Jump to content

Criaçao De Pares


canhao
 Share

Recommended Posts

Boas,

Eu sei criar pares so que queria esclarecer uma coisa:

Eu saco um jogo das news, preciso de os reparar porque faltavam blocos, o jogo fica reparado ... e alguem nas news pede mais pares. Agora eu pergunto :

Os pares que eu criar vao dar na mesma mesmo que alguns rars estejam com os files de reparaçao, como por exemplo fdg-r10.1 .

A duvida é com os .1

Link to comment
Share on other sites

n percebi bem a tua duvida, mas penso que queiras saber como criar mais pares, quando eles já foram criados e tu os usaste para reparação.

para criar blocos extra, encontras a resposta no ponto 4 deste tuturial do Nazgulled:

http://www.fastnewsforum.org/index.php?showtopic=8

quanto aos files .1, eles são desnecessários. se reparares, ao reabrires o par2 de virificação (dps da reparação) esses files são ignorados e nem sequer aparecem na lista. portanto, eu penso q n deva haver prob mas, só por segurança, apaga os files .1 antes de criares os blocos extra.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Alguém me dá aí uma dica rápida de como criar PAR2 com o Power-Post.

Não sei o que se está a passar com o QuickPAR que não há maneira de conseguir criar PArs para uns RARs que estou a Postar. Está-me sempre a dar um erro checksum.

Edit:

Enquanto tentava a vez nº não sei quantas já deu :-.. , mas como já estava a fazer o reply, deixo a pergunta na mesma.

Apesar do problema resolvido e por não ter visto por aí nada, posso voltar a precisar.

Já agora, tem vantagens fazer os PAR2 pelo Power-Post, em relaçºao ao QuickPar?

Link to comment
Share on other sites

A unica vez q tive problemas de checksum a fazer pars2 era pq uma RAM q tinha comprado recentemente, estava estragada.

Qt a vantagens em fazer com o quickpar ou o powerpost...vai dar ao mesmo, ja que o algoritmo é igual.

Link to comment
Share on other sites

A unica vez q tive problemas de checksum a fazer pars2 era pq uma RAM q tinha comprado recentemente, estava estragada.

Qt a vantagens em fazer com o quickpar ou o powerpost...vai dar ao mesmo, ja que o algoritmo é igual.

Ai, ai...meti à dias mais 512RAM... querem lá ver :-

Link to comment
Share on other sites

Ai, ai...meti à dias mais 512RAM... querem lá ver :-

O windows n tem crashado?

Para tirar duvidas, faz este test: http://www.memtest86.com/

Crashado não propriamente, mas já me fez dois reebots à dias...

Edit

Parece que tenho que construir um cd em burn image do ficheiro sacado, o memtest86-3.1a.iso, sem descomprimir, não é?

Depois o cd +e que vai iniciar o teste?

Edited by catxaporra
Link to comment
Share on other sites

Ai, ai...meti à dias mais 512RAM... querem lá ver :-

O windows n tem crashado?

Para tirar duvidas, faz este test: http://www.memtest86.com/

Crashado não propriamente, mas já me fez dois reebots à dias...

Fiz download do memtest86-3.2 e descomprimi, como corro o teste?

Edit

Parece que tenho que construir um cd em burn image do ficheiro sacado, sem descomprimir, não é?

Ya, tens q gravar o iso para um rw por exemplo, e fazer boot pelo cd.
Link to comment
Share on other sites

Boas,

Eu sei criar pares so que queria esclarecer uma coisa:

Eu saco um jogo das news, preciso de os reparar porque faltavam blocos, o jogo fica reparado ... e alguem nas news pede mais pares. Agora eu pergunto :

Os pares que eu criar vao dar na mesma mesmo que alguns rars estejam com os files de reparaçao, como por exemplo fdg-r10.1 .

A duvida é com os .1

Canhão para fazeres mais pares deves de retirar os r0xx.1, ou seja cada um desses files .1 é o file que reparaste ou seja o que tem falta de blocos se ao fazeres os novos pares incluires esses a pessoa que for usar os pares tem de ter tambem esses .1 senão não tera pares suficientes para reparar.

A melhor opção para fazeres novos pares é clicares no file .par2 e depois se estiver tudo ok devera aparecer uma opção "Extra" que ira criar como a palavra indica novos pares.

Nas opções do quickpar existe uma que ao a seleccionares ele vai apagar tudo menos os rars, essa opção aconcelho a usares em conjunto com a opção "enviar para a reciclagem" para poderes recuperar alguma coisa mais tarde.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.