualquer que tenha as series completas, com boas velocidades

Nacional ou internacional?

Link to comment
Share on other sites

Oi pessoal. ja sakei a 1 serie. Mas agora estou com dificuldade em sacar as outras duas, alguém me pode indicar um tracker qualquer que tenha as series completas, com boas velocidades

Nacional ou internacional?

Tando faz, o melhor que arranjares ;)

Link to comment
Share on other sites

Como eu curto o IsoHunt, tens AQUI uma lista de torrents de Lost... os 2 primeiros são a 3a season e a 2a... penso que têm seeds suficientes! ^^

Mas no mininova também encontras isso! :y:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.