Jump to content

Pita Marilia


dgsa
 Share

Recommended Posts

No meu tempo não havia Hi5 nem telemóveis por isso quando havia algo deste género era porque alguém tinha mesmo sido apanhado em flagrante, como isso era pouco provável já que antigamente as distâncias eram mesmo distantes a malta podia ter 5 namoradas ao mesmo tempo, todas amigas umas das outras por vezes. E elas algumas nem se importavam, será que hoje em dia já não se joga ao bate pé? A juventude está mesmo em decadência, isto está a ficar complicado, se chegamos ao ponto sem retorno já não há nada a fazer.

Agora so se for strip poker lloool, mas ao bate pe ou a "garrafinha" é muito melhor aahahhahaha. Concordo contigo plenamente, no meu tempo tb era assim ... os tempos mudam ..e verdade seja dita sempre pa pior, na minha opiniao. geraçoes novas, kurtam ate cair ate fazer ver o k esta male, por vezes é preciso cair para o outro n cair, entao k caia uma geraçao pa outra nao cair !! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Chiça...... ao que chegou a minha antiga C+S.......

E aquilo por aqueles lados é mesmo assim, antigamente era os gajos a ralhar com elas por andarem a mandar recadinhos para outros, e agora são elas.

Ai ai ai ai ai

O que eu vou me rir assim que chegar lá acima de férias.

Putos mais parvos......

P.S.: A terra em questão, isto se quiserem apanhar o hi5 das duas, é Aveiras de Cima.

Link to comment
Share on other sites

Oh... a Catarina (a ruiva) tb não se podia defender... estava rodeada de amigos da Marilia.

Eu mais uns amigos já tivemos a tentar ver onde era isso para entrarmos no grupo da escola e achar uma das duas moças... mas é dificil! Unica informação : uma carrinha passa a dizer "Viveiros batalha", que segundo consta é de mafra... É bastante vago, já que poderia estar em descolação.

Mas, mesmo assim, tivemos a procurar escolas em mafra e aquelas que encontramos com foto não eram nada parecidas com a do video...

Assim sendo, se por acaso alguem souber de alguma coisa que informe para rechear os hi5's de porcaria :D:D

Já agora, como sabes que a terra é Aveiras de Cima?

Edited by Leia
Link to comment
Share on other sites

É isso mesmo, acho bem que se esfolem e arranquem unhas e cabelos por causa de mensagens enviadas pelo Hi5, o mundo ficava muito melhor se não houvesse tanto Spam na internet e por causa disto as crianças já não morriam de fome, o Bush aprendia a falar, a margem Sul ganhava um Oásis e o Slang que está a ler passava a ser racista. })

Edit: Apenas uma breve pesquisa na net e como não tenho nada para fazer :lol: , eis que encontro o Hi5 da peixeira, até me fez registar no hi5. É pena é as mensagens terem de ser aprovadas mas eu diga uma coisa bonita e depois escrevo uma frase ao contrário, pode ser que a peixeira não tenha instrução. Eu não costumo gozar com quer quer seja mas esta aqui é de uma mesquinhez atroz, olha estás lixada. :bye:

Com uma breve pesquisa achaste logo? já ando aqui mais uns amigos à procura há algum tempo e bolha.

Mostra aí o Hi cinco dela sff :D

Link to comment
Share on other sites

isto realmente, aonde é que isto chegou...

Se a ruiva fosse esperta apresentava uma queixa contra a outra

A preto ainda a dizer que ia dizer à DT :lol:

que palhaçada.

Tb achei engraçado a cobertura do espectaculo, uma camera e um telmovel :P

Link to comment
Share on other sites

Já agora, como sabes que a terra é Aveiras de Cima?

Eu sou de Aveiras de Cima, fiz nessa C+S, do 7º ao 9º ano, a velhota que aparece no vídeo é a avó de um colega meu, o contentor que aparece foi colocado à uns 2 anos para recolha de roupas para Santa Casa da Misericórdia de Azambuja.

A Quinta que aparece nas imagens ao pé dos contentores da reciclagem, é a Quinta de Mor.

Link to comment
Share on other sites

Já agora, como sabes que a terra é Aveiras de Cima?

Eu sou de Aveiras de Cima, fiz nessa C+S, do 7º ao 9º ano, a velhota que aparece no vídeo é a avó de um colega meu, o contentor que aparece foi colocado à uns 2 anos para recolha de roupas para Santa Casa da Misericórdia de Azambuja.

A Quinta que aparece nas imagens ao pé dos contentores da reciclagem, é a Quinta de Mor.

ja agora nao arranjas os links dos Hi5's delas??? :funny: :funny: :funny: :funny:

o mais engraçado no video é a inercia com k a ruiva apanha na cara, farta-se de apanhar no focinho e nao dá nem uma prá caixa!!!

Eu sei k atitudes destas sao de lamentar... mas a serenidade com k a catarina apanha na cara é digna de um Dalai Lama :dumb:

Link to comment
Share on other sites

Já agora, como sabes que a terra é Aveiras de Cima?

Eu sou de Aveiras de Cima, fiz nessa C+S, do 7º ao 9º ano, a velhota que aparece no vídeo é a avó de um colega meu, o contentor que aparece foi colocado à uns 2 anos para recolha de roupas para Santa Casa da Misericórdia de Azambuja.

A Quinta que aparece nas imagens ao pé dos contentores da reciclagem, é a Quinta de Mor.

Não era preciso tanto pormenor :) Obrigada pela info... Já vou ver se consigo arranjar algo!

EDIT: Eis o hi5 da dita cuja : http://www.hi5.com/friend/displayProfile.do?userid=115590101

Edited by Leia
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.